Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mct


FelipeRRM

Posts Recomendados

Galera, vou entrar em cutting e desejo substituir a dextrose pelo MCT no pós-treino, para maximar a perda de gordura, juntamente com aeróbicos, dieta e um thermo (lipo 6). Problema que o único que achei aqui no Brasil está muito caro, cerca de 100 reais da NeoNutri. Achei porém esse óleo de coco: http://www.virtuanatural.com.br/produto.php?cod_produto=1377126

Será que ele é considerado como um MCT também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu nunca ouvi falar desse tal mct, mas pela pesquisa que eu fiz. Não acredito que seja a mesma coisa. E nesse óleo de coco ta falado que reduz a gordura abdominal. Não sei se já inventaram suplemente para perder só gordura localizada porque pra perder gordura abdominal você precisa perder gordura do conjunto todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tava usando duas colheres cheias de dextrose junto no whey protein no pós, agora no cutting minha intenção era utilziar o MCT, mas ainda acredito na importância do carb, por isso colocaria uma colher quase cheia de dextrose, só pra garantir uma liberação de insulina, por menor que ela seja, tentando evitar o catabolismo.

@ligabo, evitando então que eu crie outro tópico (rsrs), o que vocês acham de misturar dextrose com maltodextrina, 50%/50% ? Fica legal ou é a mesmíssima coisa de dextrose pura? Que meu whey agora que vo pegar é o glanbia e não tem sabor, e to querendo pegar um malto de uva pra dar pelo menos um gostinho na mistura, ou vai ficar ruim e é melhor manter só a dextrose sem sabor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...