Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xpand Xtreme Pump


GoPuPi

Posts Recomendados

Ai galera, tenho 18 anos, 1,8m, quase 70kg. Estou treinando desde o começo do ano passado. Ano passado não treinei muito sério, tive várias interrupções, mas esse ano estou treinando sério, tenho dieta e estou tendo resultados. Atualmente suplemento com whey + dextrose + creatina no pós-treino e albumina antes de dormir.

Pretendo comprar meu primeiro pré-treino, e estou querendo o Xpand Xtreme Pump. O que vocês acham do produto? Provavelmente vou comprar no Paraguay, então acho que vou conseguir um preço bom. E dai eu tomaria ele no pre-treino e nos dias de não-treino eu mandaria 3g de creatina universal só para manter, correto?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuidado com a creatina pois quase todos ou todos os pre treinos tem creatina em sua composição pode sobrecarregar o rim ai cuidado

quando ao pré treino e o da dymatize ne ? acho que e um bom produto sim man mas sei lah pegaria um Super pump de primeira ...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente a quantidade de creatina nos no2 são minimas.

Quando tomei o shotgun fiz exame antes e depois pra ver o nivel de creatina, e foi apenas de 0,2mg a alteração

adicional que teve.

Até agora não gostei dos xpand's que eu tomei, mais pretendo ainda tomar este.. talvez me dou bem!

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TheMan, já percebeu que você fala bastante besteira em vários tópicos? Pesquisa antes de sair postando as coisas. Cara, na fórmula do Xpand Xtreme Pump tem 5g de creatina. Se ele tomar o XXP antes de ir treinar, tomar whey + dextrose no pós e depois tomar 3g de creatina universal em dias off, qual é o problema que ele pode ter? Sendo que o normal é o pessoal tomar 5g por dia; ele vai estar tomando até menos. Há vários estudos recentes comprovando que 5g de creatina por dia em um indivíduo saudável não compromete os rins, sendo que essa pessoa tem que tomar bastante água; em média de 3L pra cima por dia.

E por que você pegaria um SuperPump? Qual Superpump?

Na boa, eu compraria o XXP sim. Parece um bom produto, tem uma fórmula bacana, não é underdosed. 1 scoop parece já bom, e pelo visto o produto dura bastante. Quanto ao SuperPump, não sei se vale o CxB, ele é muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu utilizasse pré-treinos eu escolheria um da mesma marca, porém diferente: o Dymatize Energized Xpand em cápsulas. A formulação dele me parece legal, serve para 60 treinos e está na mesma faixa de preço dos outros pré-treinos que tem de 30 a 45 doses.

Editado por Kevin_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu utilizasse pré-treinos eu escolheria um da mesma marca, porém diferente: o Dymatize Energized Xpand em cápsulas. A formulação dele me parece legal, serve para 60 treinos e está na mesma faixa de preço dos outros pré-treinos que tem de 30 a 45 doses.

Man, vc diz o ENERGIZED com capsulas roxas?

Ja tomou ele, e notou algo bom?

Porque pra mim isso foi uma bosta, nem pump eu sentia com ele o que mais se nota com uso de no2.

(a tabela dele também me chamou muita atenção na época antes de compra-lo)

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Dymatize Energized é o caps roxas sim. A fórmula dele realmente é parecida com a do Xpand Xtreme Pump, só que não achei informações das quantidades que tem de cada substância. Talvez ele seja underdosed... não conheço. Eu tenho interesse no XXP porque a fórmula dele é boa, e mesmo tomando 1 scoop, ele não é underdosed. Não vou te dizer tome X ou Y, porque eu também estou escolhendo um NO, e minha dúvida está entre XXP e NO Shotgun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...