Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas ``ciclo`` De M-Drol


Sanches sd

Posts Recomendados

Seguinte, malho a uns 2 anos, 1,5 que to me puxando mesmo,

faz um ano que nao tomo ssuplemento, só Whey + dextrose

17 anos

37 cm braço

65 kg (baixei 2kg nos ultimos 45 dias fazendo aerobico)

BF 10%

to querendo toma um suplemento paulada, achei o M-drol, tomarei junto Whey = dextrose + crea/prolab segundo fóruns dizem ser muito bom M-drol, que vale a pena cada centavo.

mas por ser um dos mais fortes, parece que precisa até de TPC.

bom não sei qual é a real, se precisa ou não de TPC por isso to pedindo aqui

caso for preciso TPC vou fazer com Clomid para normalizar a produção dos hormonios

Tamox somente se sentir sintomas de Gineco

com o figado a mesma coisa, se eu sentir necessidade tomo algo.

Não to fazendo uma TPC tão forte pois eu particularmente nao considero tao necessaria, ja que nao estamos falando de um AE, é simplesmente um suplemento com propriedades um pouco mais fortes.

o que voces me dizem sobre a TPC.

a tenho duvuda tbm em relação o Clomid, na dosagem e quantos dias depois do ultimo comprimido de M-drol devo começar a tomar ?

ABRI UM TOPICO NOVO PQ OLHEI TODOS DESTE FORUM, TODOS ESTAVAM MUITO BAGUNÇADOS, NINGUEM DAVA UMA OPNIAO CONCRETA, DISCUTIAM MAS NO FINAL FICAVA DIVIDO EM COMO FAZER E SE FAZER OU NAO A TPC.

estou providenciando tudo e começarei o ciclo em uns 15 dias.

aguardo respostas, mas se for responder nao falem besteira, preciso de uma ajuda séria.

abraço pra todos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aconcelho um TT porque a libido fica baixa, o tamox eu aconselho tomar mesmo sem sentir os sintomas so por precausao e clomid voce ja vai tomar.

se voce for meio afeminado cuidado, tem relatos que deixa voce mais ainda hahaha.

me fala aonde voce pretende comprar seu m-drol ou se conhece algum site gringo que venda ( se possivel por pm ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, eu mandaria um Indux também, ta "barato" na Ultrafarma.

aconcelho um TT porque a libido fica baixa, o tamox eu aconselho tomar mesmo sem sentir os sintomas so por precausao e clomid voce ja vai tomar.

se voce for meio afeminado cuidado, tem relatos que deixa voce mais ainda hahaha.

me fala aonde voce pretende comprar seu m-drol ou se conhece algum site gringo que venda ( se possivel por pm ).

WTF?

Editado por Foxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo manda vim do ML, tem um cara que tem toda linha dos ``Drol``

entendi o que me passaram, mas quantos dias depois de ter acabado o M-drol eu começo com a TPC ? Com que dosagem fasso o Clomid ?

eu disse que iria tomar o tamox se sentisse sintomas porque gineco é mais pra quem tem tendencia, o meu foco na TPC é manter os ganhos e não perde a libido, se nao a namorada fica loca né AIUEHAUEH

voces acham que só com Clomid e tamox resolve ?

aaa Gustavodog, o que ser TT ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...