Postado 3/05/2011 às 04:51 05/3, 2011 Idade: 18 Altura: 1,80 Peso: 75kg BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia Treino: ABC 1X - Seg/Quar/Sex ~ Aeróbico Ter/Qui Número de repetições: 4 Número de séries: 6 TREINO A (Peito/Biceps) Supino Inclinado - 4x6 CrossOver - 4x6 Fly Reto - 4x6 Cruxifixo Reto - 4x6 Rosca Alternada (sentado) - 4x6 Rosca Cruzada - 4x6 Rosca Direta - 4x4-4-4-4 (rosca direta com isometria, 4 repetições - 4 segundos - 4 repetições - 4 segundos) Rosca Scot - 1x4-4-4-4 (drop) (rosca scot com drop, 4 repetições diminuindo peso) TREINO B (Costas/Triceps) Barra Fixa - 4x6 Puxador Frente - 4x6 Remada Sentada - 4x6 Remada Articulada - 4x6 Paralela - 4x6 Triceps Neutro (Halter) - 4x6 Triceps Frances (Barra H) - 4x6 Triceps Invertido - 1x4-4-4-4 (drop) TREINO C (Ombro/Trapézio/Perna) Cruxifixo Invertido Cross - 4x6 Elevação Total - 4x6 Elevação Frontal - 4x6 Leg Press - 3x10 Panturrilha (lag press) - 3x10 Cadeira Extensora - 3x10 Cadeira Flexora - 3x10 Avaliem meu Treino por favor.
Postado 3/05/2011 às 20:51 05/3, 2011 Brother, pra que 4 exercícios pra bíceps e pra tríceps? Eu aconselho a fazer 3 no max. Outra coisa que eu mudaria é a divisão. Colocaria peito/tríceps e costas/bíceps. Assim o descanso entre os treinos fica mais adequado... Abraço Editado 3/05/2011 às 20:52 05/3, 2011 por tguntzel (veja o histórico de edições)
Postado 4/05/2011 às 22:57 05/4, 2011 Autor qual exercicio de triceps e biceps você acharia interessante tirar?
Postado 7/05/2011 às 03:29 05/7, 2011 Concordo com tguntzel , no max 3 exercicios para triceps e biceps e seria melhor a divisao costa/biceps e triceps/peito, no de biceps eu tiraria rosca cruzada e no lugar de rosca alternada faria rosca martelo. No de triceps tiraria o triceps neutro, invertido e francesa e adicionara triceps pulley e rosca testa. 4 repetições eu acho mto pouco n chega nem a dar tempo de estressar por completo o musculo faça normalmente 8 e o min 6 assim diminua para 3 séries ao inves de 4. Acho q não ha necessidade de Dropset regularmente e principalmente qndo esta começando a treinar, faça os exe normalmente, o Dropset eh para aumento de intensidade q n eh tido como rotina. Após se adaptar bem ao treino e ja esteja pegando um peso bom no exercicio e as vzs vc sente q n pega tanto ai sim vai bem um Dropset, pelo contrario n é sempre necessário.
Postado 8/05/2011 às 00:15 05/8, 2011 Idade: 18 Altura: 1,80 Peso: 75kg BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia Treino: ABC 1X - Seg/Quar/Sex ~ Aeróbico Ter/Qui Número de repetições: 4 Número de séries: 6 TREINO A (Peito/Biceps) Supino Inclinado - 4x6 CrossOver - 4x6 Fly Reto - 4x6 Cruxifixo Reto - 4x6 *trocaria o fly ou o crucifixo por supino reto Rosca Alternada (sentado) - 4x6 Rosca Cruzada - 4x6 Rosca Direta - 4x4-4-4-4 (rosca direta com isometria, 4 repetições - 4 segundos - 4 repetições - 4 segundos) Rosca Scot - 1x4-4-4-4 (drop) (rosca scot com drop, 4 repetições diminuindo peso) *tira o rosca cruzada, 3 exercicios pra biceps é suficiente TREINO B (Costas/Triceps) Barra Fixa - 4x6 Puxador Frente - 4x6 Remada Sentada - 4x6 Remada Articulada - 4x6 Paralela - 4x6 Triceps Neutro (Halter) - 4x6 Triceps Frances (Barra H) - 4x6 Triceps Invertido - 1x4-4-4-4 (drop) *tiraria o triceps neutro TREINO C (Ombro/Trapézio/Perna) Cruxifixo Invertido Cross - 4x6 Elevação Total - 4x6 Elevação Frontal - 4x6 *faria desenvolvimento halter, elevaçao lateral e elevaçao frontal na polia Leg Press - 3x10 Panturrilha (lag press) - 3x10 Cadeira Extensora - 3x10 Cadeira Flexora - 3x10 *e o agachamneto? colocaria mais um exercicio pra posterior tbm Avaliem meu Treino por favor. Já q fazes ABC1x manteria a divisao como esta. Faria apenas algumas modificaçoes no treino como escrevi ali em cima.
Postado 8/05/2011 às 03:08 05/8, 2011 Autor Concordo com tguntzel , no max 3 exercicios para triceps e biceps e seria melhor a divisao costa/biceps e triceps/peito, no de biceps eu tiraria rosca cruzada e no lugar de rosca alternada faria rosca martelo. No de triceps tiraria o triceps neutro, invertido e francesa e adicionara triceps pulley e rosca testa. 4 repetições eu acho mto pouco n chega nem a dar tempo de estressar por completo o musculo faça normalmente 8 e o min 6 assim diminua para 3 séries ao inves de 4. Acho q não ha necessidade de Dropset regularmente e principalmente qndo esta começando a treinar, faça os exe normalmente, o Dropset eh para aumento de intensidade q n eh tido como rotina. Após se adaptar bem ao treino e ja esteja pegando um peso bom no exercicio e as vzs vc sente q n pega tanto ai sim vai bem um Dropset, pelo contrario n é sempre necessário. faaço academia faz 3 anos já :X e em questão da divisão, eu tenho uma grande duvida em relação a minha e essa ai que você citou pelo fato das sinergias
Crie uma conta ou entre para comentar