Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Real Testex + Winstrol


Posts Recomendados

Idade (obrigatorio) : 22 anos

Tempo de treino: 1 ano e 2 meses

Peso: 60 Kg

Altura: 1,64 m

BF%: em torno de 13%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...): 33

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: ganho de massa com definição

Li um artigo no fórum sobre ciclos curtos então montei este aqui:

500mg no dia "1" - 2 ampolas testex

250mg no dia "4" - 1 ampola testex

250mg no dia "7" - 1 ampola testex

250mg no dia "10" - 1 ampola testex

250mg no dia "13" - 1 ampola testex

250mg no dia "17" - 1 ampola testex

250mg no dia "20" - 1 ampola testex

8 ampolas testex

2ml dsdn dia "21" - 2 ampolas winstrol

2ml dsdn dia "23" - 2 ampolas winstrol

2ml dsdn dia "25" - 2 ampolas winstrol

2ml dsdn dia "28" - 2 ampolas winstrol

2ml dsdn dia "30" - 2 ampolas winstrol

2ml dsdn dia "32" - 2 ampolas winstrol

12 ampolas winstrol

200mg no dia "1" - clomid 4 comp.

100mg no dia "2-7" - clomid 12 comp.

50mg no dia "7-..." - clomid 14 comp.

Da um total de 4 semanas.

Antes quero dizer que sou novo em tópicos, ja li muita coisa aqui, mas mesmo assim... Creio que ja mostraram que o Cipionato retém muito líquido, mas no caso junto do winstrol será que daria bons resultados de ganho de massa magra, ganho de massa com qualidade (definição), não estou com a barriga rasgada (meus quadradinhos até aparecem, mas ainda tem uma capinha de gordura e uma pochetinha bem pequena, uma dobra cutânea em torno de 15 acho), queria um ganho de massa e ao mesmo tempo tentar rasgar, porque um abdomen definido, creio que vale muito mais...

Sobre o fato de testex só existir falso e tal, não sei se isso é verdade, realmente parou de fabricar? Porque ainda vejo em muitos sites vendendo e meu irmão comprou um que era verdadeiro, por ter tido resultados, ele compraria para mim o mesmo (o que ele usou é um 250mg/2ml). O winstrol ele também compraria, que tambem deu efeito nele. Então a idéia era nesse ciclo curto, conseguir ganhar massa e força com o cipionato e entrar pós com o winstrol para massa magra e tentar definir... Mais ou menos isso... Tenho dificuldade em comprar os produtos então vou deixar por conta do meu irmão, posso até ver com ele todos os produtos do vendedor, mas esses sei que ele possui e que poderia pegar... Pra começar o ciclo pro meio do mês de maio, finalizando no meio de junho...

Desde já agradeço e peço desculpas por qualquer equívoco, erro e tal.

Editado por aki7ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Te recomendo o mesmo do amigo acima. Porém, amigo meu fez um ciclo de testex e nandro no ínicio do ano e teve resultados ótimos, o testex era verdadeiro. É o mesmo que dizem do testogar, clemb de cartela, winstrol, o problema é arriscar, a chance de ser falso realmente é maior que outros anabols, você terá que assumir o risco ou então escolher outra droga.

Você não vai conseguir os resultados que está buscando em um ciclo curto, e está usando drogas erradas para os fins buscados. O cipionato vai deixar você retido e o stano não vai fazer você secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado da retenção, mas tipo meu irmão disse que pelo fato de eu estar magrim, vou inchar com qualidade, mesmo com o fato da retenção e o stano entraria no final até por causa do efeito ainda do testex e pra dar a massa magra de qualidade, porque falam que quando ele entra fica outra coisa... talvez diminua o testex pra 4 ampolas só 2/sem ai fica 500mg/sem, e depois entrar com o stano, o que quero é o resultado dele, voltar o que era mas com qualidade, ganhar uns 5 Kg tava de bom tamanho, talvez 4 tbm ta bom, mas de qualidade espero... e o interessante que meu irmão disse que a testex da força absurda, a idéa era esse do ganho de força e o stano sim dar massa de qualidade...

Ou talvez fazer assim, só pra usar o testex pra força e pra não diminuir a testo e o winstrol pra massa magra:

semanas 1 e 2 // 500mg/seg e sex // Testex - 4 ampolas

semanas 2, 3 e 4 // 100mg/seg, quar e sex // Winstrol - 18 ampolas

e a tpc com clomid e tribulus

Editado por aki7ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...