Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo / Enan+Stano+Clemb [Fotos]


Posts Recomendados

Fala deen1

Se fosse vc eu não faria aeróbico logo após o treino. Mas, como é ciclo para definição da para entender!!

boa sorte ai.. flow

boa sorte pra voce! que consegui seus objetvos!

Relatando: 2º SEMANA - 4 APLICAÇOES

AINDA NAO MUDOU MUITA COISA mais fui me pesar e gahei 2KG :unsure: mais a pancinha nao aumento acho que ate diminuiu um pouco ja estou conseguindo ver alguns desenhos :D

Por enquanto sem colaterais graves. APENAS UMA FME FORA DO NORMAL mais estou me controlando como posso! mais nao esta facil essa guerra nao!

Treino esta tranquilo, tive uma PEKENA aumento de força mais nada releevante hoje chegou meu ultimo testnat oque faltava para dar as 8 semanas certinho...dia 20 eu pego o CLOMID que é o falta apenas!

Unico problema que esta ocorrendo que as 3 anteriores aplicaçoes foram no vasto esquerdo , dessa vez eu aplquei no direito e esta bemmm dolorido nem consegui fazer os aerobicos ...mais deu pra treinar legal... mais estou andando mancando um pouco!

SEGUE FIRME E FORTE!!!!!!!!!! B)

pra quem tiver acompanhando em off... vlw pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Respondendo sua MP aqui para todos (pq se eu estiver errado alguém pode me corrigir):

Aí vai uma breve explicação, sem muitos detalhes:

Cara.. no meu ciclo eu não fiz 1 dia se quer de aeróbico e não fiz esporte nenhum e estou muito mais definido somente treinando para valer.

Fim do ano passado eu perdi 8 kg em 2 meses (média de 450cal/dia, no basicão é o correto, mais do que isso a probabilidade de estar jogando massa muscular fora é muito grande) e não fiz aeróbico nenhum. Mas confesso que se eu fizesse ao menos 1 vez na semana eu perderia mais gordura.

Perder peso é a coisa mais simples do mundo, basta ingerir menos caloria do que gasta. Definir sem catabolizar é mais dificil.

Se vc treina pesado, então no fim do seu treino vc praticamente está sem estoque de carbo, proteína e tudo mais. Pensa comigo "se vc fizer aeróbico depois disso vc tirará energia de onde?". Sua energia será tirada do sua tão sagrada massa muscular..

Acontece parecido quando vc faz aeróbico antes do treino, vc perde boa parte da sua energia fazendo aeróbico e depois na hora de treinar cade a força? hehe.. Tomamos shake pós treino pra ajudar nesse processo e não ficar catabolizando nas horas seguintes do treino e ajudar e tal..

Não se esqueça que para não jogar seu músculo no lixo é muito importante vc pegar peso pesado, mostrar ao seu cérebro que vc precisa do músculo que está ai no seu corpo e incluir no seu treino exercícios compostos. É isso que eu faço pelo menos. Igual o exemplo citado no blog hipertrofia: "se precisacemos quebrar cabeças de búfalos para sobreviver nem pensaríamos em catabolizar" pq usaríamos e precisaríamos do nossos músculos.

Se vc quer definir sem catabolizar então, de preferência faça aeróbico no dia que não treina ou em jejum na parte da manhã.

Espero te ajudado, qualquer dúvida estamos aí.. abraço!!

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara.... Mto gente não posta pq não gosta de ser criticado...

Eu tbm fiz um ciclo parecido sóh que eu usei 90mg de stano oral.. Meu bf era um pouco abaixo do seu...

Todos me falavam "Não cicle agora perca mais Bf e talz", Fui em frente e ciclei eu ia fazer 1-9 Stano 90mg (1-8 Enan 500mg/sem).

Mais tive de parar cum u stano pois estava me dando uma dor no osso nervosa, Agora todos os que mandaram eu não ciclar não tem oq dizer... Ganhei cerca de 8kg cum u ciclo sem seguir nenhuma dieta rigida, Meu bíceps passou de 34,00 pra 39,5 e estou Muito feliz.. Agora iniciei o uso do clemb pra secar mais e logo em seguida vou fazer ECA..

Segue em frente irmão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ericeu: obrigado pela dica... vou dar mais uma estuda sobre isso se for o caso mesmo eu vou tentar fazer em jejum ou nos dias que não treino... obrigado pelas dica , e parabens pelos seus ganhos.

@HKZ: eu postei para ser criticado mesmo , eu ja perdi quase 15kg com dieta e aerobico mais tava complicado para perde o principal motivo desse ciclo é baixar o BF. eu to seguindo firme e forte e com o psicologico la em cima hehehe :lol:

treinos estao pesados e ja da para ver pequenos ganhos e olha que estou na segunda semana... caraca velho 90mg? shuashuahsua voce exagero tb hein :x mais o importante que voce conseguiu oque queria teve seus ganhos e esta feliz.

Vou Conseguir o o meu objetico B) ....haha

Relato. a ultima aplicação de quarta doeu pra carai ...disseram que é so a 1 e 2 que doia ¬¬' mais da pra suportar!

kkkkk MEU DEUS. vou ter que comprar um inibidor de apetite...a fome ja esta me atrapalhando... parece que nunca estou satisfeito! ainda bem que sempre tem algum pra comer e que nao atrapalha a a dieta , segunda-feira vou atraas de alguma coisa....

Duvida: Eu tenho Femproporex e Sertralina aqui. sera que posso tomar algum desses pra tirar essa fome e ansiedade? eu ja tomei a sertralina antes do ciclo e ela me ajudou um pouco... mais agora ciclando eu nao sei....

alguem pode me ajuda?, vlwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara eu tomava diurético durante o ciclo 2 comprimidos por semana (LAZIX) tomava na segunda e na quinta... E eu bebia mta agua, a agua ajudava Mto a tirar akela fome ridicula de fikar comendo porcarias, além de que tomando o diurético vc tira akela aparencia inchada que fika o rosto quanto vc tah tomando Testo.

Agora em questão de moderador de apetite eu faria o uso da Sibutramina que não é nada dificil de comprar mesmo sendo proibida rsrs (o LAb GC tem e tem uns vendedores de anabolz ki tem eles de farma ainda....)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ericeu: obrigado pela dica... vou dar mais uma estuda sobre isso se for o caso mesmo eu vou tentar fazer em jejum ou nos dias que não treino... obrigado pelas dica , e parabens pelos seus ganhos.

@HKZ: eu postei para ser criticado mesmo , eu ja perdi quase 15kg com dieta e aerobico mais tava complicado para perde o principal motivo desse ciclo é baixar o BF. eu to seguindo firme e forte e com o psicologico la em cima hehehe :lol:

treinos estao pesados e ja da para ver pequenos ganhos e olha que estou na segunda semana... caraca velho 90mg? shuashuahsua voce exagero tb hein :x mais o importante que voce conseguiu oque queria teve seus ganhos e esta feliz.

Vou Conseguir o o meu objetico B) ....haha

Relato. a ultima aplicação de quarta doeu pra carai ...disseram que é so a 1 e 2 que doia ¬¬' mais da pra suportar!

kkkkk MEU DEUS. vou ter que comprar um inibidor de apetite...a fome ja esta me atrapalhando... parece que nunca estou satisfeito! ainda bem que sempre tem algum pra comer e que nao atrapalha a a dieta , segunda-feira vou atraas de alguma coisa....

Duvida: Eu tenho Femproporex e Sertralina aqui. sera que posso tomar algum desses pra tirar essa fome e ansiedade? eu ja tomei a sertralina antes do ciclo e ela me ajudou um pouco... mais agora ciclando eu nao sei....

alguem pode me ajuda?, vlwww!

cara, procura pelo 'Cheater's Relief' da BSN... ouvi falar bem dele já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HKZ vlw velho eu vou dar uma procurada aqui...

@Naxa , ja tinham me indicado ele mais é muito caro! ashauhsuahsuahs eu vover se consigo segurar essa fome :x

@Amino nao é frescura nao po! a fome é foda memo , shauhsuahsuahsuahs

mais eu to aguentando , to bemmm motivadoo sim! rsrsrs

RELATOO:

Iniciando a Terceira semana , apliquei ontem de noite saiu um pouco de sangue mais acho que é normal! voltei a aplicar no esquerdo mesmo , logo apos uma banho bem quente em cima do local isso funciona que é uma belezza! kkk

Hoje esta tranquilo quer dizer esta ate estranho! nao esou sentindo nada nem parece qe eu apliquei alguma coisa :blink:

A dieta no fim de semana eu tive que da uma fugida é meio complicado...mais eu segui firme..

Treino hoje é PEITO+TRICEPS .

Feriado a vista , a academia so vai abrir Seg,Ter,Quart .... mesmo assim eu vou viaja vou para praia nao quero nem ver ¬¬' foi fazer o possivel pra segurar as 'porcarias' e tenta praticar alguns exercicios la :lol:

SEGUE FIRME O RELATO,abraço a todos ;)

Editado por deen1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não a muito a dizer

queria saber antes eu fazia academia, corria, andava de bike

nadava etc.

depois de comecei a fazer a facu e trabalhar direito.

acabou isso agara estou mais light.

quero voltar a fazer pelomenos academia e correr.

como posso fazer um ciclo,...

post-3810-027468400 1303136594_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...