Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É vc na primeira foto , estranho cade a tatuagem ???? (ou era tatuagem de rena ...kkkkkkkkk).

Era de Henna! KKKKKKKK ' Coisa de turista na praia ¬¬

eai maninho como ta sua tpc como ta tomado o tamox e tt por dia como e a quatidade de kd flw ai pq vou começa um ciclo de methastadrol semana q vem ai to motando a minha tpc

flw ai e parabens pelos ganhos

TPC é a seguinte:

20 mg Tamox 4 semanas

Z-Force da Dynamatize, que é Tribullus + ZMA!

No - Shotgun!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai maninho como ta sua tpc como ta tomado o tamox e tt por dia como e a quatidade de kd flw ai pq vou começa um ciclo de methastadrol semana q vem ai to motando a minha tpc

flw ai e parabens pelos ganhos

Entao Tomei tamoxi durante 30dias 20mg por dia, 1comprimido depois do almoço e tribullus 2000mg, dava 4 comprimidos por dia, ai dividia de 6em 6h tomei durante 30dias tbm.... No segundo ciclo fiz mesma coisa so que mandei um INDUX na primeira semana junto com o Tamoxi.

Flw!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Tomei tamoxi durante 30dias 20mg por dia, 1comprimido depois do almoço e tribullus 2000mg, dava 4 comprimidos por dia, ai dividia de 6em 6h tomei durante 30dias tbm.... No segundo ciclo fiz mesma coisa so que mandei um INDUX na primeira semana junto com o Tamoxi.

Flw!

pq mano vc colocaou o indux no segundo ciclo oq ouve com vc e so o METHASTADROL vc ja ouviu fala sobre ele e bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq mano vc colocaou o indux no segundo ciclo oq ouve com vc e so o METHASTADROL vc ja ouviu fala sobre ele e bom ?

Entao cara pos ser segundo ciclo, e dei so 6semanas de uim ciclo pra outro, senti q o m-drol me desregulou mais do que no primeiro ciclo, senti mais colaterais, muita dor de cabeça, umas 2 vezes na semana no minimo....

Entao preferi mandar o INDUX junto com tamoxi + tribullus. Agora ja terminei a TPC e so to esperando meu organismo dar uma recuperada e depois de julho fazer meu ciclo com AE´s...

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu pensava que era na capa antes de malhar + vc era mais na capa que eu.... Outra pessoa!

Os milagre dos PH´s e AE´s kkkkkkkkkkkkkkkk

Viva a ciencia! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

To tomando o NO Shotgun tbm, ajuda bastante na definiçao sim cara, eu senti diferença noi meu corpo e so tomei 6 dias.

Boa sorte!

Pois é, meu IMC era abaixo do minimo normal.

Finalmente tenho um corpo normal agora.

Valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara pos ser segundo ciclo, e dei so 6semanas de uim ciclo pra outro, senti q o m-drol me desregulou mais do que no primeiro ciclo, senti mais colaterais, muita dor de cabeça, umas 2 vezes na semana no minimo....

Entao preferi mandar o INDUX junto com tamoxi + tribullus. Agora ja terminei a TPC e so to esperando meu organismo dar uma recuperada e depois de julho fazer meu ciclo com AE´s...

Flw!

valew ai mano por tira a duvida aqui

mais a respeito da sessibilidade q vc sentiu vc tomou o dostinex,como vc usou ele por dia valew ai e desculpa o abuso ai kkkk pq to queredo faz um ciclo direito pr nao ocorre riscos

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew ai mano por tira a duvida aqui

mais a respeito da sessibilidade q vc sentiu vc tomou o dostinex,como vc usou ele por dia valew ai e desculpa o abuso ai kkkk pq to queredo faz um ciclo direito pr nao ocorre riscos

flw

É verdade senti no finalzinho do segundo ciclo,e resolvi comprar... tomei meio comprimido de 3 em 3dias. Tem gente q recomenda meio por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...