Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Amei seus paces

Amei saber que meu vício por frutas não é um problema hahaha eu como muita fruta, muita mesmo (hoje foram 300g de maçãs, 400g de melão, 100g de pera e umas 7 ameixas pequenas), será que assim é excesso? :P é bastante coisa mas acho que como eu sou ativa não é muito problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Markinho, realmente não precisa se preocupar, muito menos se aterrorizar. Se você gosta de comidas com açúcar, não tem problema consumí-las, desde que seja com moderação.

haha obrigado, Amanda. Como você é bastante ativa eu imagino que seu glicogênio hepático nunca fique no limite, não vejo problema você consumir essa quantidade de fruta (sendo que frutas têm diversos outros benefícios).

Já ouviu falar da "dieta da fruta"? OK, não é exatamente isso (e o autor odeia que chamem assim, ahha). É uma dieta criada pelo Borge Fagerli (Blade), um nutricionista/fisiculturista norueguês. Ele recomenda consumir mais carboidratos à noite, e um consumo elevado de frutas. Aqui tem mais informações: http://www.reactivetrainingsystems.com/articles/nutrition/10480-the-biorhythm-diet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markinho, realmente não precisa se preocupar, muito menos se aterrorizar. Se você gosta de comidas com açúcar, não tem problema consumí-las, desde que seja com moderação.

Você também é um ex-gordo, se não me engano, né? Então você sabe como a palavra "açúcar" nos aterroriza um pouco. rsrsrs

Na primeira resposta você comentou que não devo me preocupar com frutose em cutting. Mas e durante um bulk. mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

haha, sou sim. Mas eu não me preocupo mais, no meu cutting eu como um doce quase todo dia, e consigo perder peso sem problemas. Adoro doces................

E como eu falei uma vez, eu não tenho nenhum medo de engordar, de ganhar gordura. Em primeiro lugar porque eu vou notar, não vou ganhar 20 kg antes de pensar "ih, estou ficando gordo". E eu já perdi bastante peso uma vez, entre o máximo e o mínimo foram quase 30 kg, ou seja, se eu já perdi 30 uma vez, não serão 4 ou 5 que me preocuparão.

Em bulking é bom não exagerar na frutose, mantendo abaixo de 100g eu não me preocuparia.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, sou sim. Mas eu não me preocupo mais, no meu cutting eu como um doce quase todo dia, e consigo perder peso sem problemas. Adoro doces................

E como eu falei uma vez, eu não tenho nenhum medo de engordar, de ganhar gordura. Em primeiro lugar porque eu vou notar, não vou ganhar 20 kg antes de pensar "ih, estou ficando gordo". E eu já perdi bastante peso uma vez, entre o máximo e o mínimo foram quase 30 kg, ou seja, se eu já perdi 30 uma vez, não serão 4 ou 5 que me preocuparão.

Em bulking é bom não exagerar na frutose, mantendo abaixo de 100g eu não me preocuparia.

Abraços!

Entendi.

Parabéns pelas perdas aí, martin.

Eu perdi, até agora, 16kg no meu cutt. Eu estava bem gordinho (relaxo total ¬¬), agora já ta ficando melhor o shape.

Obrigado pelas dicas.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, sou sim. Mas eu não me preocupo mais, no meu cutting eu como um doce quase todo dia, e consigo perder peso sem problemas. Adoro doces................

E como eu falei uma vez, eu não tenho nenhum medo de engordar, de ganhar gordura. Em primeiro lugar porque eu vou notar, não vou ganhar 20 kg antes de pensar "ih, estou ficando gordo". E eu já perdi bastante peso uma vez, entre o máximo e o mínimo foram quase 30 kg, ou seja, se eu já perdi 30 uma vez, não serão 4 ou 5 que me preocuparão.

Em bulking é bom não exagerar na frutose, mantendo abaixo de 100g eu não me preocuparia.

Abraços!

Martin, você não é seguidor do LLFMY(alguma sigla assim)?

Então você quase não liga para açúcar né?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Entendi.

Parabéns pelas perdas aí, martin.

Eu perdi, até agora, 16kg no meu cutt. Eu estava bem gordinho (relaxo total ¬¬), agora já ta ficando melhor o shape.

Obrigado pelas dicas.

Grande abraço.

Valeu Markinho. Eu perdi uns 15 kg quando comecei a me preocupar de fato com meu peso, mas na época eu não treinava. Desde que comecei a treinar pra valer a perda foi pequena, aliás agora estou acho que com o mesmo peso que quando comecei.

Boa sorte no seu cutting, pelo que vi você está no caminho certo.

Abraços!

Martin, você não é seguidor do LLFMY(alguma sigla assim)?

Então você quase não liga para açúcar né?

abs

IIFYM, Shapudo... ehhe

eu realmente não me preocupo com açúcar, embora meu consumo seja baixo (pelo menos durante cutting).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

hoje o treino seria ME Upper, pretendia fazer dips. Mas estava quente demais, e as paralelas ficam em uma área externa, acabou não rolando. Vou trocar os dias DE e ME, na próxima quarta faço ME Upper com dips.

O treino ficou assim:

flexão declinada - 14; flexão triângulo - 10/9

chinups - BW+5kg - 5/5; BW - 5/5

OHP - 46 kg - 3x5

remada curvada - 58 kg - 3x5

face pull - 41 kg - 1x15

supino fechado - 56 kg - 3x6

E foi só. Amanhã tenho a corrida longa da semana, dessa vez será bem tranquila (4 km no ritmo de 8 km da semana passada).

abraços e bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...