Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Fotos !


LucaasR

Posts Recomendados

Então pessoal, as fotos do antes é de fevereiro/2010 e as recentes são de abril/2011

tô atualmente com 61KG, quando fiz avaliação mês passado eu estava com 59 e 12%bf 7kg em gordura 1,72

tô pensando em crescer até uns 70kg pra depois começar secar ou até final do ano pra aproveitar as férias e fazer um cutting xD...

Dieta:

obs:acrescentei algumas coisas na dieta, requeijão light no lanche das 9:30 e pós treino, e umas batatas doce as vezes no almoço, passei também comer o desjejum 2 bananas,30gaveia 2c demel e 300mlleite..

o treino vou ver se posto qualquer dias desses

Ibagens xD

http://img135.imageshack.us/i/gordom.jpg/

http://img402.imageshack.us/i/51887196.jpg/

o que voces acham?começo já secar ou faço bulk aí até final do ano ?

abraços heim

@edit.

http://img577.imageshack.us/i/imagemuuk.jpg/

fisonomia como mudou pra poder ter mais um pouco de noção

Editado por LucaasR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra ficar igual a maioria, controlar a alimentação e fazer uns aeróbicos por questão de saúde é o mais aconselhável.

No mais, tente comer direito e perto da sua tmb que conseguirá ter ganhos e perder gordura, essa é a vantagem que se tem no inicio. Acho sua dieta muito calórica pra 56kg, mas por ter 14 anos não faço ideia da sua TMB, a aproximação que eu uso te faria comer 2300~2500kcal pra crescer, mas baseio só por peso, ignorando a idade, e isso pd ser errado. Mas ai é questão de testar, tiver ganhando mais de 1kg por mês significaria que é bom pegar leve, vc pode até ganhar mais massa magra, mas o custo x beneficio, considerando ganhar gordura como custo e massa magra como beneficio, passa a n ser muito bom num futuro qnd vc precisar secar.

Leia sobre montar treino e alimentação e boa sorte. Vou parar por aqui pq estou desvirtuando tnt o tópico qnt a sessão.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ficar igual a maioria, controlar a alimentação e fazer uns aeróbicos por questão de saúde é o mais aconselhável.

No mais, tente comer direito e perto da sua tmb que conseguirá ter ganhos e perder gordura, essa é a vantagem que se tem no inicio. Acho sua dieta muito calórica pra 56kg, mas por ter 14 anos não faço ideia da sua TMB, a aproximação que eu uso te faria comer 2300~2500kcal pra crescer, mas baseio só por peso, ignorando a idade, e isso pd ser errado. Mas ai é questão de testar, tiver ganhando mais de 1kg por mês significaria que é bom pegar leve, vc pode até ganhar mais massa magra, mas o custo x beneficio, considerando ganhar gordura como custo e massa magra como beneficio, passa a n ser muito bom num futuro qnd vc precisar secar.

Leia sobre montar treino e alimentação e boa sorte. Vou parar por aqui pq estou desvirtuando tnt o tópico qnt a sessão.

Tô ganhando cerca de 3kg por mês, tô com 61kg agora...penso que não seja gordura, pois pratico a musculação e o meu futebol 2-3x por semana minha alimentação é controlada, pelo menos me privo de comer besteira e tal, abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...