Postado 26/10/2008 às 01:13 10/26, 2008 Entao galera eo tenhu essa grande duvida pois as vezes eo como uns pedaços de pizza a noite e fico pensando de pois de algumas 2 horas se eo posso realizar em casa msm exercicios aerobicos para queimar essas calorias para nao ter o aumento de gordura e ainda a noite oq voce axam é bom ou ruim pq assim eo hj comi 5 pedaços de pizza e como nao como besteira ja faz 2 semanas eo deslizei hj ai para nao atrapassar muito minha ingestao calorica tava pensando em fazer exercicos aerobicos na madrugada depois de 2 horas q comi as pizza eaee posso ou nao vai adiantar de nada ??
Postado 26/10/2008 às 01:30 10/26, 2008 Administrador Primeiro erro é comer pizza a noite, péssimo horário para se encher de carboidratos. Você pode fazer sim, sem problemas, mas é infinitamente mais fácil evitar carbos a noite. Mesmo fazendo aeróbicos você estragou a liberação de GH sua que vai ocorrer durante o sono.
Postado 26/10/2008 às 01:32 10/26, 2008 Autor mas msm se eo correr 50 minutos agora sera q ainda vai ter problema pq hj eo treinei pesado ai eo iria fazer agora 50 minutos de aerobicos mas eo estou treinando para hipertrofia sera q teria alguma coisa e depois do aerobico eo tenhu q fazer um shake de dextrose e whey ??
Postado 26/10/2008 às 01:48 10/26, 2008 Agora tu vai na churrascaria e coma bastante carne, depois tome um bom laxante, e ai eu digo: Enfia a mão na garganta e diz oi ao blog da anorexia.
Postado 26/10/2008 às 01:50 10/26, 2008 Autor skssksksks casquei sssksks poxa é serio quando ele disse q vai inibir a liberação do gh vixi q merdaskkksksks sera q todo o treino de hj para hipertrofia foi todo jogado fora ??
Postado 26/10/2008 às 01:51 10/26, 2008 Se a cada coisa errada que a pessoa comer ela for da uma caminhada, tinha gente que ia passar o dia todo caminhando sem parar. ------------------ Não é só a questão das calorias do pedaço de pizza não, tem haver muito também com o IG da pizza(que é bastante alto) então seu corpo vai modificar a insulina pra compensar, e com isso atrapalha totalmente a sua digestão e recuperação muscular durante o sono(hora sagrada). Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.
Postado 26/10/2008 às 01:55 10/26, 2008 Autor entao mas hj eo fiz um otimo treino de ombro e trapezio e triceps q foi show msm ai eo comi proteina pakas e me alimentei bem e hj eo tinh uma festa pra ir e nao fui e acabei indo pra pizzaria com minha namo e quando o bronco disse q inibiu o gh sera q o treeino de hj eo nao vou ter ganhus nenhum ??
Postado 26/10/2008 às 02:01 10/26, 2008 Ganhos não são em dias, são meses, recompensa são anos, e o maior fato de arrependimento é dizer que não errou, ninguem é perfeito, mas quando se quer atingir um objeitvo, os valores de principios morais ao respeito do seu corpo, interfere em como você reage, e você desrespeitou ele. Muitos falavam que Rocky Balboa é um fracassado, mas isso não deixou ele cair, são principios de a si mesmo, as pessoas não quer saber o quanto você sofre, ou o quanto ainda vai sofrer, e sim querem te rebaixar ao maximo, e Rocky Balboa nunca dizia nada... Mas ele levantou da sua cama: -Retirou da geladeira 3 ovos -Quebrou os três em um copo -E assim tomou por mais dificil que seu estomâgo o rejeita-se, mas ele fechou os olhos e tomou -E retornou aos seus treinos Moral da história: Rocky Balboa não falava, mas seu corpo o contrariava.
Postado 26/10/2008 às 02:51 10/26, 2008 Perdeu o treino inteiro vc não perdeu, mas que vc perdeu o Gh isso perdeu é duro resistir a tentação, mas se caiu e comeu mete o pé na jaca logo e se satisfaça para depois resistir nas próximas vezes. Mas pelo menos vc vai dormir pior é uns caras que eu conheço que malha a semana toda para ir na balada pra ficar gostoso pqp vai a merda esses caras que são os piores, pois querem se mostrar e ainda por cima perdem horas de sono se acabando nos dias ótimos para seus musculos crescerem. Barriga de tanquinho com menos de 40 cm de braço não é defenido, e sim desnutrido (não é uma frase minha, mas vi internet e concordo com isso hahahaha)
Crie uma conta ou entre para comentar