Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo X-Tren

Posts Recomendados

Postado

Desculpa nao fui claro Eu gosto de usar tamox DURANTE o ciclo

e na tpc Clomid sem tamox

Daí sim! Hahaha.

Mas tu começa o ciclo com tamoxifeno? Não curto essa idéia, só usaria tamoxifeno se sentisse sensibilidade, como nunca aconteceu, nunca usei, não sei se realmente atrapalha os ganhos, mas acredito que em um ciclo de PH's, os "danos" de usar tamoxifeno durante o ciclo sejam piores.

Abraços.

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

TPC vai ser Tamox e Tribulus, já até comprei o Tamox 20mg, tava em duvida se comprava o Indux também, mas acho que não vai ser necessário.

Tranquilo So falei Porque Nao gosto muito de tamox na tpc so durante o ciclo axo mais nescecario mas se tiver ganho maiores que 7 ou 8 kg nao arrisca nao faz a Serms + TT

Abraço

Postado

Tranquilo So falei Porque Nao gosto muito de tamox na tpc so durante o ciclo axo mais nescecario mas se tiver ganho maiores que 7 ou 8 kg nao arrisca nao faz a Serms + TT

Abraço

Sim, to estudando o uso de Indux, até o final eu vejo :)

Postado

Sim, to estudando o uso de Indux, até o final eu vejo :)

Tranquilo Man Boa Sorte e Bons Ganhos No Seu Ciclo Certeza De Exelentes ganhos Abraçao

Postado

TPC vai ser Tamox e Tribulus, já até comprei o Tamox 20mg, tava em duvida se comprava o Indux também, mas acho que não vai ser necessário.

se vc pesqiuisar melhor vc vai saber q uma progestina igual tren nao combina com tamox

Postado

Galera, o x-tren é o mesmo ph que o FAMOSO TREN-XTREME, porem possui 5mg a menos em cada cap! Então pode tomar que o resultado é certo! e seco, sem retencao.

Realmente o x-tren nao tem mais nos eua, também nao encontrei em nenhum site, mas tem o M-LMG da CEl tbm, que é a mesma formula do x-tren,

m-lmg-web-white.jpg

Ja encomendei pra mim o m-lmg, e pretendo tomar daqui 1 mes. Vou misturar um m-drol junto, ou algum outro ph-semelhante, minha intencao é fazer um ciclo parecido com o do e-pol.

Postado (editado)

Esse X-Tren, os colaterais são semelhantes a qual esteróide oral? Sabe me dizer?

Abraços e bons ganhos!

Pelo que eu estudei sei que o x-tren tem poucos efeitos colaterais pela composição e dificil falar sobre isso pq tem que testa em cada corpo tb neh abraço

Editado por Feeh
Postado

Quando eu tomei o tren-xtreme, eu nao fiz tpc nem nada e nao tive colaterais. Até na embalagem do tren-xtreme diz que nao precisa tpc... Mas no m-lmg diz para fazer e misturar com outro ph para obter maoires resultados.

Postado

Galera, o x-tren é o mesmo ph que o FAMOSO TREN-XTREME, porem possui 5mg a menos em cada cap! Então pode tomar que o resultado é certo! e seco, sem retencao.

Realmente o x-tren nao tem mais nos eua, também nao encontrei em nenhum site, mas tem o M-LMG da CEl tbm, que é a mesma formula do x-tren,

m-lmg-web-white.jpg

Ja encomendei pra mim o m-lmg, e pretendo tomar daqui 1 mes. Vou misturar um m-drol junto, ou algum outro ph-semelhante, minha intencao é fazer um ciclo parecido com o do e-pol.

Por que a preferência por PH e não por EAA?

Postado

No meu caso eu prefiri pq não tava achando quem vendesse Durateston... ai fui de PH mesmo. Mas tava doido pra mandar um ciclo básico de Dura...

Postado

No meu caso eu prefiri pq não tava achando quem vendesse Durateston... ai fui de PH mesmo. Mas tava doido pra mandar um ciclo básico de Dura...

Tu faz idéia da diferença entre um e outro? Esse PH não vai te trazer nem metade do que tu ganharia em um ciclo básico de Deca x Dura. Haha.

Abraços.

Postado

Tu faz idéia da diferença entre um e outro? Esse PH não vai te trazer nem metade do que tu ganharia em um ciclo básico de Deca x Dura. Haha.

Abraços.

Eu sei, por isso fui de PH mesmo... pra arrumar essas drogas tem que ter contatos, eu não falo com ninguem na academia e tambem não conheço quem venda... e é dificil de confiar em quem vende mas eu não conheço ainda mais Dura que tem que usar 16 ampolas, armazenar em casa ia ficar dificil também...

Postado

m-lmg-web-white.jpg

cara, tem certeza q eh isso dai mesmo ????

pelo site da SupplementCentral, a composicao eh diferente

X-Tren : https://www.supplementcentral.com/competitive-edge-labs-x-tren-90-capsule

Nutrition Facts

Serving Size 1 capsule(s)

Servings Per Container 90

Amount Per Serving

19-Norandrosta-4,9 diene-3,17 dione 30 mg

M-LMG : https://www.supplementcentral.com/competitive-edge-labs-m-lmg-90-capsule

Nutrition Facts

Amount Per Serving

13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5(10)-diene-17-one

Postado

Quais sao os colaterais do X-tren, nao tem dores na lombar, se toma 1 pote de ciclo?? abraco

Pq dores na lombar? não entendi...

Postado (editado)

cara, tem certeza q eh isso dai mesmo ????

pelo site da SupplementCentral, a composicao eh diferente

X-Tren : https://www.supplementcentral.com/competitive-edge-labs-x-tren-90-capsule

Nutrition Facts

Amount Per Serving

19-Norandrosta-4,9 diene-3,17 dione 30 mg

M-LMG : https://www.supplementcentral.com/competitive-edge-labs-m-lmg-90-capsule

Nutrition Facts

Amount Per Serving

13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5(10)-diene-17-one

Sim bruno, dê uma olhada nesse site,

https://prohormonedb.com/view-supplement.asp?n=Trenavol-V&i=10

Estra-4 ,9-diene-3 ,17-dione é um pró-esteróide quimicamente similar ao agente anabolizante Trembolona.

Trem é um esteróide over-the-counter populares anabolizantes / pró-hormônio. Tren como uma nomenclatura pode ser confuso, como há quatro diferentes compostos comumente referido como Tren:

17b-methoxy-trenbolone

13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5(10)-diene-17-one (M-LMG competive edge labs)

estra-4,9-diene-3,17-dione

19-Norandrosta4,9diene-3,17dione

Abraço!

Eu ja tinha postado no topico perfis dos PH´s,

Editado por teobaldo
Postado (editado)

NOVO TREINO AB,5x

A- Push + Quadriceps

Agachamento 3x6

Extensora 3x10

Supino Reto 3x8

Supino Inclinado c/ halteres 3x8

Paralelas 3x10

Militar Press 3x8

Panturrilha no Smith 3x10

FORÇA: Boa

VASCULARIZAÇÃO: Boa

RECUPERAÇÃO: Muito boa

PUMP: Muito bom

COLATERAL: Nada

Novo treino, muito bom, menos volumoso mas aumentei o peso em todos os exercicios, só foi sinistro fazer as paralelas depois do supino, mas fiz 3x8, a última com caneleiras de 6kg. O supino também foi animal, senti meu peito rasgando na hora de subir!

Sai do treino satisfeito, dolorido e com um bom pump.

No final mandei uma série pulley triceps de 30 reps, senti o triceps queimar bastante :D

Medi a panturrilha hoje pois olhei pra ela e estava vascularizada e com um bom pump, deu 38,5cm, medi após tomar banho, almoçar, já estava meio fria.

Editado por Foxt
Postado

acompanhando foxt, bota foto de antes do ciclo e após o ciclo.

o que seria mais eficaz em questão de ganhos, em questão de beneficios

fazer um ciclo de 2 potes H-Drol ou 1 X-Tren.

beneficios, colaterais e pelo fato de ser o primeiro ciclo.

Postado

nos foruns gringos q eu frequanto eles nao recomendam nem tren e nem m drol para primeiro ciclo

mas quem segue as recomendaçoes?

o bom do trem qe q nao e metilado dai vc pode tomar outro oral junto

ate recomenndam poara ter mais resultados

h drol da menos resultados e sai mais caro

um legal e epistane nao da muito colateral

Postado

Fiz o treino hoje, mas po sei la, já to me sentindo recuperado... com o treino antigo eu ficava mais quebrado... to pensando em mandar o ABCD mesmo, mais pra frente eu mando esses treinos avançados..

Postado

TREINO DE HOJE: COSTAS E TRAPÉZIOS

FORÇA: Boa

VASCULARIZAÇÃO: Normal

RECUPERAÇÃO: Muito boa

PUMP: Muito bom

COLATERAL: Nada

Hoje foi foda, tava MUITO calor lá na academia, não tem ar-condicionado, só aqueles ventiladores tufão... calor cansa demais, mas o treino foi bom, continuo subindo os pesos e malhando com uma boa intensidade.

Primeiro fiz a barra fixa, fiz 3x6 só, tava suando demais, a mão escorregava da barra... essa semana deve chegar meus straps ai deve dar uma melhorada, depois fiz o pulley frontal aberto e fechado, terra e remada unilateral, após isso fiz os encolhimentos e remada alta bem fechada pra pegar o trapézio.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

e ai morreu?

Não hehehe, tomei um gancho de 7 dias...

Perdi o clima de relatar, mas to seguindo o treinamento, essa semana vou ver se me peso e tiro as medidas, quarta faz 3 semanas de ciclo.

Editado por Foxt
Postado

Me pesei hoje, to com 77kg cravados, 2kg a mais em 3 semanas de ciclo... ainda ta longe do meu objetivo que era chegar aos 80kg, mas também ta brabo, dieta ta zoada, to sem tempo de preparar comida e me alimentar bem <_<

Postado

Ixi man mas você sabe né dieta e a Base de tudo Ph's são Anabols disfarçados mas sem dieta e osso

Acompanhando abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...