Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos + Alimentação


TeAmKrAzYs_BoY

Posts Recomendados

Eu jah treino a +/- 4 anos, durante muito tempo parei de treinar e antes nao levava a sério, agora tou decidido.

Tenho uma massa magra

Altura: 1,67m

bicep's: 33

Peso: 60 KG

- Comprei uma Creatina da USN que é a que existe aqui no mercado deste país, então gostaria de saber q mais voces aconselhariam a tomar para além da creatina, o meu treino é para hipertrofia e ja tou na academia a 5 dias.

Tenho 1 plano de treino q acho ideal.

- Quanto a alimentação aii é que acho que realmente falho pois não tenho uma alimentação equilibrada, mas tento sempre comer coisas saudáveis.

Aguardo a vossa resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Altura: 1,67m

Bicep's: 33

Peso: 60 KG

BF% 18,

Idade: 20

Cintura: 75cm

Plano de Treino:

Para cada número 3 Repetições de 10 cada.

2 Feira

Peito,Peito,Peito,Peito,Biceps,Biceps,Biceps,Biceps,Ante Braco,Ante Braco

3 Feira

Costas,Costas,Costas,Costas,Triceps,Triceps,Triceps,Triceps,Trapezio

4Feira

Ombros,Ombros,Ombros,Dorsais

5 Feira

Peito,Peito,Peito,Peito,Biceps,Biceps,Biceps,Biceps,Ante Braco,Ante Braco

6 Feira

Costas,Costas,Costas,Costas,Triceps,Triceps,Triceps,Triceps,Trapezio

Alimentação:

Tou procurando sempre comer proteinas( mto peito de frango) vegetais e tou tomando vitamina C por causas das vulnerabilidades que posso sofrer (gripes, etc).

Editado por TeAmKrAzYs_BoY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura: 1,67m

Bicep's: 33

Peso: 60 KG

BF% 18,

Idade: 20

Cintura: 75cm

Plano de Treino:

Para cada número 3 Repetições de 10 cada.

2 Feira

Peito,Peito,Peito,Peito,Biceps,Biceps,Biceps,Biceps,Ante Braco,Ante Braco

3 Feira

Costas,Costas,Costas,Costas,Triceps,Triceps,Triceps,Triceps,Trapezio

4Feira

Ombros,Ombros,Ombros,Dorsais

5 Feira

Peito,Peito,Peito,Peito,Biceps,Biceps,Biceps,Biceps,Ante Braco,Ante Braco

6 Feira

Costas,Costas,Costas,Costas,Triceps,Triceps,Triceps,Triceps,Trapezio

Alimentação:

Tou procurando sempre comer proteinas( mto peito de frango) vegetais e tou tomando vitamina C por causas das vulnerabilidades que posso sofrer (gripes, etc).

Haja Peito...

Quando eu disse plano de treino, queria saber dos exercícios e repetições para cada grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jah treino a +/- 4 anos, durante muito tempo parei de treinar e antes nao levava a sério, agora tou decidido.

Tenho uma massa magra

Altura: 1,67m

bicep's: 33

Peso: 60 KG

- Comprei uma Creatina da USN que é a que existe aqui no mercado deste país, então gostaria de saber q mais voces aconselhariam a tomar para além da creatina, o meu treino é para hipertrofia e ja tou na academia a 5 dias.

Tenho 1 plano de treino q acho ideal.

- Quanto a alimentação aii é que acho que realmente falho pois não tenho uma alimentação equilibrada, mas tento sempre comer coisas saudáveis.

Aguardo a vossa resposta.

Uma hora por dia de academia já esta muito bom...

O cara esta a 5 dias na academia, pra q isso!? :P

Haja peito! (2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aew fera, beleza?

Entao, assim como o amigo acima falou EU tb guardaria a creatina e faria primeiramente uma boa dieta. Tudo bem que vc diz que procura comer coisas saudáveis, mas montando uma dieta vc consegue ter um "equilíbrio" de nutrientes necessários para seu objetivo. As vezes o que vc está comendo não seja realmente o necessário! É só uma dica que estou dando ..blz! ;)

Quanto ao treino, seria interessante colocar o nome dos exercicios e séries, como já comentaram, para o pessoal da uma ajuda tb!!

Eh isso aew man....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aii pelos comentários galera!!

agora vou ser + expecífico, aqui está o meu plano de treino:

Para cada número 3 Repetições de 10 cada.

2 Feira

Supino Recto com barra,Supino Inclinado com barra, Supino Inclinado com halteres, Cruxifixo inclinado, Rosca scoth com barra, Rosca direta com barra, Rosca Alterada com Alteres,Rosca Martelo,rosca inversa sentado,Flexões do punho

3 Feira

Remada Sentada,Puxador por trás, Puxador pela frente, Remada unilateral,Triceps polia, Triceps corda,Triceps testa,Triceps frances,Remada em pé com a pegada aberta.

4Feira

Ombros Desenvolvimento com barra por trás da cabeça,Desenvolvimento com barra por frente da cabeça,Ombros maquina, Desenvolvimento com alteres,Dorsais com halteres.

5 Feira

Supino Recto com barra,Supino Inclinado com barra, Supino Inclinado com halteres, Peck deck, Rosca scoth com barra, Rosca direta com barra, Rosca Alterada com Alteres,Rosca Martelo,rosca inversa sentado,Flexões do punho.

6 Feira

Remada Sentada,Puxador por trás, Puxador pela frente, Remada unilateral,Triceps polia, Triceps corda,Triceps testa,Triceps frances,Remada em pé com a pegada aberta.

tou com ideias de adicionar + um dia no meu treino que será no sábado para fazer pernas q acham??

Gostaria de saber se vale a pena tomar o Jack 3D??

Valeu!!!

Editado por TeAmKrAzYs_BoY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aii pelos comentários galera!!

agora vou ser + expecífico, aqui está o meu plano de treino:

2 Feira

Supino Recto com barra,Supino Inclinado com barra, Supino Inclinado com halteres, Cruxifixo inclinado, Rosca scoth com barra, Rosca direta com barra, Rosca Alterada com Alteres,Rosca Martelo,rosca inversa sentado,Flexões do punho

3 Feira

Remada Sentada,Puxador por trás, Puxador pela frente, Remada unilateral,Triceps polia, Triceps corda,Triceps testa,Triceps frances,Remada em pé com a pegada aberta.

4Feira

Ombros Desenvolvimento com barra por trás da cabeça,Desenvolvimento com barra por frente da cabeça,Ombros maquina, Desenvolvimento com alteres,Dorsais com halteres.

5 Feira

Supino Recto com barra,Supino Inclinado com barra, Supino Inclinado com halteres, Peck deck, Rosca scoth com barra, Rosca direta com barra, Rosca Alterada com Alteres,Rosca Martelo,rosca inversa sentado,Flexões do punho.

6 Feira

Remada Sentada,Puxador por trás, Puxador pela frente, Remada unilateral,Triceps polia, Triceps corda,Triceps testa,Triceps frances,Remada em pé com a pegada aberta.

tou com ideias de adicionar + um dia no meu treino que será no sábado para fazer pernas q acham??

Gostaria de saber se vale a pena tomar o Jack 3D??

Valeu!!!

Agora sim está bem melhor estruturado, hehe.

Vamos lá...

Ta faltando perna ai rapaz, se puder colocar no sábado ótimo, senão eu reformularia com um treino ABCDE.

Guarda o jacked pra mandar assim que o treino estiver perfeito e os pesos perto do seu limite.

abraço e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...