Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brutal Anadrol ?


Posts Recomendados

Olá galera,

é o seguinte, eu moro em Londres, e em toda loja de suplemento daqui o pessoal tá indicando um produto novo chamado Brutal anadrol, alguem conhece ?? Tem algum relato ??? Já pesquisei exaustivamente na internet e não achei nada, só um brother meu aqui que tomou e cresceu 3kg secos em 1 mês, sem qq colateral.. mas sei q o negócio é pesada... é vendido num frasco com 90 cápsulas

vlw, abraço

Idade (obrigatorio) 28

Tempo de treino 6 anos anos

Peso 84 KG

Altura 1,77m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá amigo

Anadrol é o nome americano para os tabletes de 50mg de Oximetolona. Aqui no Brasil, este é vendido comercialmente como Hemogenin, o qual é disponível no mercado desde 1993, sendo vendido com receita médica. Oximethlona é um esteróide oral. Segundo alguns, este produto é geralmente considerado o esteróide mais forte disponível (resultados). Hemogenin produz uma forte massa muscular corporal e força para quem usar. A força e a massa é dada pela forte retenção de água que o produto faz no organismo humano. O uso do Hemogenin é bom, mas às vezes dá efeitos colaterais fortes como o nível natural de hormônio no organismo, por isso se faz acompanhado de outros anabolizantes. Um pequeno ciclo (série) com Hemogenin dá um forte ganho de peso. Como as propriedades anabolizantes são extremas, existem efeitos andrógenos. Hemogenin nunca deve ser usado por mulheres porque ele converte o estrógeno e o DHT para a ação da oximetolona. Quando se começa a tomar a retenção de água é forte e também a pressão sanguüínea. Como é um anabolizante em forma de cápsulas, este têm mais tendência a problemas hepático, além de ser bastante forte. Os usuários de Hemogenin começam com uma dose de geralmente de 50mg/dia e vão aumentando para o máximo de 200mg/dia. Sendo o ideal, ciclos de 4 semanas.

espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá mestre, agradeço, sempre ajuda,mas já fiz essa pesquisa e todas q vc imaginar na net, eu queria era algum relato ou experiencia com ele.. mas pelo visto vai ser dificil encontrar, esse produto é mto recente

olá amigo

Anadrol é o nome americano para os tabletes de 50mg de Oximetolona. Aqui no Brasil, este é vendido comercialmente como Hemogenin, o qual é disponível no mercado desde 1993, sendo vendido com receita médica. Oximethlona é um esteróide oral. Segundo alguns, este produto é geralmente considerado o esteróide mais forte disponível (resultados). Hemogenin produz uma forte massa muscular corporal e força para quem usar. A força e a massa é dada pela forte retenção de água que o produto faz no organismo humano. O uso do Hemogenin é bom, mas às vezes dá efeitos colaterais fortes como o nível natural de hormônio no organismo, por isso se faz acompanhado de outros anabolizantes. Um pequeno ciclo (série) com Hemogenin dá um forte ganho de peso. Como as propriedades anabolizantes são extremas, existem efeitos andrógenos. Hemogenin nunca deve ser usado por mulheres porque ele converte o estrógeno e o DHT para a ação da oximetolona. Quando se começa a tomar a retenção de água é forte e também a pressão sanguüínea. Como é um anabolizante em forma de cápsulas, este têm mais tendência a problemas hepático, além de ser bastante forte. Os usuários de Hemogenin começam com uma dose de geralmente de 50mg/dia e vão aumentando para o máximo de 200mg/dia. Sendo o ideal, ciclos de 4 semanas.

espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá mestre, agradeço, sempre ajuda,mas já fiz essa pesquisa e todas q vc imaginar na net, eu queria era algum relato ou experiencia com ele.. mas pelo visto vai ser dificil encontrar, esse produto é mto recente

amigo é só procurar com o nome de hemogenin como é conhecido aqui no brasil

digita no google: relato hemogenin,vc vai encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito eh um pró hormonal da oximetalona

aliás, aproveitando o tópico, o mano, eu e um amigo queremos ir pra inglaterra ano q vem, se tu pudesse me contar como foi pra ir, com que intenção foi, ta ai a qntu tempo, como fez pra se adapta, até qndu vai ficar, enfim, tudo q puder pra nos ajudar, ia agradecer mto, te adicionei ;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me adiciona no msn: [email protected] daí a gente troca idéia sobre a Inglaterra..

pelo jeito eh um pró hormonal da oximetalona

aliás, aproveitando o tópico, o mano, eu e um amigo queremos ir pra inglaterra ano q vem, se tu pudesse me contar como foi pra ir, com que intenção foi, ta ai a qntu tempo, como fez pra se adapta, até qndu vai ficar, enfim, tudo q puder pra nos ajudar, ia agradecer mto, te adicionei ;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po relato tambem nao achei, mas que eles pegam mais pesado que a muscletech em propaganda, eles pegam ! mas deve ser mais um ph mesmo.

"This product is the most insane testosterone stimulator that you’ve ever met. You will have results what you won’t believe yourself. This will turn you into real Brutal, you will break everything and everyone. If you have to come over hundreds, or you should move tons, you won’t even break a sweat. You will become a machine, an unstoppable brutal monster. Your body will reborn, you will be filled up with power, and simply there will be no one to stop you." uma parte da descrição do produto.

mas pelo que o camarada ae falou, foram 3kg secos, é bem mais aceitavel que os 6kg secos do m drol ne, so relatando pra gente descobrir... se bem que alguns relatos do m drol constavam 8kg ganhos, 6kg ganhos, e quando postavam fotos, nao mudava nada! ate desisti de tomar, tava mt facil pra ser verdade hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é brother, o interessante é q o M-DROL ta sendo descontinuado e era proibido aqui, já o brutal anadrol é legalizado e liberado aqui.. então fato que o risco é menor.. bom, comprei já, vou lançar daqui a 1 mês e posto o que rolou

po relato tambem nao achei, mas que eles pegam mais pesado que a muscletech em propaganda, eles pegam ! mas deve ser mais um ph mesmo.

"This product is the most insane testosterone stimulator that you’ve ever met. You will have results what you won’t believe yourself. This will turn you into real Brutal, you will break everything and everyone. If you have to come over hundreds, or you should move tons, you won’t even break a sweat. You will become a machine, an unstoppable brutal monster. Your body will reborn, you will be filled up with power, and simply there will be no one to stop you." uma parte da descrição do produto.

mas pelo que o camarada ae falou, foram 3kg secos, é bem mais aceitavel que os 6kg secos do m drol ne, so relatando pra gente descobrir... se bem que alguns relatos do m drol constavam 8kg ganhos, 6kg ganhos, e quando postavam fotos, nao mudava nada! ate desisti de tomar, tava mt facil pra ser verdade hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Ola amigos, salve galera sou de Portugal. Então é assim, já tomei 2 vezes o Brutal Anadrol. E sinceramente a pouco tempo comprei a 3 caixa. O ano passado fiz uso de duas embalagens e tomava no pré treino e mesmo nos dias sem treinar logo de manhã antes do pequeno almoço. Mano se vc tomar isso pode ter certesa do que eles prometem cumpre. Eu além de aumentar meu peso, ganhei força e volume muscular. Cansava-me menos e tinha mais energia. Ele é composto por vários tipos de planta inclusive tribulus terrestris. Ele foi concebido para aumentar sua testosterona e claro os seus niveis de força e energia. Se vc tomar nos dias sem treinar logo ao acordar com copo de água vc vai ser seus efeitos subindo o seu nivel de foco, atenção força e energia. É uma coisa bem legal sentir ao acordar. Pois para eu sentir o mesmo efeito em jejum teria de tomar café com fartura, meter chá verde por cima duas doses e ainda um pré treino para ficar com adrenalina toda. Assim sendo posso comprovar que esse Brutal Anadrol é eficaz e vale o seu preço. Porém aconselho a beber muita água, e claro caso tome outros suplementos para a testosterona é preciso sentir e ver seus limites. Pois na altura cheguei a tomar tribulus 1500mg + o brutal anadrol + acido d aspartico + pré treino etc e mano andava todo doidão da testosterona. Tem de manter seu nivel correcto. Quanto a ser um PH não sei, mas deve ter seus efeitos nesse campo claramente. Apesar de mencionar tomar 3 caps por dia antes do treino, aconselho a tomar todos dias. Sempre tive curiosidade nele, e um amigo meu que frequenta academia que eu um dia levou para o treino e me disse que realmente funciona. Eu ouvindo o relato dele decidi experimentar e mano fiz dois frascos seguidos e andava todo explosivo. Porque fazia stack de pré treino com estimulantes + o brutal anadrol etc... Mas por si só acredita que funciona. É TOP mesmo! Por falar nisso vou agora mesmo tomar o meu. :D Aqui deixo mais sobre o suplemento:

 

Brutal Anadrol é o derradeiro suplemento natural para a construção muscular. Se você quiser obter resultados como os atletas profissionais, sem obstáculos Brutal Anadrol é a solução natural. 

 


Pesquisadores da Universidade de Cambridge, estudaram dois anos para criar o produto mais poderoso anabólico. O segredo deste produto é a combinação mais perfeita dos seus componentes. Com o consumo ANADROL seu corpo está em um estado anabólico durante o dia. agentes TRI-STEROSTIC aumenta o desenvolvimento de efeitos anabólicos musculares para voltar aos níveis anteriores de testosterona. STRERENZIM é um poderoso antioxidante que aumenta o nível de esforço e fortalecer o sistema cardiovascular. TRANSFORMERS aumentara a força e estimular os exercícios mais intensos.
 
Brutal Anadrol suplemento nutricional que o ajudará a obter músculos, graças à sua fórmula inovadora capaz de obter o fisíco que procura.
 
Uso recomendado: Tome 3 cápsulas diariamente com 250 ml de água, 30 minutos antes do seu treino. Consuma pelo menos 3 litros de água por dia. Não consuma mais de 6 cápsulas por dia.

Informações Nutricionais:
 

Doses: 3 cápsulas
Informação nutricional por dose

ANADROL™ 160mg
Extracto de cardo leiteiro (80% Silymarin); extrato de fruto Serenoa Repens (saw palmetto); extrato de raiz Panax Ginseng (100% raiz); Lepidium Meyenii em pó (100% raiz); extrato de Herb of Grace (planta inteira)

TRI-STEROSTIC™ 500mg
Pedalium Murex, Puncture Vine, Caltrop, Videira Amarela, Goathead, Tribulus Terrestris

STRERENZIN™ 1000µg
Ubidecarenone – 2,5 –Cyclohexadiene-1,4 -dione [(2E, 6E, 10E, 14E, 18E, 22E, 26E, 30E, 34E)-3, 7, 11, 15, 19, 23, 27, 31, 35, 39 -decamethyl-2, 6, 10, 14, 18, 22, 26, 30, 34, 38 -tetracontadecaenyl] -5, 6 -dimethoxy-3-methyl -p-benzoquinone

AAKG 1565mg
Arginina HCI, Calcio Alfa Cetoglutarato, Creatina Tamponada, Cafeina a partir de extrato de chá verde (100% folha), Niacina (75mg – 469% VDR)

Percentagem de valores diários baseada numa dieta de 2000 calorias. *VDR – Valor Diário Recomendado. **VDR não estabelecido


Outros Ingredientes: cápsula (gelatina, água purificada, colorante (dióxido de titânio, azul brilhante FCF), agentes antiaglomerantes (estearato de magnésio, dióxido de silício).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...