Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Duvida Qual Comprar


Bruniinhoo

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Todo whey tem BCAA...aliás, praticamente toda fonte de proteína tem BCAA (em diferentes quantidades)

E se você regrediu, muito provavelmente não foi por causa do whey.

Entre esses dois que você citou, não tem diferença não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade tem diferença entre os dois sim, em questão de qualidade e preço. Eu compraria o Probiotica pelo melhor CxB. Onde eu compro, o Probiotica sai uns R$50 mais barato que o ON, então acho que ele vale bem mais a pena.

Outra coisa, qual site é esse que você compra com frete grátis e 10% de desconto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou em duvida entre dois Whey um Nacional e um Importado; o 3Whey da Probiotica; ou o 100% Whey da Optimum; eu sei que os importados são sempre melhores, mais queria pagar menos a diferença de preço não é muito grande; queria saber se a diferença entres os dois é muito grande, ou é minima.

Porque mês passado comprei um Whey que era tão ruim que chega achei que regredi ao invez de creser mais;

Aproveta e me falam se a Albumina da Neo Nutri é boazinha; porque Saltos não tem no site aonde eu compro; e é dificl de achar aqui !

Cara, sinceramente whey é só um complemento, vc nao regrediu por causa dele, foi por causa de outros fatores da sua dieta (provavelmente). Eu nao acho que vale a pena o custo x beneficio de um whey importado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tem diferença entre os dois sim, em questão de qualidade e preço. Eu compraria o Probiotica pelo melhor CxB. Onde eu compro, o Probiotica sai uns R$50 mais barato que o ON, então acho que ele vale bem mais a pena.

Outra coisa, qual site é esse que você compra com frete grátis e 10% de desconto?

No site do Saúde já; no pagamento a vista ganha o desconto, e frete gratis nas compras acima de 100 reais !

Acho que é isso mais entra lá e se informa direitinho ! www.saudeja.com.br

E outra coisa, a cada compra você ganha bonus para pedir desconto nas proximas compras, e varios produtos que você compra ganha brindes tambem como chaveiros luvas para treino, adipômetro, mochila etc...

Pode comprar lá muito confiavel vem certinho os produtos ! (:

Editado por Bruniinhoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...