Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ufc Rio] - Toquinho Confirmado No Card E ..

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

O brasileiro Rousimar “Toquinho” Palhares será o nono atleta tupiniquim em ação no card histórico do UFC Rio, evento que acontece no dia 27 de agosto. Treinador da fera da Brazilian Top Team, Murilo Bustamante publicou em seu Twitter que teria novidades em breve sobre seu atleta, e a TATAME apurou com fontes seguras que o faixa-preta estará no card do UFC Rio, mas ainda não tem adversário definido. Fique ligado para saber mais novidades sobre o show.

CARD ATUAL (sujeito a modificações):

UFC Rio

HSBC Arena, Rio de Janeiro, Brasil

Sábado, 27 de agosto de 2011

- Anderson Silva enfrentará Yushin Okami;

- Maurício Shogun enfrentará Forrest Griffin;

- Edson Barboza Junior enfrentará Ross Pearson;

- Paulo Thiago enfrentará David Mitchell;

- Thiago Tavares enfrentará Spencer Fisher;

- Luiz Cane enfrentará Stanislav Nedkov.

- Yuri Marajó enfrentará Mackens Semerzier;

- Maiquel Falcão enfrentará Tom Lawlor;

- Rousimar Toquinho enfrentará adversário a ser definido

PLUS: A MARIA, VENCEDORA DO BBB, VAI SER RING GIRL, ELA JA ERA RING GIRL DO JUNGLE FIGHT AGORA VAI SER A GOSTOSA DA VEZ DO PRINCIPAL EVENTO DE LUTA DO MUNDO

Postado

aaaa Maria nao , tinha que ser a JUJU, rsrsrs mais ta bom , nao pode reclamar :D

war toquinho!!

dipunker mito dos topicos sobre MMA, posta um atras do outro po :x voce é um rato! kkkkkkkkkkkkk

Postado

aaaa Maria nao , tinha que ser a JUJU, rsrsrs mais ta bom , nao pode reclamar :D

war toquinho!!

dipunker mito dos topicos sobre MMA, posta um atras do outro po :x voce é um rato! kkkkkkkkkkkkk

RAPÁ, SÓ FAÇO ISSO PQ VCS VEM AQUI LER E COMENTAR SEMPRE, É TUDO POR VCS!

:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Sério , fico orgulhoso de ver meu pequeno esforço reconhecido, se ninguem tivesse lendo eu nao estaria postando, continuem lendo que eu vou sempre estar aqui pra tirar duvidas e postar as novidades.

Grande abraço a todos e muito obrigado

OBS: QUANDO CURTIREM OS TOPICOS PODEM CLICAR ALI PRA POSITIVAR MINHA REPUTAÇÃO :guitar: :guitar: :guitar:

Postado

é nois brow,

eu acoompanho uns forum de mma , sempre tem noticia e tudo mais, quando chego aqui se ja postou a noticia...kkkkk

parabens velho , atualiza sempre ai continue assim pra gente discutir sempre sobre o MMA :D , abraço

Postado

Ate agora nome de peso estrangeiro so o GRIFFIN .. Eu queria ver alguem do calibre do RAMPAGE ou CROCOP ou FRANK MIR por exemplo aqui.

Postado

Cro Cop só se for pra lutar com o Minota!

Queria ver o BJ Penn,Jon Fitch e o próprio Frank Mir q sou fã!

JON FITCH NOOOO, as lutas do cara sao muito chatas :( HIUASDHIUDSAHUAHDHIAUHUHA

agora essa do minotauro vs crocop ia ser animal mesmo!

eu acho que vacilaram em nao colocar o wand ou o jose aldo nesse card, as lutas deles sao SEMPRE maneiras!!

Postado (editado)

JON FITCH NOOOO, as lutas do cara sao muito chatas :( HIUASDHIUDSAHUAHDHIAUHUHA

agora essa do minotauro vs crocop ia ser animal mesmo!

eu acho que vacilaram em nao colocar o wand ou o jose aldo nesse card, as lutas deles sao SEMPRE maneiras!!

Po mano,é pq eu sempre gostei de wrestling,grappling e jj,e o Fitch é muito raçudo!

Mas o Aldo ia ser mto maneiro ver ele no octógono,mas striker por striker quero ver o Pitbull,de preferência contra outro striker!

Editado por le0z1n182
Postado

Po mano,é pq eu sempre gostei de wrestling,grappling e jj,e o Fitch é muito raçudo!

Mas o Aldo ia ser mto maneiro ver ele no octógono,mas striker por striker quero ver o Pitbull,de preferência contra outro striker!

Isso eu nao posso negar, o cara é raçudo pra caralho e tem um wrestling muito afiado. Ta ate demorando pra ele disputar o cinturao de novo..

Po o pitbull tambem luta muito mesmo, ia ser muito louco se transferissem a luta dele contra o rick story pra esse card.

Outro que ia cair bem no card é o Thiago Silva, mas infelizmente ele ta suspenso por 1 ano :(

Postado

Isso eu nao posso negar, o cara é raçudo pra caralho e tem um wrestling muito afiado. Ta ate demorando pra ele disputar o cinturao de novo..

Po o pitbull tambem luta muito mesmo, ia ser muito louco se transferissem a luta dele contra o rick story pra esse card.

Outro que ia cair bem no card é o Thiago Silva, mas infelizmente ele ta suspenso por 1 ano :(

Verdade! Ia ser legal o Tiago Silva contra algum top da LHW!

Eu particularmente queria ver pelo menos uma boa luta entre 2 estrangeiros top tb!

Acho q o Fitch é o próximo a dispuntar a cinta contra o GSP de novo,no entanto eu queria ver Fitch x Shileds,ou ia ser uma luta boa pra caramba ou a luta mais enrolada da história! hehehe

Eu particularmente queria ver pelo menos uma boa luta entre 2 estrangeiros top tb!

Acho q o Fitch é o próximo a dispuntar a cinta contra o GSP de novo,no entanto eu queria ver Fitch x Shileds,ou ia ser uma luta boa pra caramba ou a luta mais enrolada da história! hehehe

Postado

Falta mais uma disputa de cinturão nesse card, aí fica bom. De preferência com um brasileiro de desafiante. Meu sonho era ver Cain Velasquez x Júnior Cigano.

Postado (editado)

tinha que ter uns estrangeiro aii po... BJ PEEN, DIEGO SANCHEZ, FRANK MIR,RAMPAGE,CRO COP entre outros ...

mais tinha que rola uns lutadores de nome.... ALDO,LYOTO seriao bom nomes tb porem sao brazukas ;)

Editado por deen1
Postado

MEUSONHODECRIANÇA encaixar Diego Sanchez nesse card. TENHO FÉ QUE ELE OU O CLAY TARZAN GUIDA venham lutar aqui

E porra 182, ,Jon Fitch é mto chato cara queria ver ele lutar aqui nao AUHAUAUHAU Queria ver o Pit Bull mas nao vai rolar, cigano tb nao, agora imagina diego sanchez, clay guida, stephan bonnar.... Fico feliz so de pensar na possibilidade de ver esses maníacos lutando por aqui

Postado (editado)

Toquinho vence com certa facilidade até, chão melhor, wrestling ligeiramente melhor, e ta no ritmo, lutando direto ai...

Já o Cacareco tá sem ritmo, sem equipe, treinando no condominio "Real Parc"...

Na trocação (ou falta dela) os dois se equivalem.

impossível o Guida lutar no Rio, já com luta marcada contra o Pettis.

Editado por Sr Madruga
Postado

sahushaushaushuahsuahsuahs ia mais perfeito pra mim se fosse Diego Sanchez Vs. Bj Penn , seria mais interessante que a luta do AS ¬¬' HSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAS eu sou idolos dos 2 gostod e ver os 2 lutando Diego é guerreiro d+ , a ultima luta dele , pqp! ele é LOUCO! kkkkkk mais vamos esperar pra ver ne :x qualque gringo que vir e ser um lutador bom , ja esta valendo ;D

Postado

diego sanchez tem é que lutar denovo com o hitman

fica falando no twitter que não tem necessidade de revanche, pq os juízes o deram a vitória mas na verdade ele claramente perdeu aquela luta, apanhou igual um condenado à morte por tortura

Postado

AUOSHDAOSUDHAUOSHDOAUHS VC É IDOLO DOS DOIS? VOCE É SINISSTRO MESMO HEIN AHAUHauhA

HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS dos 2 penn e sanchez!

sou sinistro intao :D

Postado

AI GALERA, A MARIA DO BB NAO VAI SER RING GIRL PORRA NENHUMA, ENGANARAM A GENTE UAHSDASHDAHS

Campeã da última edição do Big Brother Brasil, Maria Melillo, que já trabalhou como ring girl no Jungle Fight, em 2009, não vai repetir a dose no UFC Rio. Em conversa com a TATAME, o empresário da mais nova milionária do país, Fábio Nogueira, afirmou que a musa foi convidada para assistir ao evento, que será realizado no dia 27 de agosto, na HSBC Arena, Zona Oeste da cidade, e não para exibir as plaquinhas dos rounds durante os intervalos dos combates.

Segundo Fábio, a notícia de que Maria havia recebido um convite para ser ring girl foi mal interpretada, já que ela foi chamada somente para ver Anderson Silva, Maurício Shogun, entre outros, em ação. “Isso foi inventado, foi distorcido, ela não vai ser ring girl. Ela foi convidada para assistir às lutas do UFC Rio e não para trabalhar. Ela já fez fotos como ring girl, adora e apoia o esporte, mas ela é atriz e está buscando essa carreira”, explicou Fábio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...