Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Pra Queimar Gordura


rodrigovfr

Posts Recomendados

fala galera... td na paz?

bom... sou novato no forum... meu objetivo eh emagrecer, e obter definicao muscular. tenhu 1,79 - peso atual - 77kg - segundo calculos da net...tenhu bmf 18%.

em setembro de 2010, pesava 87... tomei um lipo 6X(120caps) +alimentacao = perdi 3kg em poko mais de um mes.

dps jogando bola, estorei o tornozelo e fikei parado,,, 3 meses,,,, agora, voltei a ativa em janeiro... de outubro/2010, pra ca, dps q me machuquei, continuei apenas com alimentacao balanceada, chá verde(5x/dia) e raçao humana(1x dia)... ou seja, perdi 3 kg em 1 mes com lipo6+cha+racao... e dps perdi mais 7kg em 6 meses soh com chá racao e alimentacao.

Agora , montei um combo, baseado no que venho lendo durante todo este tempo, e gostaria q analisassem, esse combo, vissem se algum componente pode vir atrapalhar outro, etc... e logicamente, dicas do q mais pode ser feito, e criticas de algo q "talvez" supostamente seja inutil e naum me traga nenhum benefecio.

tentei faze um combo, o mais natural possivel, onde ate onde eu conheco achu q apenas o lipo6x naum se encaixa nesse perfil.

o combo é: chá verde ; ração humana ; quitosana ; óleo de cartamo(LA); vita senior(polivitaminas e minerais) ; whey protein ; colágeno hidrolisado em pó ; lipo6X(1pote) ; lipo6Xblack(1pote)

issu eh o q tenhu em casa, ja pronto pra comeca a usar.... gostaria de saber quanto a colocar novas coisas... como glutamina, tribulus terrestri, e calcio ( visto q naum vou tomar leite, nem derivados durante um mes pelo menos)... esses 3 somariam algo interessante no "combo" ????

dúvidas em relação a absorção: o oleo de cartamo eh uma gordura. Sendo assim, a quitosana atrapalharia a absorção do cartamo(LA)???li em alguns lugares q bastaria toma-los em hrarios diferentes... sera ?

vita senior, possui obviamente vitaminas lipossoluveis,,, a quitosana, impede TODA a absorção de gordura, ou sera q me sobra alguma gordura no organismo suficiente pra absorve as vitaminas do vita senior?????

jogo futebol, 3 x por semana... naum faço musculacao por enqto... apenas 3 x por semana faço 50 flexoes, e 50 abdominas bem concentrados..... vou comecar a musculação, antes de começar a tomar esse " combo", podem fikar trankilo,,,, eh q com o tornozelo estorado naum tinha como,,, agora,, de 1 mes pra ca ta voltando tudo ao normal.

talvez eu tenha eskecido de algun detalhe,,, dps eu add caso seja necessario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

apenas opnião pessoal, nao tomaria a quitosina, uma gordura saudavel eh necessaria pra manuntenção do organismo mesmo no cutting mais radical.

e o lipo6x nao use oa msm tempo do lipo6x black, provavelmente vc nao ia usar mas como nao vi nd escrito nao custa falar

é ou 1 ou outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja havia pesquisado e vi que o lipo 6 black e seus variados são puto marketing, o melhor é lipo 6x.

pesquisa um pouco se quiser confirmar. na moral eu acabei escolhendo o oxyelite pro, mas não digo que é melhor nem pior.

faça uma dieta e peça para avaliarem,depois coloque suplementos e tal, e siga o padrão do forum, que dái você vai resolver várias dúvidas suas e com certeza se você seguir uma boa dieta você terá ótimos resultados e eu digo por mim mesmo, relativamentes rápidos e saudáveis.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas opnião pessoal, nao tomaria a quitosina, uma gordura saudavel eh necessaria pra manuntenção do organismo mesmo no cutting mais radical.

e o lipo6x nao use oa msm tempo do lipo6x black, provavelmente vc nao ia usar mas como nao vi nd escrito nao custa falar

é ou 1 ou outro

apenas opnião pessoal, nao tomaria a quitosina, uma gordura saudavel eh necessaria pra manuntenção do organismo mesmo no cutting mais radical.

e o lipo6x nao use oa msm tempo do lipo6x black, provavelmente vc nao ia usar mas como nao vi nd escrito nao custa falar

é ou 1 ou outro

talvez se eu fizer um "dia do lixo" . uma vez por semana, poderia tomar a quitosana nesse dia???

e se ja ajudo mto cara,,, eu ia mistura sim,,, meu pensamento era,,, cada um deve ter uma composicao, talvez misturando os 2 eu potencialize o efeito........ agora naum vo mistura mais,,,, mas fikei curioso, pra saber o pq,,, o q acontece,, um atrapalha o otro,,, ou colaterais, ou otras coisas???

vlw pela ajuda ... abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja havia pesquisado e vi que o lipo 6 black e seus variados são puto marketing, o melhor é lipo 6x.

pesquisa um pouco se quiser confirmar. na moral eu acabei escolhendo o oxyelite pro, mas não digo que é melhor nem pior.

faça uma dieta e peça para avaliarem,depois coloque suplementos e tal, e siga o padrão do forum, que dái você vai resolver várias dúvidas suas e com certeza se você seguir uma boa dieta você terá ótimos resultados e eu digo por mim mesmo, relativamentes rápidos e saudáveis.

abrass

vc tomou alguma coisa? termogenico...moderadores, blokeadores... naturais..???

qual dieta seguiu... se tiver como,,,, manda o link...

vlw pela ajuda,,,, abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...