Postado 27/10/2008 às 02:18 10/27, 2008 Olá, pessoal. Andei dando uma pesquisada sobre o tal "lipo 6" e, pelo que li, não há efeitos colaterais devido a ele não conter "efedrina", gostaria de saber se isso é verdade? ele não prejudica o figado e etc?quanto tá ele no mercado? Ouvi também falar sobre o "hot rox" e, pelo que li, ele é semelhante ao lipo 6( não contém efedrina). Gostaria de saber também o preço dele no mercado. Eu vi vendendo neste site o lipo 6. Ele é de confiança? Outra pergunta é se ele ( o lipo 6 ou hot rox) pode ser tomado com roacutan? Eu tenho 1,73 de altura e 75kg com muita gordura localizada,por isso gostaria de toma-los e saber a opnião de vocês. Obrigado.
Postado 9/11/2008 às 15:31 11/9, 2008 Cara roacutan é muito forte!!! Não pode tomar suplementos, nem bebida alcoolica e entre outras coisas!!! Roacutan é COISA SÉRIA!!!! Tenho um amigo que ficou anos sem tomar suplementos, sem bebida, e n coisas, então não brinca!!!!! Em relação ao site desconheço!!!
Postado 9/11/2008 às 15:56 11/9, 2008 Brother tem um cara aqui no forum o Guilherme que pode te falar melhor sobre o assunto , ele ja tomou roacutan e sabe sobre seus efeitos Mas de qualquer maneira seria bom vc falar com seu dermatologista "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 9/11/2008 às 16:45 11/9, 2008 Com relação aos sites, verifique se eles são de confiança digitando seu nome nesse outro site: https://www.reclameaqui.com.br/ Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Crie uma conta ou entre para comentar