Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


Santoss

Posts Recomendados

Bom galera, tava pra iniciar meu ciclo de Ae´s no mês de maio, más fiz avaliação fisíca e meu BF tá mais alto que eu pensei, então vou baixar uns 2 a 3% antes de iniciar meu ciclo, acho que assim consigo aproveitar melhor meu ciclo ;D

Vou usar o Oxy conforme o fabricante recomenda, nos 3 primeiros dias vou usar uma capsula e só depois aumento pra 2 podendo chegar até 3 capsulas por dia.

O Relato vou inicar na segunda-feira (18/04).

Treino : ABCDE

Aerobicos em Jejum todos os dias, exceto no dia após o treinamento de pernas.

Aerobicos pós treino +- uns 40 a 50 minutos de aerobico. ( exceto no dia de treinar pernas )

Medidas : ( tiradas dia 12/04)

Pescoço : 44

Ombros : 126,50

Tórax : 106,50

Braço relaxado : 36,50

Braço Contraído : 40,50

Abdomem : 93

Cintura : 90

Coxa : 63,50

Panturrilha : 39,50

BF : 17% ( eu achei que estava na casa de 14~15 % ) :sad:

Dieta vai ser basicamente proteína o dia todo, pretendo mandar Carb só no Pré e pós treino.

Suplementação é Whey e Malto e muita disciplina e dedicação pra secar o máximo :lol:

Segue duas fotos :

post-46310-063657500 1302874314_thumb.jp

post-46310-012418600 1302874323_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Bom galera, amanha começo a relatar o uso do OxyElite Pro.

Só complementando o primeiro post:

Altura: 1,90

Peso : 94KG

Idade: 19

Segue a dieta que vou utilizar

06:10 -

1G de Vit C + Zinco

1 Comprimido de Multivitaminico ( VITASÊNIOR )

1 Comprimido de OxyElite Pro

6:20 - Aero em Jejum ( 30 minutos )

07:30 - 100G de Peito de Frango ( 151kcal, 29G de proteina )

2 Fatias de pao integral ( 124kcal, 23G de Carb, 5G Proteina )

14G de Albumina Salto´s ( 54kcal, 11G de proteina )

10:30 - 100G de Peito de Frango ( 151kcal, 29G de proteina)

13:30 - 50G de Arroz Integral ( 120kcal, 25G de Carb, 3G de proteina )

200G de Peito de frango ( 302kcal, 58G de proteina)

verduras a vontade

16:00 Pré Treino - 2 Fatias de pao integral ( 124kcal, 23G de Carb, 5G Proteina )

30G de Whey ( 108kcal, 27G de proteina )

17:00 TREINO

18:45 - Pós Treino Liquido

30G de Whey ( 108kcal, 27G de proteina )

30G de Maltodextrina (114kcal, 28G de carb )

19:30 - Pós Solido

5 Ovos inteiros ( 157kcal, 13 G de proteina )

22:00 CEIA

30G de Albumina ( 115kcal, 2G de Carb, 24G de Proteina)

2 colheres de azeite ( 166kcal )

Total da Dieta :

Calorias : 1794

Carb : 101

Proteina : 231

Bom galera, eu analisei bem a dieta, Até acho que está com um defícit bem acentuado... gostaria da opinião da galera referente a dieta... Devo mudar ou acrescentar alguma coisa ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acompanhando aqui também, bons resultados pra gente ;D

Vi meio por cima a dieta porque to com pressa, mas pelo que vi vc toma multivitaminico em jejum, acho que seria melhor depois da 1ª refeição. E também achei muito AEJ + aero pos treino, sem contar que sua TMB deve ser em torno de 3300, seu deficit ta muito baixo, acho que da pra acrescentar mais umas calorias ai heim, e diminuir os aero.

Do resto parece estar ok, bom relato ai e boas perdas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Concordo com o amigo acima, vc está sendo muito radical.

Eu escolheria entre o AEJ ou aeróbico pós treino.

Eu vejo o aeróbico pós treino mais vantajoso.

Essa sua radicalização pode lhe custar muita MM.

Vejamos:

Vc já esta usando um ótimo termogênico, o que lhe já traz uma grande ajuda.

A dieta está com deficit muito grande, como vc mesmo colocou, então vc vem de uma dieta pra ganho e depois corta ele totalmente, isso pode fazer com que vc perca muito de uma só vez.

Mantenha um ritmo slow, diminuindo aos calorias aos poucos com o passar das semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Concordo com o amigo acima, vc está sendo muito radical.

Eu escolheria entre o AEJ ou aeróbico pós treino.

Eu vejo o aeróbico pós treino mais vantajoso.

Essa sua radicalização pode lhe custar muita MM.

Vejamos:

Vc já esta usando um ótimo termogênico, o que lhe já traz uma grande ajuda.

A dieta está com deficit muito grande, como vc mesmo colocou, então vc vem de uma dieta pra ganho e depois corta ele totalmente, isso pode fazer com que vc perca muito de uma só vez.

Mantenha um ritmo slow, diminuindo aos calorias aos poucos com o passar das semanas...

Hm interessante seu comentário Janinha.

farei o seguinte então... vou fazer AERO somente no pós TREINO, 50 MINUTOS 4 X por semana.

Vou aumentar as calorias da dieta também, várias pessoas me disseram que tá com o defícit bem acentuado mesmo.

Estava pensando em colocar Leite integral nas duas primeiras refeiçoes, mas já vi várias pessoas dizendo que leite em CUT não é legal, mas nunca vi o motivo disto. oque você acha sobre isto ?

Bom galera primeiro dia hoje, tudo de boa até agora.

Acordei ás 6:15 tomei um comprimido de Oxy, 1G de Vit C, e 1 Comp de multivitaminico.

6:30 fui pro AEJ, parei as 7 horas.

fiz todas as refeiçoes todas certinhas até agora.

COLATERAIS ZERO ATÉ AGORA.

Bom galera, já vou dizendo que tô feliz com Oxy por não me dar colateral no primeiro dia rsrs. Já fiz uso de Clembuterol e Efedrina e as duas jogaram minha P.A lá no alto e tive que parar de usar.

Confesso que to começando usar esse OXY com a saúde uns 70%...

Semana passada estava passando bastante mal não sei o porque. Estava sentindo falta de ar algumas vezes durante o dia e o coração acelerar um pouco. Quando ia me deitar parece que minha P.A caia demais e eu ia desmaiar. Uns 3 dias da semana passada tive que colocar sal na boca pra conseguir dormir. Até sábado eu estava sentindo isto. Ontem foi normal na hora de dormir. Essa semana já vou procurar um médico pra ver oque está acontecendo.

Hoje fui aferir minha P.A e um susto... tava 9x7 não sei por qual motivo.

Tô me sentindo um pouco sonolento e cansado, mas é por causa da P.A.

Vamos ver como vai ser o treino hoje.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Dia

Tudo normal. Dieta atrasei uma refeição hoje por causa do trampo, más tudo de boa :D

Treino hoje foi bom demais, treino de peito com carga boa, comecei com supino reto, supino inclinado com halter, supino com halter + crucifixo reto e finalizei com FST7 no cross over. Acabei o treino com um PUMP bacana demais.

Fui pra esteira e fiz 35 minutos de aerobico. Já tinha tempo que não fazia aerobico e sempre que fico muito tempo sem fazer e volto a fazer meu condicionamento é um lixo. Hoje fui bem demais, caminhei 10 minutos e corri praticamente o resto todo.

Logo logo vou mandar minha ceia e ir dormir.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Dia

Acordei ás 6:15 mandei 1G de Vit C, 1 comp de Oxy e 1 Comp de multivitaminico...

Não fiz AEJ e não vou fazer mais ... acho que minha dieta já está boa e vou fazer AEROBICOS só no pós treino mesmo, umas 4x por semana com duração de 30 a 50 minutos...

acrescentei 50g de queijo branco no café da manhã e 200ML de Leite nas duas primeiras refeiçoes.

colaterais zero até agora.

Amanhã vou aumentar pra 2 comprimidos de Oxyelite, quero já sentir pegando bem até o final desta semana.

DIETA tudo certo até agora, só tô atrasando o almoço por causa da correria do trampo, mas tá sussa.

Logo logo treino de costas e aerobico ;D

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...