Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Treinos Com Ripped Fast + Cafeína + Alimentação Balanceada


acordeiro

Posts Recomendados

eai cara

senti alguns resultados sim..nos primeiros 5 dias consegui perder 1,2kg

amanhã após o treino irei medir novamente para ver quanto consegui perder nessas 2 semanas

estou me sentindo cada vez mais disposto a realizar atividades, portanto até agora a suplementação ta sendo satisfatória!!

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpe o atraso na postagem de ontem. Fiquei impossibilitado de postar..

Segue relatório abaixo:

11º dia – QUINTA (14/04/11)

7h30- Acordei e ingeri 400ml de água. Consumi uma banana com ração humana. Ingeri 02 cápsulas de Ripped Fast e 200ml de café preto sem açúcar.

Durante o treino aeróbico resolvi intensificar os pesos, aumentei as velocidades e dificuldades. Consegui realizar 25 minutos de bicicleta ergométrica e 15 minutos de esteira ergométrica variando entre caminhada e corrida. Após o treino aeróbico, trabalhei duas áreas para musculação. 03 aparelhos para costas e 03 aparelhos para bíceps. O desempenho no geral foi satisfatório. Após o treino ingeri 200ml de suco de fruta.

12h- No almoço consumi Arroz integral com couve, cebola e cenoura refogados, feijão de caldo, e 01 bife de carne do sol. Ingeri 100ml de suco de abacaxi com 01 cápsula de COMPLETE MULTI-VIT.

16h- Consumi um ClubSocial com 250ml de suco de fruta.

18h- Consumi um sanduíche natural com Pão integral, margarina light e azeite de oliva, cenoura ralada e tomate, juntamente com 200ml de suco de fruta.

22h- Preparei 400ml de leite com ração humana.

Fim do dia.

Sds, ACP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º dia – SEXTA (15/04/11)

7h30- Acordei e ingeri 300ml de água. Consumi 200ml de café preto forte sem açúcar e ingeri 01 cápsula de Ripped Fast (sexta-feira ainda pratico futebol pela tarde). Resolvi ir em jejum para o treino hoje, fazendo um teste.

Durante o treino ocorreu tudo normalmente, os desempenhos cada vez mais intensos, consegui fazer 35 minutos (18km) de bicicleta ergométrica vertical, e 35 minutos (4km) de esteira ergométrica variando entre caminhada rápida e corrida. Após o treino preparei 400ml de vitamina com leite, aveia e 2 bananas.

OBS.: Sexta-feira, como defini antes, é dia de verificar as medidas. Na sexta passada depois de 5 dias de treinos, consegui eliminar 1,2kg alcançando a marca de 80,2kg. Depois de mais 5 dias de treino, hoje fui medir no mesmo local e a balança marcou exatos 78,2kg. Ou seja, consegui perder 2,0kg durante 5 dias de treino intenso juntamente com a suplementação de Ripped Fast + Cafeína + Alimentação balanceada.

12h- No almoço consumi Arroz integral, feijão de caldo, 3 bifes de carne e tomates. Após o almoço ingeri 01 cápsula de COMPLETE MULTI-VIT juntamente com 150ml de suco de fruta.

16h- Devido à prática de futebol durante a tarde, não me alimentei, apenas bebi água.

18h- Consumi um sanduíche natural com Pão integral, requeijão light, cenoura ralada e tomate, juntamente com 200ml de suco.

22h- Consumi um sanduiche com pão, presunto, tomate, milho, ervilha, juntamente com suco de laranja integral.

Fim do dia..

Sds, ACP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º dia – SEGUNDA (18/04/11)

8h- Acordei e ingeri 300ml de água. Consumi um pacote de ClubSocial.

Nesta semana estou viajando, então tive que adaptar meus treinos. Alterei meu horário de treino para o período da noite.

12h- No almoço consumi Arroz simples com ensopado de carne e legumes, juntamente com 200ml de suco de laranja. Depois do almoço ingeri 01 cápsula de COMPLETE MULTI-VIT.

16h- Consumi uma fatia de bolo de côco.

18h- Consumi um sanduíche natural com Pão integral, margarina light, azeite de oliva, cenoura ralada, tomate, alface e uma fatia de queijo minas. Ingeri 02 cápsulas de Ripped Fast.

19h- Pratiquei cerca de 45 minutos de corrida leve de rua.

20h- Pulei corda durante cerca de 20 minutos. Além disso fiz alguns apoios como treino para o tríceps.

22h- Preparei 400ml de leite com Nescau, aveia e ração humana.

Fim do dia..

Sds, ACP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16º dia – TERÇA (19/04/11)

9h- Acordei e ingeri 300ml de água. Consumi uma fatia de bolo simples de côco.

12h- No almoço consumi Arroz simples, verduras cozidas, tomates, feijão de caldo e 02 filés de peito de frango, juntamente com 200ml de suco de fruta.

16h- Consumi um ClubSocial.

18h- Ingeri 300ml de água juntamente com 02 cápsulas de Ripped Fast. Me preparei para o treino que durou cerca de 45 minutos de corrida de rua, variando de formas intensa e moderada. Logo após, pulei corda durante cerca de 20 minutos e realizei algumas flexões.

20h- Consumi um sanduíche natural com Pão integral, margarina light, azeite de oliva, cenoura ralada, tomate, alface e uma fatia de queijo minas.

22h- Preparei 400ml de leite com Nescau e ração humana.

Fim do dia...

Sds, ACP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o cafe preto te dah um animo bom pra malhar? E os ganhos continuam?

Abraço

Cara, o café preto faz diferença! pelo menos eu senti alteração benéfica no desempenho sim...

Infelizmente eu tive um imprevisto e não pude dar continuidade ao treino balanceado, mas continuo me exercitando...Em breve quando estiver possibilitado novamente eu retornarei aos treinos...

Até o último post essa suplementação foi satisfatória. Eu recomendo!!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...