Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou entrar em cutting e desejo substituir a dextrose pelo MCT no pós-treino, para maximar a perda de gordura, juntamente com aeróbicos, dieta e um thermo (lipo 6). Problema que o único que achei aqui no Brasil está muito caro, cerca de 100 reais da NeoNutri. Achei porém esse óleo de coco: https://www.virtuanatural.com.br/produto.php?cod_produto=1377126

Será que ele é considerado como um MCT também?

Postado

Eu nunca ouvi falar desse tal mct, mas pela pesquisa que eu fiz. Não acredito que seja a mesma coisa. E nesse óleo de coco ta falado que reduz a gordura abdominal. Não sei se já inventaram suplemente para perder só gordura localizada porque pra perder gordura abdominal você precisa perder gordura do conjunto todo.

Postado

Eu uso o oleo de coco em cutting, acho que ajuda a queimar sim (mas nao so ele), mas principalmente ajuda o intestino a funcionar bem, porque em cutting qdo vc so come proteina as fezes compactam mto

Postado
  • Autor

Eu uso o oleo de coco em cutting, acho que ajuda a queimar sim (mas nao so ele), mas principalmente ajuda o intestino a funcionar bem, porque em cutting qdo vc so come proteina as fezes compactam mto

Aonde tu pegou o teu amigo?

Postado

Será q tem necessidade de vc usar isso?

Td tópico q vc cria, e surge uma duvida, vc vai e cria um outro tópico, com mais outra duvida. Pq não pesquisa antes?

Postado

A única coisa que eu gostaria de saber eh se eh realmente correto trocar o carb pelo MCT ou se em cutting começa-se a usar mesmo com o carb, ou se interrompe o carb e começa com o MCT...

Postado
  • Autor

Cara eu tava usando duas colheres cheias de dextrose junto no whey protein no pós, agora no cutting minha intenção era utilziar o MCT, mas ainda acredito na importância do carb, por isso colocaria uma colher quase cheia de dextrose, só pra garantir uma liberação de insulina, por menor que ela seja, tentando evitar o catabolismo.

@ligabo, evitando então que eu crie outro tópico (rsrs), o que vocês acham de misturar dextrose com maltodextrina, 50%/50% ? Fica legal ou é a mesmíssima coisa de dextrose pura? Que meu whey agora que vo pegar é o glanbia e não tem sabor, e to querendo pegar um malto de uva pra dar pelo menos um gostinho na mistura, ou vai ficar ruim e é melhor manter só a dextrose sem sabor?

Postado

que eu saiba MCT é oleo de coco, que encontra em qualquer loja de produtos naturais.

que eu saiba MCT é oleo de coco, que encontra em qualquer loja de produtos naturais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.