Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Particular: Vale A Pena Ter Uma Em Casa?


Vulcano

Posts Recomendados

Olá galera, papai queria comprar um celular novo de presente pra seu filhão (EU ;D), ai dei umas pesquisadas nesses modelos com mp3 e talz talz.. ;D

Ai hoje chegou uma parada tipo um GUIA INFORMATIVO pelo correio, da comprafacil.com, eu tinha me cadastrado lá e talz.

Ai tinha celular e os carambas, mais tinha uma tal de Academia Particular também, me apaixonei :rolleyes:

Tipo, ai corri para o computador, e pesquisei e talz.

Achei o mesmo modelo que tava no comprafacil.com que tava de 499,90 + o frete para o PARÁ ;O

Aí corri para o Google, E PESQUISEI o mesmo 'aparelho' na CorpoPerfeito (quem diria, achei tudo caro lá), com o preço de R$ 299,90.

Link:

Ai deu mais umas pesquisadas, tipo:

melhores Academia particular

Ai achei a tal de Acadmix nas lojas americanas, mais tava esgotado(www.americanas.com.br/prod/134949/Catalogo)

Ai vi na ShopTime, que pareceu dar mais 'conforto' (http://vitrine.shoptime.com.br/apollo/vitrineMasterDetail.do?nome=Academia-Particular-Acadmix-Top---Metalmix&method=show&masterName=maisInfo&position=2&placeOrigin=16109&codProd=179304&WT.ac=subLojaesporteLazervitrine)

Aí meu irmão falo que era pra mim dar uma pesquisada para eu e ele comprar. ;P

O que acham??

Obs.: Não tenho o pensamento parar de ir para academia para ficar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Rapaz, na minha opinião nada se compara com o ambiente da academia, sem contar com toooooooooooooodo o leque de equipamentos.

Acho que se você tem como ir para academia, isso já afeta drasticamente o custo x benefício destes aparelhos. Só iria comprar se não existisse academia na minha cidade ou ir até a academia se tornasse inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Permitam-me opinar sobre o tema.

Faço treinamento em casa há pouco mais de dois anos, com equipamento próprio e pesos livres. Motivos: não ter horário fixo pra treino e possibilitar treinar sábado e/ou domingo.

Investi R$ 300,00 em um banco daqueles bem simples pra iniciar os trabalhos (Vita House-comprei pelo Submarino) e 6 meses depois comprei um novo (da Physicus), que me custou cerca de R$ 600,00, mas dessa vez fiz uma baita pechincha por comprar direto da fábrica, pois na loja custava quase o dobro do valor que paguei. Como somos eu mais meu irmão que usamos, o equipamento já está mais que pago.

Um banco desses de R$ 300,00 presta apenas para o início mesmo, pois eles são quase que totalmente parafusados e as peças são mais fracas, e com isso, suportam menos peso.

O banco que tenho há mais de 1 ano e meio é todo soldado e tem uma estrutura mais rígida, inclusive suportando mais peso e nos atende de forma suficiente aqui em casa.

Além disso, adaptei todo o meu quarto pra caber o danado aqui.

Pra se decidir comprar um banco, tem que levar em consideração se você vai mesmo investir em fazer os exercícios em casa, se vc vai ter dedicação suficiente e se vc tem orientação pra fazer os movimentos corretamente. É muito mais fácil vc chegar em casa e botar o popozão na cadeira pra mexer no PC do que ir fazer exercícios no seu "multi-mega-flex-super" banco de exercícios.

Portanto, eu recomendo procurar uma academia e pleitear o seu celular rsrsrs.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Volcano

Pra não dizer que não tenho nada em casa, tenho uma barra de porta e um par de halteres com umas anilhas.

Pra caso não de pra ir na academia ou pra quando ela entra em férias final de ano, eventualidades, sabe como é.

Abraço

PS as comparações do justbe são meio doidas ou e impressão minha? auhuhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh msm!!!

Tem seus pró e contras!!!

mais prefira a Academia msm!!

Q ainda da pra ver umas Gatinhas treinando com a abundinha pra cima na mesa flexora!!

rsrsrsrsrssrss :lol::lol::lol:

PS: Ei GAspar naum foi so vc q percebeu q as comparações do justfbr sao meio doidas!!! :blink:

abras e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...