Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ufc 129 - Gsp Vs Shields - Aldo Vs Hominick


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Auhahuahuahuhauahuaha

Eu disse, o Randy so serviu pra ressuscitar o Lyoto Karate Kid!!! Deus abençoe Steven Seagal! q piadaaaaaaa

Pô lutAAAAAAAAAo do Aldo com o canadense, no último round ate eu ja tava torcendo por ele (quase)! Ele tinha eh q ter sido mais esperto e metido aquele calombao na cara do aldo, chifradaaaaaa! Auhauhauhauahaa! Raça do caralho, lutou ate o fim, botei muuuuuuuuita fé!!! Parar luta eh o kcte, tem q ir ate o fim mesmooooooo!!!! Issaeeeeee

Que lutinha safadeeeeenha essa do GSP... E aquelas pedaladinhas a la Robinho?!?!?! Kkkkkkkkkkkk eu ri.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico bobo

nem vocês, nem o comentarista da sport tv conseguem entender a genialidade do georges st pierre

ele é um lutador... o objetivo é ganhar lutas

e ele ganhou ABSOLUTO

ele fez o jake shiels, lutador que vinha de mais de 10 vitórias consecutivas, parecer que estavap perdido no que estava fazendo

gsp não é showman... o estilo do gsp é o mais efetivo possível e adaptado a cada adversário

e concordo com vocês, gsp tem poucas chances contra o anderson silva

quanto ao nocaute do machida, sem comentários, você consegue ver no rosto dele que era tudo q ele precisava pra colocar a cabeça no lugar e começar a pensar denovo na caminhada para o título

a luta do josé aldo, sem surpresas, a pesar de que não foi das melhores apresentações do zé, sem tirar os méritos do mark homminick, que é realmente uma máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...