Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos + Alimentação

Posts Recomendados

Postado

TeAmKrAzYs_BoY Vou te falar sinceramente a impressão que você está passando.

Os meninos estão sendo super gente boa, estão respondendo todas as suas dúvidas e te dando tudo de mão beijada, ou seja, o tempo tá passando, você não tá pesquisando, e tá axando que existe alguma formula de como, quais, e quando se toma um suplemento e isso não existe. Você não deve nem saber porque tá tomando o que, tá tomando simplemente pq alguém te disse. Te aconselho a pesquisar mais, ou pelo menos se dar ao trabalho de ler os tópicos que já existem aqui no forum sobre isso.

Cada corpo um corpo, nem sempre o que funciona pra mim vai funcionar pra você. Boa Sorte =)

Postado
  • Autor

Por acaso tou pesquisando bastante, simplesmente queria ter um acompanhamento do pessoal que jah é barra no assunto para avaliar certos ganhos, não se preocupe q não fico esperando as coisas acontecerem vou em busca das melhores soluções. Valeu!!!

Postado

Desejo ganhar pelo - 5 KG, so q e muito muito dificil para mim ganhar peso apesar da massa muscular aumentar.

temos um mutante aqui, senhoras e senhores!

o cara me entra na academia há 5 dias e ja ta tomando jack3d, creatina e animal pak, sem provavelmente saber nem pra que que serve cada um desses. e já tem treino ideal e dieta reforçada. uau.

pesquise, amigo. tá fazendo muita coisa errada, e não queira apoiar seus ganhos em suplementos. suplementos pouco vão fazer por você. comer e treinar de verdade é que vão. abraço.

Postado
  • Autor

Redlight n sei se é preguica da sua parte mas se analisar o topico eu disse que pretendia ganhar 5 kg é como se fosse uma meta e nao tomei o jack3d no 5º dia mas sim dps de 3 meses se prestasse mais atenção evitaria esse papel, mas valeu aii pela dica tou tentando pesquisar bastante.

temos um mutante aqui, senhoras e senhores!

o cara me entra na academia há 5 dias e ja ta tomando jack3d, creatina e animal pak, sem provavelmente saber nem pra que que serve cada um desses. e já tem treino ideal e dieta reforçada. uau.

pesquise, amigo. tá fazendo muita coisa errada, e não queira apoiar seus ganhos em suplementos. suplementos pouco vão fazer por você. comer e treinar de verdade é que vão. abraço.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Depois de 3 meses de treino:

Braço:35 cm

Antebraço: 30cm

Peso: 62KG

Frente 1

fotos201127julho.jpg

Trás 1

fotos201127julho2.jpg

Trás 2

fotos201127julho3.jpg

Avaliem a minha postura anterior e a agora. VAleu!!!!

Postado
  • Autor

Aguardo dicas sobre o meu rendimento, se acham q em 3 meses cresci o suficiente ou ñ, se devo mudar o meu treino ou algo ta a faltar na minha alimentação. Valeuuuu!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.