Postado 5/05/2011 às 22:40 05/5, 2011 Meu primo ta tomando o monster extreme black da probiotica e queria saber de vocês se tem algum problema em abrir as capsulas e jogar o pó td dentro de um copo com água e mandar pra dentro, pra nao ficar tomando muitos comprimidos. Disse a ele que esses packs nao valem o custoxbenefício, mas ele quis comprar mesmo assim. Abraços!!
Postado 5/05/2011 às 22:46 05/5, 2011 velho nao indico voce a fazer isso pois vai resta muitas substancias ainda na capsula entao e melhor toma elas mesmo...
Postado 21/06/2011 às 11:44 06/21, 2011 velho nao indico voce a fazer isso pois vai resta muitas substancias ainda na capsula entao e melhor toma elas mesmo... Me ajuda porfavor, o monster extreme, vai ter 8 capsulas e 4 de tabletes.. formando 1 pack de 12.. essas capsulas eu tenho que abrir, tira o pó e mistura com água ? ou devo ingerir a capsula toda memo de uma vez ? e os tabletes, pode mastigar ? AGUARDO RESPOSTA AI.. VALWS
Postado 21/06/2011 às 12:00 06/21, 2011 Pode tomar da maneira que for, packs da vida não valem o seu CxB. Multivitaminicos + um pouco de argninina e cafeina = packs. Ingerindo oralmente (em capsulas), ou usando da forma que deseja (em forma de pó), o efeito dele será mais psicológico, não vai mudar muita coisa Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar