Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta²


Yuri Matheus

Posts Recomendados

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjQwMw==

Peguei essa dieta de um brother aque do forum, so nao sei como faço pra editar ela...

gostaria de saber como eu poderia encaixar o whey, crea, albumina, dextrose e malto que ja comprei nessa dieta...

o whey gostaria de tomar so pos treino, pq comprei apenas 900 g da optium e nao vo poder comprar mais...

=/

outra coisa, meu treino é das 7:30 as 9, como posso encaixar isso nessa dieta ?

PS : no lanche da tarde eu so tenhu acesso a salgados e sucos que vende na cantina da escola...

EU SEI QUE ESTOU POSTANDO ERRADO, MAIS ER QUE EU NAO TO CONSEGUINDO EDITAR A DIETA NO SITE E TBM ME EMBARAÇO TODO TENTANDO MONTAR UMA...

PS: tenhu que montar uma dieta baseada em 3200~3500 calorias

17 anos, 69 kg, 178 cm...

uns 13 % de gordura ?

3messes2.jpg

ee se nescesario modificar alguma parte da alimentaçao

galera, se poderem modificar a dieta pra mim eu agradeceria muito, nao consigo mexer no site e preciso dela pra montar meu poost de relato que eu vo fz sobre minha primeira dieta e prmeira suplementação, que quero bunitinhu porq vo por fotos todos os dias etalz

Editado por Yuri Matheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficou meio bagunçado o post mas blz, se vc treina pela manha e quer seguir aquela dieta é só substituir as refeições (se vc for treinar as 07:30 vc usa o pos liquido e espera um tempo e faz o pos solido). Na minha opiniao ja q vc treina as 07:30, eu acordaria as 5:30 e faria o desjejum (que por sinal aquele da dieta ta meio fraco). Whey + malto/dex + crea pos treino liquido, no pre nao é obrigatorio o uso de malto/dex mtos preferem usar outras fontes de carbo, e albumina preferencialmente antes de dormir e pode ser usada em alguma refeição q tenha pouca proteina. Qto a lanches na escola eu nao recomendaria os salgados existem outras escolhas(sanduiches naturais q podem ser levados para escola, barrinha de proteina e etc), mas caso insista em consumir os salgados na escola, tente corta pelo menos o refrigerante.

Ps: faça uma dieta sua e poste aqui pro pessoal avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu malho as 7:30 da NOITE...

pos treino eu vo fz liquido, whey+dextrose+creatina

albumina er pra antes de dormir...

enfim, eu nao sei er EDITAR essa dieta ae, se alguem souber porfavor edita pra mim ae! :S

e qnd eu tento montar outra nova no site, fika toda zuada, TODA MESMO...

PELO QUE EU FALEI AE,

COM OS SUPLEMENTOS QUE EU TENHU, E PELO MEU HORARIO, ALGUEM PODERIA FAZER AS MODIFICAÇOES AE ? :s

sei que er pedir muito, mais eu realmente nao to conseguindo =/

PS : OBRIGADO A GALERA QUE TA ME AJUDANDO AE! :D

@TOPIC

fiz essa dieta, opinem ae! :D

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Njc1NQ==

Editado por Yuri Matheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...