Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Ola Galera Sou novo aqui no Forum, mas vamu que vamu!

Tenho 25 anos frequanto academia a 10 anos, treino a 2 anos!

104kg

BF 15

1,86 alt

Nestes 10 anos nunca tomei nada de EA's nem PH's, só no basicão. whey, e creatina.

Agora, com prei um coquetel Violento mas ainda tenho duvida sobre como tomar , quero faser alguo bem feito, 3-4kg ganho com Arroz e feijã!

Quero ganhar uns 13 a 15kg com qualidade nos proximos 4 meses. E quero ajuda da galera ai!

Como Ciclar? e TPC como faser e oque tomar, para figado, ginico caso ocorra, e algo que eu tiver esquecendo!

Tenho:

1 M-drol

2 D-drol

1 stano D-drol

1 fire drol

4 Anavar Hi tech

4 Dianabol Hi tech

4 ZMA Dymatize

9kg Proteina Elite Dymatize

1Kg Creatina Universal

1kg Glutamina Universal

este é o coquetel, to no aguardo galera!!!!!!!!

Postado

deve ter gasto uma grana heim!

nao manjo de EA's a ponto de opnar, mas vai a dica, a galera daqui ajuda quando vc tiver com um ciclo pronto montado, saber o que tomar no TPC e td mais, acho que o maximo que vc vai ouvir aqui eh pra dar uma pesquisada melhor, e quando tiver com o ciclo montadinho, postar pra opnarem, pq ngm vai prescrever ciclo nenhum

abraço boa sorte com o rojão ae!

Postado

É e pode compra muito boldo do chile para ajudar seu figado kkkkkkkk ou figatil. Cara tem tanta coisa ai que nem sei rsrsrs so com o pote de m-drol vai dar pra vc ganhar ai no minimo uns 8kg so mando os dois ciclos, mais acho q da pra ganhar ate uns 10kg no total.

ZMA vai ser para TPC ajudar a segurar os ganhos...

2 D-drol

1 stano D-drol

1 fire drol

4 Anavar Hi tech

4 Dianabol Hi tech

cara muita coisa, se vc souber montar certinho ai da pra ganhar no minimo uns 20kg de massa e perder BF% 1,86 com 104kg vc ja deve ser grandinho... Vc vai competir??? pq com esse peso ai acho q so o m-drol ja ia te ajudar a ganahr uma massa ai depois eu iria de algum para diminuir o BF, deve ser esse Stano d-drol né, nem sei.... To pensando em montar um ciclo pra mim para o final do segundo semestre, vou acompanhar esse seu...

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado
  • Autor

É e pode compra muito boldo do chile para ajudar seu figado kkkkkkkk ou figatil. Cara tem tanta coisa ai que nem sei rsrsrs so com o pote de m-drol vai dar pra vc ganhar ai no minimo uns 8kg so mando os dois ciclos, mais acho q da pra ganhar ate uns 10kg no total.

ZMA vai ser para TPC ajudar a segurar os ganhos...

2 D-drol

1 stano D-drol

1 fire drol

4 Anavar Hi tech

4 Dianabol Hi tech

cara muita coisa, se vc souber montar certinho ai da pra ganhar no minimo uns 20kg de massa e perder BF% 1,86 com 104kg vc ja deve ser grandinho... Vc vai competir??? pq com esse peso ai acho q so o m-drol ja ia te ajudar a ganahr uma massa ai depois eu iria de algum para diminuir o BF, deve ser esse Stano d-drol né, nem sei.... To pensando em montar um ciclo pra mim para o final do segundo semestre, vou acompanhar esse seu...

BOM galera, Valeu pelos comentarios!!! Ahh não, não vou competir não, só quero ficar destacado da multidão! hehehe

o Ciclo ta montatado!!

1º mes M-DROL + Whey + Albumina + e um Xpand xtreme Pump

Proteção: Milk Thistle + tamox

2º mes TPC = Firedrol p/ elevar a testo + dianabol Hi tech + Anavar Hi Tech + Whey + Albumina

Proteção: Milk Thistle

3° mes stano- Drol + dianabol Hi tech + Anavar Hi Tech + Whey + Albumina

4° mes Dianabol Hi tech + Anavar Hi Tech + Whey + Albumina + Creatina + glutamina

Começo em duas semanas!! vou postando conforme for evoluindo!

Abração galera!

OBS; O D-Drol e o ZMA vai ficar mais para frente!

Editado por Jugger (veja o histórico de edições)

Postado

o M-drol da pra fazer dois ciclos da pra vc mandar ele no final

Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique.

Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron

Vamo que vamo!

Postado

É e depois de usar tudo isso de PH, ja aproveita pra passar num Hospital e ja entrar na fila do SUS pra pega um Figado novo!!!

Muita coisa hepatoxica, da uma pesquisada mais afundo e vai ver que o que esta fazendo vai ser prejudicial a vc!!

Flwess

Postado
  • Autor

É e depois de usar tudo isso de PH, ja aproveita pra passar num Hospital e ja entrar na fila do SUS pra pega um Figado novo!!!

Muita coisa hepatoxica, da uma pesquisada mais afundo e vai ver que o que esta fazendo vai ser prejudicial a vc!!

Flwess

Pow mas o unico Hepatoxico ai é o M-drol o resto é Light!!!!

o M-drol da pra fazer dois ciclos da pra vc mandar ele no final

Putzz, ai puxa muito!!!

Postado

Amigo cuidado com o corpo, vc está usando mta coisa seguida, aconselharia a dar um pouco mais de tempo entre os ciclos, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.