Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos + Alimentação


TeAmKrAzYs_BoY

Posts Recomendados

MINHA opinião é que 4 exerc pra Triceps é demais

Assim como teu treino de Biceps e Ante-braço acho que ta exagerado, capaz de fadigar no segundo exercicío e não aproveitar o resto.

No MAXIMO eu faria 3 pra Triceps.

Perna as vezes pode ser chato de malhar pra alguns, mas leve a sério, vale a pena

e Sobre o Jack3d, faz 1 mes desse seu treino ae e considera usar dps, usei, elevei os pesos la em cima

e qnd cabo meu pote fiquei estressado 1 mes, parecia que tinha ficado dependente dele pra fazer 1 treino decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agora sim está bem melhor estruturado, hehe.

Vamos lá...

Ta faltando perna ai rapaz, se puder colocar no sábado ótimo, senão eu reformularia com um treino ABCDE.

Guarda o jacked pra mandar assim que o treino estiver perfeito e os pesos perto do seu limite.

abraço e bons ganhos.

Ok Valeu!!!

Vou colocar pernas nos sábados, ok vou comprar o Jack3D e uma proteina e guardar a Creatina que jah tenho, para depois de 1 mes de treino começar a tomar q acham????

MINHA opinião é que 4 exerc pra Triceps é demais

Assim como teu treino de Biceps e Ante-braço acho que ta exagerado, capaz de fadigar no segundo exercicío e não aproveitar o resto.

No MAXIMO eu faria 3 pra Triceps.

Perna as vezes pode ser chato de malhar pra alguns, mas leve a sério, vale a pena

e Sobre o Jack3d, faz 1 mes desse seu treino ae e considera usar dps, usei, elevei os pesos la em cima

e qnd cabo meu pote fiquei estressado 1 mes, parecia que tinha ficado dependente dele pra fazer 1 treino decente.

Ok, vou baixar 1 de tricep's para 3, e quanto ao Jack3D dps de acabar as cargas baixaram? quais são os efeitos colaterais?? o que quis dizer com elevar os pesos até em cima??

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Valeu!!!

Vou colocar pernas nos sábados, ok vou comprar o Jack3D e uma proteina e guardar a Creatina que jah tenho, para depois de 1 mes de treino começar a tomar q acham????

Ok, vou baixar 1 de tricep's para 3, e quanto ao Jack3D dps de acabar as cargas baixaram? quais são os efeitos colaterais?? o que quis dizer com elevar os pesos até em cima??

Valeu!!!

Treina uns 4 meses pelo menos, come direito. ai manda essa creatina pra dar uma moral.

No mais, só de mandar uma proteína rápida com malto no pós treino e uma albumina antes de dormir, já fica show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Farei isso vou tentar reforçar a minha alimentação e comer de 3 em 3 horas.

E quanto ao aquecimento o que voces acham q seria ideal??

ValeU!!

Bom, sempre achei legal fazer uns 5-10min na bike pra sa uma circulada geral no sangue!! Isso fora os alongamentos normais superiores e inferiores no pré e pós treino!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...