Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100% Whey Body Nutry


mpereira11

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Tava pesquisando um Whey com bom CxB pois acabou meu ON e to esperando chegar dos EUA uma nova remessa.

Achei aqui na minha cidade um Whey da Body Nutry. Consegui por R$ 80 um refil de 2 kgs (100% WPC). Sei todo o lance que não vai ser de tão boa qualidade como outras marcas e os importados mais famosos...mas queria saber se alguém já tomou esse whey ou algo dessa marca?! Só queria ter uma base de um mínimo de confiabilidade pois por esse preço....dava até pra tomar whey em outras refeições que não apenas pós-treino.

Um conhecido aqui da cidade que tá iniciando em competições de culturismo tomou um refil na semana pré-competição e diz que gostou (segundo ele o gosto não era lá muito bom, mas garante que pelo gosto não era um whey cheio de malto)...mas o cara tava com whey isolado no pós, e outros suplementos...difícil atestar a qualidade desse separadamente no caso dele...

Enfim...alguém conhece a marca? Alguém conhece esse Whey? O que acham!?

Abçs e agradeço antecipadamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo que entendi o cara quer pra ontem pq jah tem um ON vindo, se for pega um Growth vai demora um pouco dependendo de onde for,ate aprova o pagamento etc etc,

compra um atlethika, tem uns que é soh refil, e é bom CxB(comparando com nacionais)

Esse 100% Whey Protein Refil - Atlhetica que vc comentou tem menos proteína por dose (70% contra 80% do Body Nutry...embora confiar nos rótulos seja..."Flórida" né?) do que o que perguntei acima e ainda sai mais caro...será que é tanto C x B mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço e pelo percentual de proteína é bom sim. Suplementos protéicos não tem segredo nenhum. Só precisa olhar a quantidade de proteína e qual tipo é usado WPC, WPI, etc. Como você colocou que é 100% WPC e tem 80% proteína, compre sem medo.,

A única diferença além disso é solubilidade e gosto. Pra mim, não ficando empelotado e não tendo gosto/cheiro de albumina, mando pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço e pelo percentual de proteína é bom sim. Suplementos protéicos não tem segredo nenhum. Só precisa olhar a quantidade de proteína e qual tipo é usado WPC, WPI, etc. Como você colocou que é 100% WPC e tem 80% proteína, compre sem medo.,

A única diferença além disso é solubilidade e gosto. Pra mim, não ficando empelotado e não tendo gosto/cheiro de albumina, mando pra dentro.

E tem a diferença no aminograma também...

Mas no caso do cara, eu compraria sem dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...