Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo Durateston + Stanozolol


Posts Recomendados

Fala Galera...

como disse anteriormente, tive que terminar o ciclo com 13 duras, nao consegui as 3 restantes a tempo, e para nao estender muito, resolvi parar com as 13 mesmo... (grande conselho: so comecem um ciclo com TUDO em mãos, pq eu tinha 13 e achava que seria facil arrumar mais 3... e nao foi....).

Ontem fiz a ultima aplicação de stanozalol, era pra acabar na sexta, mas faltaram 2 ml no frasco, é aquela famoza margem de disperdicio, que fica na seringa e tals, ou seja, foram 13 ml de stan...

Fiquei meio sumido por total falta de tempo de postar...

Hoje cedo fui na clinica tirar sangue para exame de testosterona, o resultado chega amanha, pretendo começar a tpc na quinta ou na segunda, dependendo do resultado do exame...

Aqui esta uma prévia do antes e depois:

Antes:

Braço: 40,5 cm

Peso: 94 Kg

Depois:

Braço: 42,5 cm (+2cm)

Peso: 102,6 Kg (+8Kg)

Retençao: pouca, acho que devido ao stan no final e uma dieta com muita agua e pouco sal...

Espinhas, Queda de cabelo, Stress: nada fora do normal.

Libido: teve um certo aumento.

Força: aumento bem sutil. Como ja tinha dito, eu ja malhava com pesos bem acima da média, então foi meio dificil aumentar, mesmo durante o ciclo. Ex: Supino reto antes e durante: 60kg/60kg , Rosca direta antes (barra w)e durante: 35kg/35kg, um que eu dei uma aumentada ontem foi o Supino inclinado, foi de 50kg/50kg para 55kg/55kg... os de triceps e ombro dei uma leve aumentada...

O lugar que eu senti um bom crescimento foi o trapézio.

Semana que vem vou iniciar a parte aerobica e trabalhar o abdomen, pretendo na 2° semana do mês que vem iniciar o clembuterol juntamente com a tpc, quando tiver tempo, vou tirar umas fotos e postar pra galera...

continuem acompanhando, so vou parar de relatar quando tiver completamente seco.

abrass

Editado por zairo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é galera, nao é so gloria nao....

crescimento rapido da pele causa oque??

rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, ou seja, ESTRIAS

e como vou mostrar pra vocês em fotos, as minhas nao tao nada bonitas de se ver...

comecei um tratamento com Vitacid, tretinoina 0,25mg/g, e mais um creme pra auxiliar...

ta tudo descascando, coçando, mas espero que no final elas sumam...

Abrass

ps: foto tirada da regiao da axila

e pra provar que nao é so de gloria mesmo,

sou obrigado a ficar de 10 a 20 dias sem malhar,

tudo por causa da ultima aplicaçao de stanozalol na ultima segunda feira, dia 23,

deu quarta começou a duer muito meu deltoide,

acordei sabado com mta dor e o local da aplicaçao muito inchado, uma bolota,

recorri ao uso de antinflamatorios, dorflex, miosan e compressa quente,

nada adiantou,

hoje fui no hospital, consultei com um ortopedista,

ele me receito um remedio mais forte, tandrilax,

como médico ele nao podia deixar de dizer que é muito arriscado administrar stan, ainda mais no deltoide,

disse que pode ocorrer necroses e etc... e recomendou nao praticar exercicios por esse periodo de tempo,

bom, vou seguir as instruçoes por 1 semana, se melhorar volto a malhar, se piorar, volto pro médico kkkk

mas tomare que nao seja nada...

enquanto isso vou aproveitar e iniciar amanha aerobicos em jejum, pra ja ir perdendo massa gorda em quanto nao puder malhar...

Por isso, quem ai ta afim de começar a ciclar, é bom ficar bem ligado nos riscos, pq msm fazendo td certinho ja da merda, imagina se nao fizer....

abrassss

post-13045-019757800 1306819492_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera, nao é so gloria nao....

crescimento rapido da pele causa oque??

rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, ou seja, ESTRIAS

e como vou mostrar pra vocês em fotos, as minhas nao tao nada bonitas de se ver...

comecei um tratamento com Vitacid, tretinoina 0,25mg/g, e mais um creme pra auxiliar...

ta tudo descascando, coçando, mas espero que no final elas sumam...

Abrass

ps: foto tirada da regiao da axila

e pra provar que nao é so de gloria mesmo,

sou obrigado a ficar de 10 a 20 dias sem malhar,

tudo por causa da ultima aplicaçao de stanozalol na ultima segunda feira, dia 23,

deu quarta começou a duer muito meu deltoide,

acordei sabado com mta dor e o local da aplicaçao muito inchado, uma bolota,

recorri ao uso de antinflamatorios, dorflex, miosan e compressa quente,

nada adiantou,

hoje fui no hospital, consultei com um ortopedista,

ele me receito um remedio mais forte, tandrilax,

como médico ele nao podia deixar de dizer que é muito arriscado administrar stan, ainda mais no deltoide,

disse que pode ocorrer necroses e etc... e recomendou nao praticar exercicios por esse periodo de tempo,

bom, vou seguir as instruçoes por 1 semana, se melhorar volto a malhar, se piorar, volto pro médico kkkk

mas tomare que nao seja nada...

enquanto isso vou aproveitar e iniciar amanha aerobicos em jejum, pra ja ir perdendo massa gorda em quanto nao puder malhar...

Por isso, quem ai ta afim de começar a ciclar, é bom ficar bem ligado nos riscos, pq msm fazendo td certinho ja da merda, imagina se nao fizer....

abrassss

realmente cara, quando mandie dura fica varias estrias, e fora q se vc fica sem treinar esse tempo ai q vc falo, certamente vai perder mto doque ganho, por isso falo ciclo agora de Aes so com GH junto! vou começar semana q veem da acompanha la abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala bro,

comprei so 2 dura com receita, ta foda de encontra dura em farmacia aqui na minha cidade,

as outras sao tudo por fora, 20 conto cada ;/

kkkk, contei pra ela sim, falo um monte na minha cabeça, mas dei uma explicada basica pra ela doque eu estou fazendo,

sabe como é, quem é leigo no assunto acha que agente ta praticamente se matando ;P

abrasss

hauhauhauhaua

eu tbm to ciclando e falei pra minha mina desde o começo

no começo foi uma dor de cabeça do *****

mas agr ela ja ta de boa rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera,

o braço deu uma melhorada boa, aproveitei pra volar ontem a puxar ferro,

e hoje dei inicio ao meu cutting,com o uso de clemb+aerobico em jejum,

o clemb em gel, da pulmonil, vai ser usado assim:

1º dia 40mcg/dia -2ml

2º dia 60mcg/dia -3ml

3º dia 80mcg/dia -4ml

4º dia 100mcg/dia -5ml

5º dia 120mcg/dia -6ml

6º dia 120mcg/dia -6ml

7º dia 120mcg/dia -6ml

8º dia 120mcg/dia -6ml

9º dia 120mcg/dia -6ml

10º dia 120mcg/dia -6ml

11º dia 120mcg/dia -6ml

12º dia 120mcg/dia -6ml

13º dia 120mcg/dia -6ml

14º dia 120mcg/dia -6ml

15º dia 120mcg/dia -6ml

nos dias em que for usar 6ml, vou usar 3ml ao acordar em jejum, e 3 ml de tarde antes de malhar,

meu objetivo é de 90kg seco, com 6-9% bf,

ja perdi uns 3 a 4 kilos , da retençao hidrica que eu tava devido ao ciclo,

agora estou com 98kg,

ps: to pensando em suplementar com potassio pra evitar Cãibras, alguem me incidica algum remedio pra isso?? cloreto de postassio ?

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...