Postado 19/04/2011 às 03:14 04/19, 2011 UFC 130: Edgar vs. Maynard III é o próximo evento de mixed martial arts a ser realizado pelo Ultimate Fighting Championship em 28 de Maio de 2011 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. Achei o card MUITO BOM , tirando a luta principal que eu acho que vai ser uma merda UAHAUHAUH Destaque para as lutas do COdy Mackenzie, o cara era do ultimo TUF e era um monstro! Ele finalizou todo mundo na guilhotina e ele tem uma tecnica de guilhotina maluca que ele explicou durante o reality que ele torce as maos que estao por dentro da pegada e com isso corta o fluxo de sangue mais rapido no cerebro fazendo o adversário apagar rapidamente ( ele apagou 3 no tuf no primeiro round ) e ele é do alaska treina mma no meio da neve pq nao tem academia direito UAHUAHA DO noso Thiago PITBULL Alves que se ganhar bem e sair sem se machucar mto pode vir a lutar no UFC rio Jorge Santiago vs Brian Stann vai ser trocação de maluco do jeito que a galera gosta Stefan Struve é sempre bom de ver, o cara alem de ser bizarro com seus 2,14 de altura, é um otimo lutador e esta em ascenção depois da surra uqe tomou de Roy Nelson e Jr. Cigano , vem lutando nocauteando smepre. Frank Mir vs Roy Nelson nao vou nem comentar, APOSTO TODAS AS MINAHS FICHAS NO GORDENHO que é um monstro!!!!! E pra quemnao sabe ele ja ganhou um campeonato nacional de Wrestling em cima do Mir em 2000 . Espero ve-lo massacrando o mir e depois passando a mao na pança como ele sempre faz. Rampage vs Matt Hamill vai ser uma luta otima de dois caras com mao de martelo! O primeiro que encaixar um soco bem dado vai ganhar e eu sempre torço pro Hamill pq o car aé surdo mudo e nem por isso desistiu do seu sonho de ser lutador e esta ai destruindo! Editado 19/04/2011 às 03:21 04/19, 2011 por Dipunker (veja o histórico de edições) Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 19/04/2011 às 14:36 04/19, 2011 WAR FRANK MIR! Torço pra ele,ótimo Jiu Jitsu e sabe trocar bem! Torcendo pelo Hammil e pelo Edgar tb! DO noso Thiago PITBULL Alves que se ganhar bem e sair sem se machucar mto pode vir a lutar no UFC rio Onde vc viu o Pitbull nesse card??? Editado 19/04/2011 às 14:36 04/19, 2011 por le0z1n182 (veja o histórico de edições)
Postado 19/04/2011 às 14:59 04/19, 2011 acredito qeu Maynard leva, talvez por TKO. Frank Mir vai dar um pau no Nelson *_* Hamill vai passar o carro no chato do Rampage ¬¬ o resto não palpito "Não peça à Deus fardos mais leves, peça à Deus pernas mais fortes!" Inicial > 75 kg (início do ciclo 15/05) Atual > 78 kg (metade do ciclo) Meta > 80 kg (final do ciclo 16/06)
Postado 19/04/2011 às 15:26 04/19, 2011 Vai ser difícil para o Struve mais irei torcer para ele, eu acho que não vi nenhuma luta do Santiago ainda, mais vai ser um pouco complicado ganhar do Brian ainda mais que o jorge vai estrear no UFC nessa luta, Porem vale lembrar que ele ja foi campeão dos médios no sengoku, e sobre o renan o cartel dele ja fala por si só, porem o americano tambem é um excelente lutador. Editado 19/04/2011 às 15:38 04/19, 2011 por Giganti (veja o histórico de edições) Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 6/05/2011 às 19:19 05/6, 2011 Autor Ansioso pra ver a luta do rei momo! Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 6/05/2011 às 23:31 05/6, 2011 to torcendo pro Roy Nelson nessa luta, o gordinho é muito foda hauihauohau fora isso, acho que o Alves vai pega uma pedrera no Rick Story, o cara é bom wrestler e vem ganhando, mas acho que ele leva por decisao unanime. Se o Rampage entrar na luta igual entro contra o Rashad Evans, vai apanha pra caralho...se ele entra determinado e com raça, vai bate pra caralho ahiuahiuah
Postado 7/05/2011 às 04:19 05/7, 2011 Autor Cara eu sou mto fan do Matt Hammil pela historia de vida dele porem eu acho que ele devia TRUCIDAR o rampage e depois ir pro title shot Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 7/05/2011 às 12:50 05/7, 2011 Cara eu sou mto fan do Matt Hammil pela historia de vida dele porem eu acho que ele devia TRUCIDAR o rampage e depois ir pro title shot Pode crer irmao, o cara é um guerreiro mesmo!! mas eu nao vejo muito as lutas dele, e nao conheço muito bem a capacidade dele, entao nao vo opinar sobre a luta mas pelas ultimas vitorias dele e pela importancia da luta, acredito que se um dos 2 fizer uma luta muito boa, do tipo trucidar o adversario, ganha title shot, ate porque o rashad evans e o phil davis vao demora um pouco pra luta
Crie uma conta ou entre para comentar