Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Suplementação / Desabafo


jazzis

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bom , venho aqui desabafar a minha raiva de cada dia, bom hoje em dia , mesmo não tendo condições financeiras , as pessoas fazem de tudo para ter uma ótima suplementação de uma marca boa , enfim que agrade ao consumidor.

E foi pensando assim , que eu importei um whey optimum de 2,5 kg e o total de minha compra foi de 139 reais, o que aqui no Brasil seria de 280 reais.

Fiquei dias e dias esperando que a alfândega nao acabasse com as minhas esperanças , mas o produto foi parar na alfândega , alguns dias depois liberado pela mesma , e hoje chega em minha residência uma carta dos correios dizendo que meu produto está numa agência aqui perto, porém pelo que vejo na carta fui taxado ou melhor esfaquiado lindamente pelo nosso humilde país.

Assim está na carta :

Ems mercadoria / numero da encomenda na ctt / data da entrada (na agencia de correios, dia que o produto chegou) , Comparacer até tal data.

Valor Rs 0,00 + tributos R$ 0,00 = total R$00,00 e logo abaixo vem assim

Destinario : Nome .. ( Tributado em R$ 189,26) Informaçoes do meu endereço logo na frente.

Bom, desabafo feito , não entendi muito bem a parte de valor 0 , tributo 0 e total 0 , mas depois diz que fui tributado em 189 reias em um produto que era 139 junto com o frete.

Mas criei esse tópico não só para isso.

Criei no intuito que vocês postem aqui a atual suplementação de vocês , digo Whey , Bcaa tudo que voce usa atualmente e a marca também , para o pessoal ver que nem sempre precisa gastar uma nota para ter uma boa suplementação e eu nao caio mais nessa, só vou importar no máximo um No2 agora e mais nada .

E se você tiver algo para desabafar relacionado ao seu dia a dia deixa ai .

Vlw galera , Abraços

Editado por jazzis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No momento Não estou fazendo uso de suplementos e estou bulkando.

ganhei 2kg em 3 semanas, acho importante o uso da suplementação mas tbm acho ela desnecessária.

atualmente fiz uma encomenda pelo "AI RERB" comprei 1 no shotgun + 1l-leucina 500gr + 1vitC

e em outra loja, aqui do brasil mesmo encomendei 2,2kg de whey de uma marca qualquer ai hehe.

enfim, que pena que seu produto foi taxado amigo.

abc

Editado por ulisseslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é parceiro , comprei pela prozis , se realmente tiver que pagar isso tudo , não vou pagar vou deixar a encomenda voltar e eles me retornam uma parte do dinheiro , que deve ser bem pequena mas é melhor do que gastar mais 189 reais , daí ja entrei em contato com o atendimento online da Growth , e apartir do dia 15 no máximo eles me disseram que vão trabalhar com o cartão de crédito ai vou compra uns combos , divido em 2 ou 3 parcelas, e ja compro uma boa quantidade o CxB vai ser sem dúvidas o melhor para mim , até porque cabe no bolso tranquilamente.

Abraço e boa sorte com sua encomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...