Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Optimum Whey Protein Gold Standard E Gold Mealt

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo na paz ?

Seguinte, a uma semana atraz fiz uma compra de um Whey da ON daquela versão Standard, hoje, um amigo meu foi pro PY e me trouxe um de 3,465KG só que daquela versão "Meal".

Agora fiquei em dúvida, esse Meal é tão bom quanto o Standard ? Porque só vi a galera tomando o Standard até agora e não sei a diferença dos dois...

Se alguem me ajudar, fico muito grato.

Abraços

Editado por RKL (veja o histórico de edições)

Postado

nformações Nutricionais

Porção: 1 pack (76g)

Conteúdo: 20 packs (1540g)

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 290 Kcal

15

Carboidratos 20g

7

Proteína 45g

90

Ingredientes: Proteína do soro do leite concentrada, maltodextrina, proteína do soro do leite isolada, peptídeos do soro do leite hidrolisados, mix de vitaminas e minerais (difosfato de magnésio, carbonato de cálcio, trifosfato de cálcio, ácido ascórbico, ortofosfato férrico, D-alfa tocoferol acetato, proteinato de boro, maltodextrina, niacinamida, óxido de zinco, quelato, selenometionina, hidrocloreto de piridoxina, riboflavina, betacaroteno, ácido fólico, biotina, iodeto de potássio, cianocobalamina), xarope de arroz integral, sal, espessantes celulose microcristalina, goma xantana, goma carragena, aromas naturais e artificiais. NÃO CONTÉM GLÚTEN

Ta ai a diferença.

assassins_creed_symbol_by_marcelodzn-d3d8khq.png
Postado
  • Autor

Sim, eu percebi a diferença nutricional, até que o MEAL tem mais gorduras.

Mais vai mudar alguma coisa ?

#EDIT

Esse Meal é usado mais pra refeições como o próprio nome diz e não pra pós treino ? Não entendi muito bem a diferença :/

Editado por RKL (veja o histórico de edições)

Postado

É um substituto de refeição, normalmente utilizado para quando você não tem o tempo necessário para fazer uma alimentação sólida decente. Como por exemplo durante o trabalho, na aula, no meio da rua, etc...

Postado
  • Autor

Ata, mais não da pra utilizar como pós-treino também como o Standard ?

De qualquer forma, vou utilizar em horarios vagos.

Postado

da para utilizar no pos sim, mas dai nao precisa usar as 78g de produto nao, metade disso(umas 40g) ja ta bom para pos treino

Propaganda não autorizada.

Postado
  • Autor

Po, valeu ae galera, me ajudou bastante...

Vou fazer o seguinte, como tenho 1 KG do Standard e 3,4KG do Meal, vou usar o Standard no pós e o Meal vou usar no periodo da tarde que não tem nenhum horario de dieta.

Agradeço a todos pela ajuda.

Postado

Boa idéia. Pode fazer isso que é a escolha correta, minha opinião.

De acordo com a tabela do produto, 1 sachet (76g) tem 20g de carboidrato, 45g de proteína e 4g de gordura. Além de várias vitaminas e um aminograma muito bom. Acho que se você for substituir uma refeição por esse produto, compensa tomar 1 sachet inteiro.

Editado por 2drafael (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Sim, no periodo da tarde vou tomar as 76g, só vou diminuir quando for tomar no pós-treino quando acabar o Standard.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.