Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Não Cruel Mas Crucial


DiigowA7X

Posts Recomendados

Inicialmente boa tarde.

Estou com uma duvida em relação aos triglicérides (gordura) e a preservação da massa magra...

Bem eu estou montando uma academia em casa.. estou com alguns halteres,anilhas,mesa pra supino,polia e uma esteira.Enfim..

Estou Fazendo um Treino para Hipertrofia e quero concentrar um pouco na perca do teor adiposo (gordura)

Tomei algumas medidas como : Beber mais agua,comer de 3h em 3h,Praticamente Nulificar o Carbo após o treino (Praticamente a Noite) etc

Enfim Coisas básicas...

Treino ABCx2 Estilo Piramide para alguns exercicios e faço abdominais em 3 dias da semana intercalados.

Estou a duas semanas intercalando Aerobico com Musculação,na primeira semana ja percebi uma diminuição vantajosa na barriga.Até deu uma animada,mas eu parei pra pensar que iria atrapalhar minha musculação ja que para crescer preciso de um "Amais Calorico" e para controlar o teor adiposo preciso ter um "deficit calorico"

E para isso não existe forma de ministrar os 2.

Então minha duvida seria... Aumentar a frequencia do aerobico de 2 para 3 dias (Antes de começar a fazer o treino de perna) ou ministrar mais a alimentação de forma que eu possa gradativamente tonificar os musculos sem perde-los significamente e perder tecido adiposo? Procurem Justificar as respostas para uma melhor compreensão de minha parte.Eu ja tenho em mente varios conceitos de hipertrofia porque sou fiel leitor desse blog ^^

Valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Inicialmente boa tarde.

Estou com uma duvida em relação aos triglicérides (gordura) e a preservação da massa magra...

Bem eu estou montando uma academia em casa.. estou com alguns halteres,anilhas,mesa pra supino,polia e uma esteira.Enfim..

Estou Fazendo um Treino para Hipertrofia e quero concentrar um pouco na perca do teor adiposo (gordura)

Tomei algumas medidas como : Beber mais agua,comer de 3h em 3h,Praticamente Nulificar o Carbo após o treino (Praticamente a Noite) etc

Enfim Coisas básicas...

Treino ABCx2 Estilo Piramide para alguns exercicios e faço abdominais em 3 dias da semana intercalados.

Estou a duas semanas intercalando Aerobico com Musculação,na primeira semana ja percebi uma diminuição vantajosa na barriga.Até deu uma animada,mas eu parei pra pensar que iria atrapalhar minha musculação ja que para crescer preciso de um "Amais Calorico" e para controlar o teor adiposo preciso ter um "deficit calorico"

E para isso não existe forma de ministrar os 2.

Então minha duvida seria... Aumentar a frequencia do aerobico de 2 para 3 dias (Antes de começar a fazer o treino de perna) ou ministrar mais a alimentação de forma que eu possa gradativamente tonificar os musculos sem perde-los significamente e perder tecido adiposo? Procurem Justificar as respostas para uma melhor compreensão de minha parte.Eu ja tenho em mente varios conceitos de hipertrofia porque sou fiel leitor desse blog ^^

Valeu =)

Tem certeza que vai tentar perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo? Se vc nao tiver um bom nível de conhecimento do próprio corpo e conhecimento teórico sobre nutricionismo/fisiologia, acho que resultará em uma tentativa frustrada. Aumentar os aeróbicos só aumentará o déficit da dieta. Perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo é uma tarefa que exige conhecer o TMB com bastante precisão, além de saber montar o treino certo para o objetivo.

Não vejo motivos para tanto medo de catabolisar, se vc fizer um cutting bem feito com pelo menos um treino por semana com altas cargas, não notará tantas perdas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica ajuda que eu poderia dar seria o uso de bcaa,porém o custo beneficio sairia muito caro,pela quantidade a ser usada nesse tipo de tentativa de treino.

Sem falar no basico né que seria alimentação descanso e treino

Editado por Kaleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...