Postado 11/04/2011 às 01:57 04/11, 2011 Idade:18 Altura: 1,93 Peso:90 BF:Em torno de 13% Objetivo:Massa magra e volume sem gordura acumulada Biotipo:Ectomorfo Toda série consiste em: 10-8-6-até a falha ABC 1x (SEG-QUA-SEX) TREINO A: PEITO E BICEPS Supino barra supino inclinado halteres crucifixo reto rosca direta reta ou w rosca alternada ou martelo (vou variando o treino de biceps de 2 em 2 meses) rosca punho TREINO B: PERNAS OMBRO E TRAPEZIO Agachamento Leg 45º Flexora Desenvolvimento pela frente/por tras (2 em 2 meses varia) Elevação Lateral Elevação escapulas TREINO C: COSTAS TRICEPS Pulley frontal Pulley frontal tipo com aquele negocio com a pegada bem fechada descendo até o peito nao sei o nome haha Remada baixa Rosca testa Triceps pulley Descanso: 1 minuto entre series 2 minutos entre exercicios (sera q é bom pra ectomorfo? é que nao curto de 2-3 minutos de descanso acho que foge da essencia, fica sem graça 0 intensidade) Minha opinião: Sei que nao existe treino perfeito, acho que meu treino de costas ta fraco! Duvida: Quando posso trocar para ABCD? Um ectomorfo pode fazer tipo ABCD e DIA D fazer triceps e biceps 3 exercicios cada ou sempre vai ter que ser ABC tosco com 3 exercicios pra musc grande e 2 pra pequeno? Sou novato por aqui, desculpa se cometi algum erro! Valeu
Postado 11/04/2011 às 02:42 04/11, 2011 Cara, num é porque você é Ectomorfo que você fica restrito ao treino ABC não... Eu me julgo como mesomorfo e treino ABC, gosto bastante do meu treino e venho obtendo resultados, se quiser passe no meu diário e dê uma avaliada... E outra, você disse que só troca o treino de biceps e desenvolvimento pela frente/tras a cada 2 meses? Tenta trocar outros tb, é bom mudar de treino geral a cada 2 meses mantendo alguns exercicios principais se não o seu corpo vai se acostumar. Tem certeza que é Ectomorfo com 90 kg e bf de 13%? Ahh, acho que nome certo é Triceps testa, não Rosca testa xD Abraço Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 11/04/2011 às 02:55 04/11, 2011 3 musculo grande e 2 pequeno é mais pra abcx2, no seu caso nao teria problema adicionar um exercicio a mais, treino de pernas ta meio fraco e panturrilhas vc poderia por no dia c
Postado 11/04/2011 às 23:50 04/11, 2011 Autor a respeito da duvida se eu tenho ctza q sou ectomorfo, olha velho se eu n sou ectomorfo eu to longe de ser mesomorfo, tipo nao sou seco q nem o ectomorfo caracteristico sou um meio termo com gordura na barriga auheuaheu nada q um cut ou um clean bulk bem rigido nao resolvam! Vou comecar a fazer 3-4 exercicios pra musculo grande e 3 pra pequeno daqui a 2 meses vou trocar para ABCD. É triceps testa mesmo velho troquei sem querer! valeu pela ajuda ai, as minhas duvidas eram mais a respeito do meu biotipo pq tipo qualquer coisa o ectomorfo pode entrar em over ai eu fiquei meio com medo sabe mas nao da pra se fiar nisso nao valeu pelas respostas!
Postado 12/04/2011 às 03:51 04/12, 2011 Nem esquenta mto com biotipo cara, mta gente começo bem magro e hj ta decente ou bem gordo e hj ta decente, só precisa de dedicação
Crie uma conta ou entre para comentar