Postado 2/05/2011 às 16:19 05/2, 2011 Altura:1,77 Peso:74 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: (bulking limpinho) Uploaded with ImageShack.us Calorias:2645/ prot:196/ Carb:261 / gord:90
Postado 2/05/2011 às 16:21 05/2, 2011 Cara pra min ta só ta faltando calorias eu acho!! Uploaded with ImageShack.us
Postado 2/05/2011 às 16:32 05/2, 2011 Eu capricharia mais nesse café da manhã e pré treino colocaria +100g de frango grelhado ... e cortaria esse 26ml de azeite no almoço o_o Incremente mais as porções de comida do que fazeressa medida desesperada para calorias =)
Postado 2/05/2011 às 16:39 05/2, 2011 Cara pra clean bulk ta bom pra começar, faz assim, usa ela e vai avaliando, eu acho q se precisar de mais kcals aumente as gords, e depois carb, acho q ta boa sim. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/05/2011 às 17:01 05/2, 2011 Autor Cara pra clean bulk ta bom pra começar, faz assim, usa ela e vai avaliando, eu acho q se precisar de mais kcals aumente as gords, e depois carb, acho q ta boa sim. Abraços Vlw gusmao vo fazer isso viu!!! kra agora me da uma dica tipo se eu terminei um cutting como eu vou iniciar um bulking linpo sem voltar a ganhar gordura?
Postado 2/05/2011 às 18:52 05/2, 2011 Vlw gusmao vo fazer isso viu!!! kra agora me da uma dica tipo se eu terminei um cutting como eu vou iniciar um bulking linpo sem voltar a ganhar gordura? Se chama consolidação, vc não vai apenas parar o cutting, vc deve ir cortando aerobicos primeiro e depois vai subindo as kcals de pouco em pouco, até a taxa de manutenção. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/05/2011 às 02:31 05/3, 2011 Você tem que fazer uma consolidação, vai adicionando calorias na sua dieta, vai de 100 a 150 por semana até chegar no que deseja, no bulk limpo... E cortar aeróbicos. Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 3/05/2011 às 14:08 05/3, 2011 Autor Você tem que fazer uma consolidação, vai adicionando calorias na sua dieta, vai de 100 a 150 por semana até chegar no que deseja, no bulk limpo... E cortar aeróbicos. Cara intendiii velho, entao pode até demorar um ganhar musculo mais kero bem limpinho sou facim ganhar musculo mais junto com gordura!
Postado 3/05/2011 às 14:23 05/3, 2011 Eu so mudaria duas coisas: - No Cafe da Manha tiraria o Frango e jogava ele para a ultima refeicao (Ceia); - Para nao ficar com muita gordura saturada (mesmo que ela nao ultrapasse o valor ideal), eu trocaria o Queijo Minas do Lanche por Amendoins, tipo umas 50g
Postado 4/05/2011 às 16:42 05/4, 2011 Eu so mudaria duas coisas: - No Cafe da Manha tiraria o Frango e jogava ele para a ultima refeicao (Ceia); - Para nao ficar com muita gordura saturada (mesmo que ela nao ultrapasse o valor ideal), eu trocaria o Queijo Minas do Lanche por Amendoins, tipo umas 50g ele ta certo hein! Editado 4/05/2011 às 16:43 05/4, 2011 por SabioFrango (veja o histórico de edições) Uploaded with ImageShack.us
Postado 4/05/2011 às 16:50 05/4, 2011 Autor Eu so mudaria duas coisas: - No Cafe da Manha tiraria o Frango e jogava ele para a ultima refeicao (Ceia); - Para nao ficar com muita gordura saturada (mesmo que ela nao ultrapasse o valor ideal), eu trocaria o Queijo Minas do Lanche por Amendoins, tipo umas 50g Obrigado pela Opiniao, mais esse amendoin que vc ta dizendo é o cru?
Crie uma conta ou entre para comentar