Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matéria Interessante Sobre Hipertrofia.. Uma Nova Visão


YuriHisoka

Posts Recomendados

Como o Quenca disse, a hipertrofia não é somente dada por depleção/reposição de glicogênio. O músculo pode sentir a necessidade de repor uma quantia a mais, mas nao é isso que causa o aumento/divisão das fibras musculares (hipertrofia), a reposição de glicogênio te dará um preenchimento no citoplasma da célula, mas em nada isso altera as miofibrilas.

Eu até concordo em periodizar/unir treinos de baixas repetições com altas. Mas dizer que high reps isoladamente causam aumento/divisao das miofibrilas melhor que um treino de low reps é uma absurdo.

Se vc ainda acredita nesta pesquisa, dê uma olhada no conhecimento de fora, layne norton, lyle Mcdonald, Dante Trudel, Charles Glass e muitos outros reconhecem a enorme importancia de cargas altas. Tanto que nao conheço ninguem que treine com 30% da RM e tenha físico bom, nem mesmo os que ciclam.

Concordo.. 30% também acho que foi um exagero.. eu atualmente uso 80%, mas vou tentar reduzir pra 50~60%, e colocar 15~12 reps.. se der resultados.. eu falo pra vocês. ^^

Editado por YuriHisoka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino baseado em hipertrofia muscular, hibrido, de 12~15 repetições já visa em si o uso de 60~70% da carga, esse é o normal para treinos de 3x12 ou 4x8~10, treinos até a "falha" etc.

Treinos com mais carga (80~90%) já são considerados treinos miofibrilares na sua maioria, por que você não consegue fazer 12~15 movimentos com essa carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer series com inumeras repetiçoes ate naum aguentar mais ao meu ver naum vai trazer nenhuma hipertrofia talvez resistencia a fadiga!o arnold,ronie,dorian,lee,franco,jay enfim nenhum profissional do esporte usa e nem usara no futuro essas tecnicas ai!

tanto q o cara da foto q eles colocaram no inicio do texto é um frango saco de ossos

bronzeamentogde1.jpg

Editado por Larrison mOURA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer series com inumeras repetiçoes ate naum aguentar mais ao meu ver naum vai trazer nenhuma hipertrofia talvez resistencia a fadiga!o arnold,ronie,dorian,lee,franco,jay enfim nenhum profissional do esporte usa e nem usara no futuro essas tecnicas ai!

tanto q o cara da foto q eles colocaram no inicio do texto é um frango saco de ossos

Por que? Você queria que colocassem um bombado? Isso ia mudar sua visão?

Pra mim isso se chama iludir. A foto não demonstra o resultado da pesquisa. D:

No caso dos fisiculturistas, ninguem faz assim, porque ninguem ainda estudou exatamente como funcionaria esses métodos.. ^^

Mas eu só pesquisei por curiosidade, porque estava lendo sobre uma coisa em relação ao glicogênio, e tudo mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...