Postado 25/04/2011 às 22:26 04/25, 2011 Esses dias, por curiosidade, comprei um achocolatado, no mínimo, MUITO INTERESSANTE. O gosto dele é ÓTIMO, bem fortinho, da energia, possui até um pouco de maltodextrina, várias vitaminas, e poucos carboidratos.. Rende bastante, e o gosto é muito bom.. acho que é mais para divulgar para o pessoal.. Só estou perguntando se não é nenhum calote.. kkk, porque às vezes nem é como parece... Pretendo tomar ele no café da manhã com alguma fonte de proteína.. seria legal saber a opnião de vocês.. É realmente muito saboroso.. e parece ser bastante saudável.. =)
Postado 25/04/2011 às 22:46 04/25, 2011 O cheiro dele é bom pra cacete, hahahaaha Já tomei ele também. Bem eu tomava no desejum mas atualmente parei devido a falta dele aqui em casa ;s, antes um desse ae do que um toddy ou nescau que não são tão saudaveis. O sabor é bom e bem forte realmente, e eu jogava uma colher só no shake do desejum com uns 200ml de leite desnatado que já dava um sabor a mais. E tem pouca gordura né o que é bom evitar no desejum Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 25/04/2011 às 22:47 04/25, 2011 É bom sim, no off eu estava usando pra tomar clara de ovo e leite com ele, muito gostoso e é aprovado pela associação nacional de assistência ao diabético. Únicos defeitos é que é um pouco caro e por ter bastante cacau ele não dissolve muito bem, tem que mexer bastante ou bater no liquidificador.
Crie uma conta ou entre para comentar