Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria Essa Uma Boa Dieta Para Ganhar Massa ?


Vou ser MONSTRO

Posts Recomendados

Já tive dois outros foruns trancados por estarem em lugares errados, espero ter acertado agora e estar escrevendo no "padrão" certo.

Tenho 1,83 e hoje peso 81 quilos, mas acabei de emagrecer 38 quilos em 3 meses então me foi passada essa dieta e quero saber a opinião de vocês. Treino a apenas 2 meses e sou totalmente leigo no assunto.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa dieta, que foi calculada para mim que tenho 1,83 e peso 81 quilos, mas acabei de emagrecer 38 quilos.

Dicas serão muito bem vindas, pois sou totalmente leigo no assunto, treino a apenas 2 meses.

6:00 - (pré-treino) 1 dose de Whey OU amino liquido + 10g de maltodextrina + 10g de glutamina + 3g de creatia

7:30 - (pós-treino) 1 dose Whey protein + 10g de glutamina + 1 vit C 500mg + 300ml de agua gelada + 3g de creatina

8:00 - 6 claras de ovo + 1 fatia de pão integral + café preto com adoçante e leite desnatado

10:30 - 200g de carne magra OU 1 lata de atum OU 6 claras + 80g batata doce + salada de folhas á vontade

13:30 - 200g de carne magra OU 1 e 1/2 lata de atum OU 10 claras + 100g batata doce OU 100g de arroz integral + salada de folhas á vontade

16:00 - 6 claras + 50g de batata doce + salada de folhas á vontade + chá preto a vontade

18:30 - 1 dose de Whey + 10g de glutamina

20:40 - 10 claras de ovo + 50g de batata doce

00:00 - 1 dose de Whey + 10g de glutamina + 1 cap de omega 3 e 6 + 3g de creatina

Se alguém puder me ensinar como apagar os outros dois foruns que eu criei eu agradeço, pois criei na area de suplementação....

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não sei quantas Kcal isso ai vai dar por dia, mas to achando bem pouco pra uma dieta bulk, principalmente o desjejum e o pós-treino, que estão bem fracos... Acho melhor vc dar uma pesquisada aqui no fórum, dar um olhada na dieta dos colegas. Com o que vc vai aprender aqui da pra montar uma dieta bem melhor que essa...

Começa dando uma olhada nesse tópico aqui...

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Ganho De Massa Magra

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...