Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Charles Poliquin


Larrison mOURA

Posts Recomendados

nem vou comentar sobre o que concordo ou não, mesmo

porque não teria base teórica para postar.

Mas o que tenho entendido ao longo dos anos, é que

quase todos os métodos trazem resultados, cada um por

um fator diferente, muitas vezes a genética da pessoa tambem.

estamos longe de "unificar os métodos" de treino e alimentação.

Acho que o interessante é testar, um pouco de cada vez e tirar

as próprias conclusões, afinal poucos aqui estudam no ramo para

dizer baseado em teorias postadas em foruns sua opinião.

Acho que pra quem não entende, apenas a pratica vale de alguma coisa

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas esse fórum deve ser de altíííssimo nível !!!

Tem gente q simplesmente despreza o texto de um dos maiores nomes do culturismo mundial !.... Então o cara de uma hora pra outra perdeu todo o conhecimento e virou um mercenário ????... kkkkkkkkkkk..... Meu Deus, só no Brasil uma falta de respeito dessas.

Tudo bem que os conceitos evoluem, mas por favor, aos GARGANTAS, mostrem-nos os trabalhos já realizados junto a atletas com comprovação de resultados, pois ele é apenas treinador de atletas de classe mundial. Sabem o que é CLASSE MUNDIAL ???

Não vou dizer que fecho 100% com o texto dele, mas por favor, RESPEITO !

Coloquem-se no lugar do cara, imaginem se vocês fossem o Poliquin lendo esses comentários, na verdade vendo um bando de amadores e falsos teóricos (que não colocam nada em prática) dizendo que você já foi bom e que agora vc é vendedor de suplemente. Ora, por favor, mais uma vez, coloque-se à prova, mostre que faz melhor ! Se não faz, limite-se a dizer, não concordo..

pra que filtrar a informação? o que o Poliquin falou tá falado e vc pode até discordar dele, mas não pode mostrar seus argumentos.

Afinal, o fórum não é um local de discussão quando o assunto trata de homens com renome mundial.

Amém.

edit: algo me diz que eu já vi esse jeito de escrever em outros posts..

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse fórum deve ser de altíííssimo nível !!!

Tem gente q simplesmente despreza o texto de um dos maiores nomes do culturismo mundial !.... Então o cara de uma hora pra outra perdeu todo o conhecimento e virou um mercenário ????... kkkkkkkkkkk..... Meu Deus, só no Brasil uma falta de respeito dessas.

Tudo bem que os conceitos evoluem, mas por favor, aos GARGANTAS, mostrem-nos os trabalhos já realizados junto a atletas com comprovação de resultados, pois ele é apenas treinador de atletas de classe mundial. Sabem o que é CLASSE MUNDIAL ???

Não vou dizer que fecho 100% com o texto dele, mas por favor, RESPEITO !

Coloquem-se no lugar do cara, imaginem se vocês fossem o Poliquin lendo esses comentários, na verdade vendo um bando de amadores e falsos teóricos (que não colocam nada em prática) dizendo que você já foi bom e que agora vc é vendedor de suplemente. Ora, por favor, mais uma vez, coloque-se à prova, mostre que faz melhor ! Se não faz, limite-se a dizer, não concordo..

Cada ser estranho !

Mas ninguem aqui está menosprezando o cara. Tem q se levar em conta q ele trabalha com atletas de alto nivel, e q cada treino/dieta/etc são para cada individuo, em sua genética, levando em conta n fatores. Então, não adianta alguem ler isto, e defende-lo a todo custo, sem levar em conta isto. Ou afinal vc acha q td organismo reage da msm maneira em casa ser?

Cada um le o q quer, filtra o q deseja, e fica nisso. Eu sou mais levar em consideração informações de pessoas q contribuem de forma pratica e honesta aqui do forum(e no real), do q de alguem q não conheço, e q posta informações q a maioria já sabe.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não achei nada de absurdo no que ele falou

algumas besteiras como a questao da dor em si e não do estimulo ao musculo no primeiro paragrafo

a questao da proteina não é regra, mas é uma boa quantidade para seguir

viajo total na questao do teste matinal e dos carbos

quantidade de BCAA absurda, 40g? umas 20g disso vai ser oxidado então acho disperdicio de dinheiro, mas pra quem pode se quiser usar mal n vai fazer...

de novo ali soh a recomendação da beta alanina, mas tbm com essa quantidade de 10g concerteza vai ajudar algo como 1 ou 2 repetições a mais por serie, soh quero ve o formigamento no cara que toma isso

de resto boas recomendações, nada dmais por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui só para dar umas risadas.

Parece que nosso amigo respeitador de "gurus do bodybuilding" esqueceu de respeitar as regras do fórum e acabou criando um user clone.

Por ter conseguido manter o mesmo tom na conversa, o estilo da escrita, e a discordância a mim eu já havia percebido que o user "supinado" era na verdade o user *JB*, que foi impaciente por estar na geladeira e criou outro user para vir aqui criar mais confusão.. Por isso alertei o leandrotwin, que deve ter confirmado isso com o Bronco e surpresa: os dois banidos!

Atitude lamentável e desfecho da situação extremamente cômico. Acho que só no Brasil mesmo isso acontece.

Te acho um puta usuario cara, sempre ajudando e tal

mas desnecessario postar isso aqui, poderia apenas

ter informado aos moderadores, mas de qualquer forma

continuo te respeitando, apenas acho que teria sido

melhor não postar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovos inteiros vs. Claras

Achei interessante isso,tanta gente o trabalho de separar as duas partes,e no final das contas é melhor comer ovos inteiros pois eles se complementam e vão resultar em um alimento mais completo doque só comer metade.

Outra observação é á respeito do leite(não foi citado).

Muita gente toma leite desnatado em fase de ganho de massa quando na verdade poderia estar tomando a verão integral que garante mais calorias para criar músculos(a gordura tambem é boa para crescer)e fica com medo de acumular gordura.

Li algo á respeito,leite integral garante 3x mais resultado doque a versão desnatada.A prova disso é aquele artigo sobre o método GOMAD.

Prefira Integral.Como poliquin diz,"não seja um maricas" hehe

Editado por Philipp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovos inteiros vs. Claras

Achei interessante isso,tanta gente o trabalho de separar as duas partes,e no final das contas é melhor comer ovos inteiros pois eles se complementam e vão resultar em um alimento mais completo doque só comer metade.

Outra observação é á respeito do leite(não foi citado).

Muita gente toma leite desnatado em fase de ganho de massa quando na verdade poderia estar tomando a verão integral que garante mais calorias para criar músculos(a gordura tambem é boa para crescer)e fica com medo de acumular gordura.

Li algo á respeito,leite integral garante 3x mais resultado doque a versão desnatada.A prova disso é aquele artigo sobre o método GOMAD.

Prefira Integral.Como poliquin diz,"não seja um maricas" hehe

Assino embaixo! A menos que se tenha problemas com colesterol, leite é integral.

Ovo é 100% mais vantagem comê-lo inteiro. Até o valor biologico fica maior.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...