Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar A Creatina?


Julioo

Posts Recomendados

Entao,pesquisei tudo aqui sobre creatina e pelo visto a melhor e a universal.Bem irei começar a malhar agora em Maio.Mas como fiz 4 Anos de Boxe,e parei tem 4 Meses (OBS=to gordo) vo malhar e tomar a creatina.

1ª - vo comprar na ######,e essa a creatina certa ? http://######/Universal-Nutrition-Creatine-1000-g-1-kg/31040?at=0

2ª - como devo tomar? tipo em quantas e quantas Horas?

3ª - TENHO Que tomar 3L agua por dia ? para evitar problemas ?

4ª- oLHA EU li as regras e nao vi nada sobre NAO pode postar isso aqui.mas como vcs entendem do assunto,vim pergunta a voces mesmo,qe tem experiencia e talz.

Idadae - 15 Anos,1,79 Metros.85 Quilos.nao posso ficar parado se nao engordo rapido.meu medico falo que preciso de massa muscular,eu falei sobre a creatina ele autorizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puxa Brother Na boa tem 456789 Típicos falando de creatine até o Adm do Hipertrofia Postou Ta faltando pesquisa na boa

e outra 15 anos + Creatine Tenho um amigo que não consegue Fazer xixi direito ate hj Arde Muito como ele diz cuidado crea não e brincadeira começa com Whey + Dextrose você tera excelentes resultados e sme uma boa dieta treino e descanso você não chega em lugar nenhum abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concordo com o TheMan.

Vc deveria pegar mais leve ja que deu uma parada, começa com os basicos mais aerobicos em dias intercalados e ve sua progreçao e uma dieta, depois pensa em suplementaçao.

Começei a suplementar depois de 3 meses de treino!

Abraços e nos resultados.

Cara concordo com o TheMan.

Vc deveria pegar mais leve ja que deu uma parada, começa com os basicos mais aerobicos em dias intercalados e ve sua progreçao e uma dieta, depois pensa em suplementaçao.

Começei a suplementar depois de 3 meses de treino!

Abraços e nos resultados.

Cara concordo com o TheMan.

Vc deveria pegar mais leve ja que deu uma parada, começa com os basicos mais aerobicos em dias intercalados e ve sua progreçao e uma dieta, depois pensa em suplementaçao.

Começei a suplementar depois de 3 meses de treino!

Abraços e nos resultados.

Cara concordo com o TheMan.

Vc deveria pegar mais leve ja que deu uma parada, começa com os basicos mais aerobicos em dias intercalados e ve sua progreçao e uma dieta, depois pensa em suplementaçao.

Começei a suplementar depois de 3 meses de treino!

Abraços e nos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...