Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato


Outlaw

Posts Recomendados

Parabens Cara!

Acompanhando quando da! xD

vlw Beat!

Po cara qualidade da camera e do shape tava muito bacana!

Teu desenvolvimento mostra pra muita molecada daqui do fórum como é possível se ter um shape notável, ciclar com precaução e ser um competidor sem necessariamente se entregar a uma vida "freak".

Ta de parabens e acompanhando sempre bro!

Abração!

Muito obrigado pelas palavras Rocha..

Em Relacao a palavra : Freak

Na verdade esse é meu objetivo xD , porem como voce bem deve saber , leva-se Anos pra atingir tal nivel...

_______________

Relato:

Dieta 100% , to mandando umas 2500 kcals dia... dieta ta sussa de seguir , e to curtindo bastante esse intra-treino que to tomando...

15gr bcaa , 5gr leucina , 20gr waxymaize (na verdade deveria tomar pelo menos 50gr , porem pro meu objetivo creio eu que 20gr sao de bom tamanho) , 10gr creatina Storm Da universal ... Eu comeco a tomar depois de uns 20 minutos do comeco do treino , e o pump fica show e bola...

Treino: voltei a pegar umas cargas razoavelmente boas... eu mudei totalmente o treino , entao eu sai da minha - Zona de conforto - , principalmente para o peitoral... o treino que eu tinha montado e que eu segui por 3 meses era ideal... porque alem de conseguir manter uma intensidade alta em todos exercicios , eu nao sofria de dor nas articulacoes , na verdade comecava a doer somente no ultimo exercicio... e ja nao era um problema.

Agora com esse treino novo , e fazendo exercicios em uma ordem que nunca fiz antes , ja no primeiro exercicio sinto o ombro chorando... Entao acaba compremetendo meu rendimento durante todos os outros exercicios p/ peito.

eu vou deixar o treino assim do jeito que esta por mais 2 semanas... Se eu ver que nao ta resolvendo , eu tendo mudar alguma coisa

supino barra

fly 45°

supino declinado

crucifixo

pullover

e um fst 7 ou drop set em algum outro exercicio..

Depois de mais de 4 meses pegando pesinho de moça e fazendo altas reps , hoje pela primeira vez soquei 50kg de cada lado no supino oriz c/ barra (exercicio que eu estava a mais de 1 ano sem fazer) e sairam 8 reps xD ...

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, valeu mesmo pelas dicas do treino de abd! vou montar um esquema pro meu proximo cutt.. hehe

a dieta ta bem masssa, achei bem restrita também. você tá querendo dar uma "limpada" no shape né?

você junta jack3d+shotgun, mano do céu que loucura IUASHEIOUHIUEHAIUSHE

eu estou utilizando tambem o Yok3d e pra mim começou a ficar legal só com 4 caps/dia :s. Acho que deve ficar BEM interessante com umas 5 hehehe o foda é manter isso ://

abraços Out

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa velho, fiquei impressionado com o shape.. parece shape de competidor experiente já.. maturidade boa!

tu treina a quanto tempo? esse foi teu 1º ciclo?

curti muito o desenho dos teus braços e pernas!

abraços

Ja tinha te respondido antes , so que nao sei porque sumiram uns 4 posts do meu topico..

treino a 3 anos nao consecutivos ,fiz 1 ano e meio , parei 3-4 ,meses e agora tem 1 ano e meio que to treinando sem pausas.. sendo uns 7 meses dedicados totalmente ao bodybuilding

sim , foi meu primeiro ciclo

Nossa, valeu mesmo pelas dicas do treino de abd! vou montar um esquema pro meu proximo cutt.. hehe

a dieta ta bem masssa, achei bem restrita também. você tá querendo dar uma "limpada" no shape né?

você junta jack3d+shotgun, mano do céu que loucura IUASHEIOUHIUEHAIUSHE

eu estou utilizando tambem o Yok3d e pra mim começou a ficar legal só com 4 caps/dia :s. Acho que deve ficar BEM interessante com umas 5 hehehe o foda é manter isso ://

abraços Out

que nada :)

Entao , eu tenho o metabolismo lento cara... pode até parecer pouca comida , mais pra quem antes comia 100gr de frango por refeicao , eu to Adorando... auhauhauhauha , meu objetivo agora é manter essa dieta por 2-3 semanas e ver como meu shape responde... repito , tenho o metabolismo LENTO pra caramba , Mandando 100-150gr frango por refeicao , Sem carb e sem fat , ciclando com pouca testo , obtive um ganho de mm notavel... Entao quero ver como meu shape vai responder se eu triplicar a quantidade de prt , com mais testo , porem controlando carb... quero ver se consigo reduzir o BF de pouco em pouco e botar mais MM...

to pensando em fazer carb cycling ... Essa dieta que eu vou postar abaixo seria o dia de Carb MEDIO... que pretendo fazer Seg , Terc , Sab e Domingo.

Quarta e Quinta feira 0 carb... mantenho somente os carbs dos vegetais e Sexta faco um dia de high carb... ingerindo a mesma quantidade de carb da dieta , porem pretendo colocar umas 150gr de arroz no pos treino solido...

Semana que vem eu faço o teste final desse carb cycling

Sim , pow... eu tenho bastante resistencia a estimulantes / pre treino.. curti bastante esse combo de jack3d+no shotgun , imagina agora com yoked entao? auhauhauha

Pow , durante o pre contest eu tava mandando 2 caps antes do treino e a vascularizacao aumentava beeem... entao pra fazer render eu nem cheguei a aumentar tanto a dose

Ontem tinha postado como esta minha dieta e suplementacao atual , mais nao sei porque sumiram uns posts...

vou postar denovo:

-08:30 : 400mg cafeina , 2gr l carnitina , 1gr vit c

-09:00___09:45 : AEJ (20gr bcaa)

-10:00 : 100gr frango, 50gr aveia , 15 claras (preferi substituir o whey pelas claras nessa refeicao , pra evitar um pico de insulina logo depois do Aej... essa estrategia funcionou bem no pre contest) 200mg ALA , 200mcg cromium picolinate

-13:00 : 250gr frango , brocolis , tomate , alface , 100gr arroz integral , 1 caps multi vitaminico , 2 caps fish oil , 200mg ALA , 200mcg chromium

-15:00 : 1 dose no Shotgun + 1 dose jack3d + 2gr l carnintina + 2 caps yok3d

-15:45___16:45 : Treino (25gr bcaa , 10gr leucina , 25gr waxymaize ,10gr Storm )

-17:00 : 50gr Hidrowhey+10gr Storm + 200mg ALA (10 minutos antes desse shake : 3 caps N.O Fury(arginina)

-18:00 : 200gr Frango+brocolis+tomate + 200 mcg chromium

-21:00 : 250gr frango/carne/atum + 2 caps fish oil

-24:00 : 25 claras + 2 caps fish oil+ ALA + 1gr vit c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah errado isso ai não

25 claras? O.o

Pow manda bala

25 mesmo... as vezes atè 30 , comprei uma panela anti aderente teflon... entao me inspirei nos videos do ronnie coleman fazendo as 30 claras , e faco igualzinho

Como que tá o shape,vc tirou alguma foto com ele do jeito que não gostou como ficou depois do champs.

Realmente perto do que comia antes do champs isso é um banquete :lol:

vlw

Cara , agora eu to comecando a curtir o shape.. e olha que sao somente 3 dias de dieta , to com um volume show , definicao nao é das melhores , mais to vascularizado... entao o shape ta denso e com volume

fiz um video esse domingo , quando o shape tava no apice da merda... uahuhauha daqui a umas 2 semanas eu faco outro video e comparo

Conseguiu algum lugar q venda clara em Litro? ou vai fazer oq com as gemas?

sim , compro 30 claras = 1 Litro por 2 euros e 50...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usa gema porque Outlaw?

Gostei muito da sua dieta.

Entao , na verdade nao uso porque estou comprando as somente claras por litro , por achar mais pratico... entao prefiro mandar as claras + 2 caps de omega 3..

Mais as vezes quando eu vejo que estou com pouca clara , eu acabo inteirando o restante com mais 2-3 ovos inteiros , sem problemas

Vc acha que vai conseguir segurar esse shape de agora off druggs como queria? E psico com está agora mais animado?

vou sim cara... tenho a vantagem de morar na europa , tenho acesso a todos suplementos tops a um preco relativamente baixo... Entao vou conseguir manter um shape legal off drugs por 5-6 meses de boa...

Psico ta que ta... eu to curtindo muito a dieta , nao to sofrendo pra seguir ela... nao to passando fome , e to vendo os resultados...

Peso Segunda feira:

107,5kg

Peso Hoje:

104,4kg

Boa parte é retencao com certeza , mais o que me deixa animado é saber que mesmo comendo a quantidade de alimentos que estou comendo , o peso baixou legal... em poucos dias.

E olha que de todas as refeicoes do dia , sempre na ultima refeicao eu acabei comendo 100gr de creme de amendoim natural (que sao ja 500kcals)

e mesmo assim o peso baixou legal

Esse intra treino que eu to tomando realmente to curtindo muito...

Fica a Dica:

Pra voce que tem a possibilidade de comprar waxymaize , Alguma creatina de boa qualidade (realmente aconselho Storm da universal) , Bcaas e leucina... eu aconselho tomar esse intratreino , rendimendo aumenta , pump fica show , eu sinto uma recuperacao entre a series bem mais elevada...

E olha que eu sempre fui contra tomar intra-treino c/ calorias , porque sempre pensei : Eu treino pra queimar calorias , entao qual o sentido de enquanto eu treino , tomar um shake com carbs e aminoacidos??

Depois andei vendo alguns videos de bodybuilders treinando , alguns artigos... e resolvi testar , e estou curtindo bastante.

Posso dizer que talvez esse protocolo funcione beem com quem esta ciclando , porem nada impede que voce tenha bons resultados sem estar ciclando tambem..

Outra dica pra quem vive em cutting:

de pouco em pouco estou adiquirindo experiencia com os cuttings..

acabei de chegar a conclusao que mesmo durante o cutting , principalmente enquanto se esta ciclando (porem sem o objetivo de competir) , da para fugir da dieta com mais frequencia.. basta saber calcular.

por exemplo:

Se voce reduz os carbs durante o dia e/ou zera.... e reduz um pouco as kcals durante o dia tambem , a noite voce pode fazer uma refeicao um pouco mais calorica , que muito provavelmente nao sera tao prejudicial assim..

outra dica , se voce esta ciclando e esta durante cutting.. e no domingo no almoco pretende comer um pouco de tudo... tipo um prato de macarrao , etc , de manha... faz o desjejum com poucas kcals , ex: 100gr de frango e somente.

e durante a manha toma vit c...

no Almoco voce come livremente (tentando nao ingerir frituras , doces , etc) e durante o dia tente manter a ingestao de kcals baixa... normalmente depois de comer igual um porco no domingo , durante o dia eu nao consigo comer mais nada... entao o resto do dia eu tomava somente whey... e segunda feira estava igual ou até melhor que antes... como se nao tivesse fugido da dieta.

Existem varias coisas que agente acaba aprendendo somente com otempo....

muitas delas funcionam 100% se voce estiver ciclando , porque voce faz um refeed , e depois fica em jejum ou reduz drasticamente as kcals , devido a capacidade da test bloquear o cortisol , voce acaba nao catabolizando quase nada... entao nao tem problema.

Quem nao esta ciclando, talvez possa ter algum problema se estiver em cutting , e quiser ficar 5 horas em jejum , depois comer igual um porco e depois querer ficar o resto do dia a base de whey...

______

A Qualidade do meu video posando no camp ta zuada.. nao sei se voces viram..

revirando uma pasta achei esse video aqui, enquanto eu treinava as Poses , estava 1 week out (nota-se porque ainda tava com os pelos)

ta ae

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...