Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buscando Info Sobre: Igf-1


Posts Recomendados

Olá Galera! Venho procurando informações desse pepitídeo mas ta dificil encontrar relatos bacanas... diferente do GH que ora ou outra esbarramos com algum ciclo poraqui!

Por ex. no caso do GH sabemos mais ou menos tempo eficáz de uso e doses diárias etc. etc.

Vi que no caso do IGF-1 costuma-se usar por 30 dias e descansar 15 depois novamente ciclar mais 30 e assim por diante!!!!

No caso do GH sabemos que a maioria dos resultados eficázes são à longo prazo 2,3,4 meses direto e menos que isso não se nota resultados...

Pergunta: Em 30 dias nota-se resultados expressivos com uso do IGF-1? Ou seria necessário 2~3 ciclos?

Doses diárias ou intercaladas? Vi de tudo... 50mcg 3x/sem, 11mcg/dia, 35mcg/dia e assim vai... Tipo são informações meio vagas né!?

GH 2ui/dia sabemos que é pouco (já vi relatarem milagres com isso) Mas as doses efetivas "COMUNS" ficão entre: 4~6ui/dia (Nesse caso eu iria de 4ui/TSD)

Vocês já fizerão uso ou conhecem alguém que o fez? Procuro informações mais concretas sobre IGF-1

Tava pensannnnndo... (vou fazer um ciclo daqui duas semanas) No ano que vem ou final do ano montar outro ciclo e incluir esse IGF-1 (não tenho curiosidade em usar GH)

Daí pensei sei lá, colocar esse IGF-1 entre a ultima aplicação de testo~ inicio da tpc que daria 30dias aproximadamente e nesse caso 1kit de 1000mcg talvez seria suficiente!!!!

Aproveito o tópico também para tirar uma outra dúvida... Peguei 200ui desse HG alguém já ouviu falar? será boa a procedencia?

No caso se for bom (minha mulher que vai usar) daí pretendo pegar o IGTROPIN da mesma marca...

Hygetropin.jpg

Sempre grato galera, bons treinos!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grato por colaborar Zé Galinha, vc diz com experiencia própria? Já fez uso? Pq dos relatos que venho vendo (confesso que todos antigos) em nenhum,

vi citarem dose tão alta assim... acho que acima de 50mcg/dia torna-se completamente inviável pelo alto custo que isso traria...

Se fez uso, o fez por quanto tempo? valeu à pena? Perdão pelas inumeras questões mas com certeza a experiencia de alguns enriquecerá este tópico e trará informação,

tanto p/ mim e para a galera!!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37988-notificar-esta-mensagem-responder-com-citacao-sobre-o-igf-1/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo uso dele..estou usando o huIGF no pos treino intra muscular no musculo treinando,q no caso a meia vida é extremamente curta e o long r3 logo na manha q a meia vida é de aproximadamente 12 horas..pelo pouco tempo de experiencia acho q vale a pena sim brother..me adicione o msn q te passo alguns textos e arquivos para vc ter uma base..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editado

___________________

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

Editado por Pengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo uso dele..estou usando o huIGF no pos treino intra muscular no musculo treinando,q no caso a meia vida é extremamente curta e o long r3 logo na manha q a meia vida é de aproximadamente 12 horas..pelo pouco tempo de experiencia acho q vale a pena sim brother..me adicione o msn q te passo alguns textos e arquivos para vc ter uma base..abraços

Valew Zé agradeço a força, mas por N motivos à tempos não uso nem sequer tenho instalado MSN!!! Fiquei curioso nesses textos hehe...

Então Galera!!!! Ninguém mais p/ contribuir? acrescentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ze galinha, como tao os resultados, li q o pump fica insano e se puder passe seu contato por MP!!! :D :D :D

Pandemonium, creio q se utizar o lr3 na dosagem de 40mcg tsd teria otimos resultados.

http://www.trainwiser.com/f175/difference-between-huigf-1-lr3-igf-1-a-5176/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Pelo Link Filipe, já tinha visto algo parecido mas ajudou pacas... E era mais ou menos isso que eu tinha em mente, usar na TPC!

Antes tinha intenção de usar sarms na tpc mas se for p/ usar por 30dias o IGF-1 acho que da quase na mesma o preço...

Ainda estou estudando essa possibilidade, tudo vai depender do rendimento no ciclo! Se não render daí não vale à pena ivestir assim na tpc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...