Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Achocolatado..

Posts Recomendados

Postado

Esses dias, por curiosidade, comprei um achocolatado, no mínimo, MUITO INTERESSANTE.

O gosto dele é ÓTIMO, bem fortinho, da energia, possui até um pouco de maltodextrina, várias vitaminas, e poucos carboidratos..

Rende bastante, e o gosto é muito bom.. acho que é mais para divulgar para o pessoal..

Só estou perguntando se não é nenhum calote.. kkk, porque às vezes nem é como parece...

Pretendo tomar ele no café da manhã com alguma fonte de proteína.. seria legal saber a opnião de vocês..

É realmente muito saboroso.. e parece ser bastante saudável.. =)

file_3014.jpg

Informa%C3%A7%C3%A3o%20nutricional%20achocolatado%20gold.jpg

Postado

O cheiro dele é bom pra cacete, hahahaaha

Já tomei ele também. Bem eu tomava no desejum mas atualmente parei devido a falta dele aqui em casa ;s, antes um desse ae do que um toddy ou nescau que não são tão saudaveis.

O sabor é bom e bem forte realmente, e eu jogava uma colher só no shake do desejum com uns 200ml de leite desnatado que já dava um sabor a mais. E tem pouca gordura né o que é bom evitar no desejum

Postado

É bom sim, no off eu estava usando pra tomar clara de ovo e leite com ele, muito gostoso e é aprovado pela associação nacional de assistência ao diabético. Únicos defeitos é que é um pouco caro e por ter bastante cacau ele não dissolve muito bem, tem que mexer bastante ou bater no liquidificador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.