Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

My Body+100 Dias No Cutting

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Como havia prometido postei a foto do Bulking " obrigatório",estou frio aliás estava frio mesmo na foto ,a unica coisa que não rola é tirar a camisa rs...

Faz 3 meses que voltei a treinar, não tenho como fazer agachamento, só tem smith na academia fora isso, minha lombar virou lenda, sempre que estou melhor e começo a fazer terra ou algum exercício que exige mais dela, pow, já era e com isso o treino de pernas fica bem prejudicado, tenho usado varias formas para não deixar o tronco desgarrar dos membros inferiores.

Esse no farei mais um cutting e talvez venha a deixar o mundo dos "in natura", tudo vai depender do resultado desse meu cutting e da lesão tbm.

Foram 3 meses sem treino onde meu peso caiu e minha circunferência de abdome aumentou, a difícil missão de manter a pança sobre controle consegui até agora,sai dos 80,500 e 92 circunferência abdominal para atuais 85 kg e 92,5 circunferencia abdominal.

Meu BF está alto ou seja to gordo, mas mesmo contradizendo os tops gurus da musculação,preferi aumentar o peso ao inves de tentar chegar a 15 12%, tbm não estou usando nada absolutamente nada de suplementos, preferi acreditar nos ovos inteiros,claras,leite ente outras comidas

Bom por enquanto é isso aeeee!!!.

post-43376-0-72213200-1358108894_thumb.j

Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia

post-43376-0-42343100-1328992871_thumb.j

que venha o Clean Bulk!!!

post-43376-0-28433200-1320686433_thumb.jpost-43376-0-64396100-1320686458_thumb.j

http://www.hipertrof...ias-no-cutting/

• 1 mês depois...
  • Respostas 1,4k
  • Visualizações 114k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O ligabo matou a pau, vou fazer a manutenção para continuar o cutting o objetivo é um digito, já que estou bem magro(não cortado afinal ninguém sobe no palco com 15%rs) o psico está forte mesmo parece

• O que acontece que essas academias badaladas,compram aparelhos nada a ver e vende os aparelhos de verdade para outras academias ou mais afastadas. Na minha foi exatamente isso que aconteceu, tinha de

• Acabei de chegar á brilhante conclusão que NÂO POSSO ler o teu diário enquanto estiver no local de trabalho porque é inevitável rir-me a gargalhada no bom sentido, claro hilariantes essas peripéci

Imagens Postadas

Postado

fala truebull ainda lembra de min?, estou na mesma pegada que você, gordo, voltando a treinar de verdade a pouco tempo...

mais to nem ai pra BF agora, quero ver a barra entortar... suplemento zero também, só uns 2 copos de café bem forte antes de ir para academia...

Menos teorias e mais prática!

Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/

Postado

vamo nessa nego!
to te acompanhando como sempre. e sinceramente, concordo em partes com sua estratégia. só não extrapola pra não embolotar todo de novo ;)
abraço!

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

• 7 meses depois...
Postado
  • Autor

Quanto tempo hein galera, como prometido fiz tvz meu ultimo cutting não hormonizado, para aqueles que duvidam que não se pode ter um percentual de gordura baixo sem parece o esqueleto do HeMan, ta ai minha foto no perfil, estou na 25º semana,e com 40 cm de braço frio frio,sendo que comecei o cutting com 42,os resultados poderiam ser melhores se o meu joelho e lombar não me impedisse de treinar pernas por 16 semanas e mesmo treinando as cargas são leves e controladas não quero me ferrar mais.

Tenho estudado bastante e tenho dado consultorias a muitas pessoas e todas tendo resultados expressivos, sem uso de hormônios,claro que como sabem não sou contra e tbm é um absurdo comparar pessoas que utilizam com as que não utilizam,mas isso é uma discussão a parte. Já decidi que farei nutrição estou fazendo um curso de extensão de um ano em bioquímica e terminando a facu de Educação Fisica. Para aqueles que querem fazer essa facu, façam bacharelado pq o calvário é grande na licenciatura afff2x.

Estava até ontem como estagiário, mas todavia porém as pessoas queriam saber como eu conseguia ficar desse jeito, já que entrei lá e estava com 86 kg e pança do Kung Fu panda kkkkk

Ai quando vi, eu tinha mais cliente que a nutricionista de barra de cereal e dieta pronta, dando personal e ai já viu, muita gente se mordendo de raiva e pimba fui cortado de lá kkkkkk

Os clientes continuam comigo, breve posto minha foto desse antes e depois por enquanto é só pessoal!!!

Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia

post-43376-0-42343100-1328992871_thumb.j

que venha o Clean Bulk!!!

post-43376-0-28433200-1320686433_thumb.jpost-43376-0-64396100-1320686458_thumb.j

http://www.hipertrof...ias-no-cutting/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.