Postado 8/04/2011 às 20:49 04/8, 2011 Fala galera, sou meio antigo no fórum, mas nunca fui de postar, apenas de ler. Gostaria que vocês avaliassem como está a minha suplementação. O que poderia ser substituído ou qual a sugestão de vocês. Estou tomando Albumina ao acordar, SuperPump 250 antes do treino e Whey+Malto no pós-treino. Antes de durmi estou tomando albumina também. E aí, o que vocês acham? Sugestões são bem-vindas. Valeu! PS: se estiver algo errado no formato do post, peço desculpas.
Postado 8/04/2011 às 20:55 04/8, 2011 Ta OK! Mas tem q ver o resto da dieta, pois é isso q importa, não suples. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/04/2011 às 21:18 04/8, 2011 Rodrigo, Com relação aos suplementos vc está seguindo a lógica, está correto. Mas é interessante que a sua dieta esteja alinhada com seus objetivos, não adianta suplementar direito e comer errado, estará queimando dinheiro. Abraço, *JB*
Postado 8/04/2011 às 21:51 04/8, 2011 Esse SuperPump 250 é bom de tomar? O que faz? Tentei dar uma pesquisada, mas alguns sites são meio suspeitos, gostaria de uma opnião sua. Abraços! " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 9/04/2011 às 01:27 04/9, 2011 Autor Minha dieta tá tranquila. Comendo certinho mesmo. Minha única dúvida era quanto a suplementação mesmo. Valeu galera. E John, dá uma lida nesse tópico. [Link automaticamente removido] É de outro forum, não sei se posso postar esse link, mas enfim. Se não puder, peço desculpas à moderação. Talvez esclareça alguma dúvida tua. Espero ter ajudado.
Postado 9/04/2011 às 02:04 04/9, 2011 Ajudou sim, obrigado. Força na sua dieta, abraços! " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Crie uma conta ou entre para comentar