Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

White Flood

Posts Recomendados

Postado

bom galera.. comprei um white flood e desde o inicio eu senti um enjoo muito forto com ele.. tomei 1-2h depois da ultima refeição e chegava na academia com a sensação de que a comida tava na garganta.. ja tive que parar o treino na metade devido a muita vontade de vomitar.. e também ja tive treinos que nao consegui tomar o shake pós de tão enjoado que eu tava..

queria saber se alguem ja sentiu isso com o proprio white flood ou com outro NO.. porque estava pensando em comprar o shotgun ou NO-xplode mas tenho medo de sentir os mesmos efeitos :/

abraços

Postado

Cara terminei de tomar a pouco tempo, e não tive nd disso.

Vc usa quantos mls de agua?

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Voce deve ta comendo muito no pre e nao dando tempo pra fazer digestao, tenta uma refeicao mais leve como um shake ou dar mais tempo pra tomar o WF! Eu tenho tomado em jejum mesmo entao nao sinto isso de comida, o que me da as vezes eh diarreia.

Postado
  • Autor

gusmão, uso 300 ml de agua +-..

bene, como eu disse.. deixo 1-2h pra fazer a digestão e nunca é algo mt pesado não cara.. esses dias até testei com leite+whey no pré e deu no mesmo :s

abraços

Postado

gusmão, uso 300 ml de agua +-..

bene, como eu disse.. deixo 1-2h pra fazer a digestão e nunca é algo mt pesado não cara.. esses dias até testei com leite+whey no pré e deu no mesmo :s

abraços

Tanta usar mais, eu usava 4-5scoops e usava 500ml de agua.

Abraços

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Talvez seja questão de costume, ja senti enjoado quando tomava o shot de manhã "08:00" da manhã em jejum, fora isso nunca senti com outros.

ps: Quando treinava a tarde, e tinha refeição pré-treino não sentia nada, era sussa.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

4-5 scoops de white flood? :o

eu uso 1-2

Sim, e ainda achei fraquinho. :P

Com 1-2 pra 300ml ta até bom, mas tenta usar mais pra ver se melhora.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

se com 2 scoops eu ja achei o gosto insuportavel, enjoativo.. fora que foi horrivel de tomar e os enjoos imagina 4-5 HAEAUIEA

fora o formigamento horrivel no rosto.. ahueihaiueha

abraços

Postado

se com 2 scoops eu ja achei o gosto insuportavel, enjoativo.. fora que foi horrivel de tomar e os enjoos imagina 4-5 HAEAUIEA

fora o formigamento horrivel no rosto.. ahueihaiueha

abraços

Queria sentir isso! :(

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.