Postado 19/10/2008 às 20:55 10/19, 2008 gostaria de saber se é bom tomar esses 3 suplimentos? brigadao!
Postado 19/10/2008 às 21:22 10/19, 2008 gostaria de saber se é bom tomar esses 3 suplimentos? brigadao! cara, faça uma pergunta mais objetiva. qual o seu objetivo? que tipo de proteina? lenta absorção? rapida absorção? da uma pesquisada no forum e depois faça uma pergunta mais objetiva que agente te ajuda. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 19/10/2008 às 21:44 10/19, 2008 Autor foi maus kra! tipows eu to tomando uma GAINERS 3000 (quando acordo,a tarde e depois do treino) Bcaa (antes e depois do treino) queria saber se posso tomar uma PROTEINA tb meu abjetivo e DEFINIÇAO, tava pensando nakela WHEY da probiotica mais fui aki na loja que vende suplementos e eles tem uma nova que nao lembro o novo! e uma que ele diz ser ISOLADA (nao lembro o nome) FLw brigadaO e desculpa qualquer coisa
Postado 19/10/2008 às 22:04 10/19, 2008 foi maus kra! tipows eu to tomando uma GAINERS 3000 (quando acordo,a tarde e depois do treino) Bcaa (antes e depois do treino) queria saber se posso tomar uma PROTEINA tb meu abjetivo e DEFINIÇAO, tava pensando nakela WHEY da probiotica mais fui aki na loja que vende suplementos e eles tem uma nova que nao lembro o novo! e uma que ele diz ser ISOLADA (nao lembro o nome) FLw brigadaO e desculpa qualquer coisa tranquilo cara. bom, se seu objetivo é definição eu tiraria esse hipercalórico dae, isso se sua alimentação estiver bem equilibrada, whey é de extrema importacia no pós treino, manda um whey + dextrose no seu pós treino, em relação a essas whey isoladas são muito caros e o custo x beneficio não compensa, fica com uma whey normal mesmo, a 100% pure whey da Probiótica seria uma opção. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 20/10/2008 às 00:53 10/20, 2008 Autor brigadao ja me recomendaram um whey vou da uma olhada amanha!! Justfbe -> nao intendi vc ¬¬
Postado 20/10/2008 às 10:40 10/20, 2008 Parceiro uma proteina eh essencial no pos treino junto com um carbo de alto Ig!!!! Sobre desejar definição aii ta o problema!!! Esqueça esse hiper aii entao!!! E manda enfase no whey msm!!! 100% probiotica!! boa whey!!! abras e bons treinos!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Crie uma conta ou entre para comentar