Ir para conteúdo

Anabolizante Baixa Resistência Do Corpo

Dr.White

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, sou novo aqui então se o tópico estiver no lugar errado peco que redirecione para o local certo!!

Minha duvida é a seguinte! Conversando com meu instrutor da academia sobre anabolizante e ele me falou que quem ciclar tem que se cuidar pois baixa muito a resistência do organismo para ficar doente e eu ja pensava que fosse ao contrario!!!

Oque vcs sabem sobre o assunto?

Abs

Postado

Exato, por isso é importante utilizar multivitamínicos durante o ciclo.

Vitamina C e Glutamina tb são uma boa.

Mecheu com hormonios, tudo pode acontecer até a morte amigão.

Belo comentário hein amigão, gostei do mecheu.

Postado

Sim mas normalmente quando aumenta a dosagem de hormonio vc teoricamente teria que ficar mais resistente!! estou errado?

Agora pode ser que na hora que vc pare de ciclar e possar ficar doente pela queda dos hormonios...

Não tenho certeza.

Postado (editado)

Você ganha força e não resistência imunológica. A maioria baixa, mas tem alguns que aumentam.

Edit: Leia artigos sobre anabolizantes que vc vai descobrir.

Editado por Micael
Postado

Pois é, aconteceu com um cara la na minha facul. O sistema emunológico dele baixou ai ele teve catapora de novo pq o vírus pode ser reativado em situações como essas...

Abraço

Postado

Não afirmo que foi causado pelos esteroides, mas uma semana depois que eu comecei o ciclo me deu uma herpes na boca e sempre aparece qnd estou com o sistema imuno baixo. Mas realmente eu me sinto BEM mais disposto ciclando do que puro.

Postado

No meu primeiro ciclo tive uma serie de doenças, no caso sempre a mesma, sendo que repetida, devido a queda da imunidade. Já no segundo ciclo eu comecei com glutamina e foi 0% de doença mesmo depois do ciclo ter acabado.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...