Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Pain No Gain?


Tiagooo

Posts Recomendados

Publicidade

Poo cara, se homem pode sair aproveitando e ficando com mulheres por prazer pode ter certeza que tem mulher que pensa igual e quer sair aproveitando.

Acho hipocrisia nego sair falando que mulher que fica por prazer é p*ta e homem que pega varias é foda...

Existem pessoas tanto do sexo masculino quanto do feminino que discordam que isso seja interessante, acho que esses se merecem.

Então é simples, se tu não pensa assim procura uma mulher que pensa igual a tu e cola nela mano. Se não, cai na putaria e seja feliz se assim desejar hauahuahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me leve a mal, mas você ainda tem muito que aprender.

Meu camarada, mulher gosto de homem cafajeste, tranquera, esse negocio de ser bonzinho é cagada.

Já me ferrei muito por querer dar uma de bonzinho, de romântico, essas coisas! Mulher gosta de homem galinha fera.

Agora, tenha em mente que nem sempre você vai conquistar aquela mulher que você deseja, pois cada pessoa tem um gosto e uma preferência.

É engraçado ler teu post pois sei como você se sente, eu também já me senti assim.

O que falei sobre mulher gostar de homem cafajeste é verdade, posso dizer que 95% das mulheres são assim, só que nem por isso você tem que mudar sua personalidade, seja você mesmo e aceite a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de mulher gosta disso ou homem gosta daquilo, cada um é cada um. Algumas atitudes podem ser parecidas de pessoa pra pessoa dependendo da região onde vivem, grupos que frequentam, idade (pessoas mais velhas normalmente procuram por relações estáveis) e etc. Mas esse negócio de generalizar mulher e homem é escroto bagarai.

Vcs tão cometendo o mesmo erro que as pessoas cometem ao generalizar quem treina a sério como bombado/drogado.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...