Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey + Creatina + Malto + Bcaa

RKL

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo na paz ?

Então, faço academia a 3 meses e decidi começar a tomar suplementos já pra dar uma crescida. O problema é que não sei exatamente quando devo tomar os suplementos, então vou postar ae o que tenho em mente e vocês postam suas opiniões.

Whey = Pós Treino

Creatina = Pós Treino

Malto = Pós Treino

Albumina = Pós Treino

BCAA = Pré Treino

Dieta: https://img4.imageshack.us/img4/4938/dietau.jpg

Treino:

Aguardo respostas.

Abraços

Postado

Toma albumina na ceia, antes de dormir

BCAA não manjo muito nào, mas tem 1 artigo do craw que tu deveria dar uma olhada...

o Resto ta certo, malto +whey+ creatina no pós , com agua por favor

Postado

lê o artigo do Craw lá.. Sobre BCAA: Voce esta usando errado

cara, sai da academia direto e ja toma o pos que te falei

espera uns 40 min se quiser e faz tua ceia

e manda albumina ao acordar se nao puder tomar antes de dormir

mas qualquer ajeita horario de sua dieta pra poder bate certinho com horario de ingestão dos suple.

Postado

Já tinha lido o topico do craw, mais não tinha entendido muito bem, li denovo e agora vi que fiz merda em comprar BCAA, poderia ter comprado outro Whey :/

Vou ver se repasso e pego +1 whey...

E galera, como minha dieta tem horarios vagos pelo motivo de eu trabalhar e estudar, posso colocar um scoop de whey no periodo da tarde quando trabalho ? Ou nem é bom ?

Postado

Se quiser pode mandar whey tambem uns 15 minutos antes do treino, a quantidade vai depender da sua dieta. Faz assim, apos seu treino manda whey e malto com leite batidos no liquidificador e em seguida a creatina com agua. Ai se puder esperar uns 40 minutos pra fazer a refeiçao seria bom, ai junto com a mesma mandaria abulmina com iorgute (ou algo de sua preferencia).

Abraço, bom ganhos!

Postado (editado)

Galera, um amigo meu foi pro PY e me trouxe um outro Whey, só que to com uma dúvida nesse...

O Whey é o Optmum Gold Meal de 3kg e meio e o que eu comprei aqui no BR é de 1KG só que é o Standard... Gostaria de saber qual a diferença do Meal pro Standard.

Abraços

Editado por RKL
Postado (editado)

Po, desculpa pelo double post galera, mais vou ter que perguntar outra coisa, na verdade confirmar...

Suplementação ficou o seguinte...

Whey Meal = Horário das 15:00, já que não tinha nada no horario vou colocar o Whey.

Whey Standard = Pós Treino

Creatina = Pós Treino

Malto = Pós Treino

Albumina = Pós Treino

BCAA = Pré Treino

Alguma sugestão ? Vou começar a suplementar amanha.

Ah sim, e podem ajudar na diferenciação dos Wheys ? Sei que existe diferença nutricional, mais gostaria saber a principal finalidade de cada. O Standard seria pra tomar depois do treino mesmo e o Meal somente serviria de uma refeição como o próprio nome diz ? E caso acabe o meu Whey Standard que é de 1KG, poderei tomar o Meal no pós treino ?

Abraços

Editado por RKL
  • 2 anos depois...
Postado

Eu comprei os seguintes suplementos Creatina da Universal + Whey Iso da Universal + Bcaa da Universal + Maltodextrina

Gostaria de saber qual o melhor jeito para tomar eles....

eu treino as 17:00 Entao gostaria de saber oq devo tomar antes, duramte e depois do treino e quantidades...

obrigado

Postado

Eu comprei os seguintes suplementos  Creatina da Universal + Whey Iso da Universal + Bcaa da Universal + Maltodextrina

Gostaria de saber qual o melhor jeito para tomar eles....

eu treino as 17:00  Entao gostaria de saber oq devo tomar antes, duramte e depois do treino e quantidades...

obrigado

Peraí que eu vou pesquisar pra vc...

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...