Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Minha Suplementação!


GustavoLuiz

Posts Recomendados

Boa Noite

Sou novo nesse forúm mas tenho uma dúvida. Eu tenho 1,80 ; 69kg e 18 anos já faço academia a 8 meses, meu objetivo é ganhar massa! Pretendo começar minha suplementação com MASSA 3200 Probiótica, Creatina, Malto e Albumina.

Vocês acham que essa suplementação é ideal?

e quando usá-las está pensando em tomar 60 g de MASSA demanha junto com albumina (POSSO MISTURAR OS DOIS COM LEITE?)

e como malho de noite vou pra academia 7:40 e volto pelas 9 horas então no pós treino iria tomar mais 60g de MASSA+Albumina+Creatina+Malto junto com água (POSSO TOMAR ISSO TUDO JUNTO?) e não vou engordar tomando MASSA a essa hora?

Valeu ae

aguardo respostas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo!! Dificil falar se vc vai engordar ou não.E otra, se num quer "engordar", pq esta tomando hipercalorico???

Primeira coisa: como está sua dieta? Já tem,otimo... se não melhor vc montar!

Pelo horário que tu sai do treino, o ideal seria vc tomar seu shake pós treino (de preferencia tudo com agua), e deposi de 40-60min fazer sua refeição sólida. Já a albumina SE FOSSE TOMAR, tomarei antes de durmir, algo perto de 00h (horario que acho muito tarde, ou seja, EU não tomaria pq a maioria dos hiper ja tem sua composição alguma coisa de albumina.. ENfim, vc precisa ver o que eh melhor pra vc...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo aqui e preciso que me esclareçam uma duvida...

Começei no Ginasio á coisa de 2 meses e o meu objectivo é ganhar massa musuclar. Nao quero ficar "inchado" apenas ganhar massa e ficar definido..

Gostava que me dessem dicas de quais os/o suplementos/o que devo optar para ficar como imagino. Tenho 16 anos.

MAIS OU MENOS ASSIM:

http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.dzai.com.br/static/user//21/21423/653a7c3279fc52cd742a7f5b003583ff.jpg&imgrefurl=http://www.dzai.com.br/altman/blog/coisadehomem&usg=__2TxS4azFE_6-rtC70llWlfJGUoA=&h=375&w=305&sz=17&hl=pt-PT&start=0&zoom=1&tbnid=PtIuhjDNL34O5M:&tbnh=178&tbnw=145&ei=aDWwTdyQKYW2hAfR0aH_Bg&prev=/search%3Fq%3Dcorpo%2Bdefinido%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26biw%3D1024%26bih%3D509%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=391&vpy=108&dur=675&hovh=249&hovw=202&tx=125&ty=136&page=1&ndsp=8&ved=1t:429,r:1,s:0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo!! Dificil falar se vc vai engordar ou não.E otra, se num quer "engordar", pq esta tomando hipercalorico???

Primeira coisa: como está sua dieta? Já tem,otimo... se não melhor vc montar!

Pelo horário que tu sai do treino, o ideal seria vc tomar seu shake pós treino (de preferencia tudo com agua), e deposi de 40-60min fazer sua refeição sólida. Já a albumina SE FOSSE TOMAR, tomarei antes de durmir, algo perto de 00h (horario que acho muito tarde, ou seja, EU não tomaria pq a maioria dos hiper ja tem sua composição alguma coisa de albumina.. ENfim, vc precisa ver o que eh melhor pra vc...

abraço

"engordar" quis dizer ganhar barriga, pois não é ideal comer muito carboidrato tão tarde!

Mas vlw pelas dicas vou tomar no pós então só hiper+creatina com água ja que o hiper já fornece os carboidratos necessários para melhor absorção da creatina certo? e quantos gramas de creatina seria o ideal tomar?

pesquisou bastante eim grande....

o cara se cadastrou no forum ontem.

Desde quando precisa ser cadrastado para ler os fóruns ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa NoiteSou novo nesse forúm mas tenho uma dúvida. Eu tenho 1,80 ; 69kg e 18 anos já faço academia a 8 meses, meu objetivo é ganhar massa! Pretendo começar minha suplementação com MASSA 3200 Probiótica, Creatina, Malto e Albumina.Vocês acham que essa suplementação é ideal?e quando usá-las está pensando em tomar 60 g de MASSA demanha junto com albumina (POSSO MISTURAR OS DOIS COM LEITE?)e como malho de noite vou pra academia 7:40 e volto pelas 9 horas então no pós treino iria tomar mais 60g de MASSA+Albumina+Creatina+Malto junto com água (POSSO TOMAR ISSO TUDO JUNTO?) e não vou engordar tomando MASSA a essa hora?Valeu aeaguardo respostas :D

Se você tiver comida o hipercalórico (Massa 3200) não é necessário, troque por whey pra usar no pós-treino.

Você pode sim misturar com leite.

No seu pós-treino tome o whey com maltodextrina e creatina. Cabe a você decidir se vai tomar com leite ou com água, se quiser adicionar albumina também não vejo problema.

Meu pós-treino no próximo "off" vai ser 250mL de Leite, 100mL de clara de ovo, 30g de whey, 30g de maltodextrina e 30g de dextrose. Isso tomando logo após o término do treino, na academia mesmo. 45 minutos depois vou fazer uma refeição com macarrão e carne moída.

Pessoal sou novo aqui e preciso que me esclareçam uma duvida...Começei no Ginasio á coisa de 2 meses e o meu objectivo é ganhar massa musuclar. Nao quero ficar "inchado" apenas ganhar massa e ficar definido..Gostava que me dessem dicas de quais os/o suplementos/o que devo optar para ficar como imagino. Tenho 16 anos.MAIS OU MENOS ASSIM: http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.dzai.com.br/static/user//21/21423/653a7c3279fc52cd742a7f5b003583ff.jpg&imgrefurl=http://www.dzai.com.br/altman/blog/coisadehomem&usg=__2TxS4azFE_6-rtC70llWlfJGUoA=&h=375&w=305&sz=17&hl=pt-PT&start=0&zoom=1&tbnid=PtIuhjDNL34O5M:&tbnh=178&tbnw=145&ei=aDWwTdyQKYW2hAfR0aH_Bg&prev=/search%3Fq%3Dcorpo%2Bdefinido%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26biw%3D1024%26bih%3D509%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=391&vpy=108&dur=675&hovh=249&hovw=202&tx=125&ty=136&page=1&ndsp=8&ved=1t:429,r:1,s:0

Tanto aqui no fórum como em muitos outros sites há bastante material sobre nutrição e suplementação focados ao ganho de massa. Tenha uma coisa em mente: ficar do jeito que você quer já é difícil e você provavelmente vai ter que se dedicar muito, imagina como é para ficar "inchado" como você fala...

Já adiantando umas coisas: depois de ler sobre nutrição e montar uma dieta você pode pelo menos tomar um whey com maltodextrina e/ou dextrose no pós-treino. Creatina também pode te ajudar.

Abraços! Quando tiverem dúvidas assim, procurem pesquisar bastante, só se vocês realmente não acharem o que querem criem um tópico para isso. O intuito do fórum é a discussão, não assessoria online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...