Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Treinos Com Ripped Fast + Cafeína + Alimentação Balanceada


acordeiro

Posts Recomendados

Neste tópico eu irei apresentar relatórios sobre a suplementação com RIPPED FAST e COMPLEMENTOS.

A cada dia de treino irei fazer um resumo do dia, os efeitos e resultados obtidos.

Nome: A.C.P.

Idade: 19 anos, 7 meses e 28 dias

Peso (em 26 de fevereiro de 2011): 80,3kg

Peso (em 01 de abril de 2011): 81,7kg

Altura: 1,74m

Saúde: Ausência de problemas cardíacos ou respiratórios; demais índices (glicose,colesterol, etc) absolutamente normais.

1. Introdução

Primeiramente, irei utilizar suplementos alimentícios que certamente me auxiliarão no alcance dos meus objetivos:

-RIPPED FAST, LABORATÓRIO UNIVERSAL, 120 CÁPSULAS;

-COMPLETE MULTI-VIT C/ 100 TABLETES – LAB. ATLHETICA EVOLUTION

-CAFEÍNA (EM FORMA DE CAFÉ PRETO FORTE SEM AÇÚCAR)

-RAÇÃO HUMANA

***Ressaltando que durante o período entre 14 de Março de 2011 e 29 de março de 2011 eu ingeri um conjunto formado por __# WHEY PROTEIN ISOLADO – LAB. ISOTECH + MALTODEXTRINA – LAB. ATLHETICA, aliados a treinos visando hipertrofia muscular, distribuído em 6 dias por semana trabalhando as principais áreas musculares (Ombro, peito, costas, bíceps, tríceps, antebraço, pernas e abdome). Os resultados pretendidos foram significativamente obtidos.

2. Objetivos

Eliminar gorduras em excesso, e alcançar mais ou menos o peso de 75kg, para depois iniciar um treino visando ganho de massa muscular.

3. Métodos/Cronograma

_MANHÃ_ 07h30 / 10h

-> Ao acordar pela manhã, ingerir 500ml de água junto com 2 cápsulas de RIPPED FAST. Consumir 2 bananas juntamente com RAÇÃO HUMANA. Consumir 150 a 200ml de CAFÉ PRETO SEM AÇÚCAR e ir ao treino aeróbico de cerca de 01 hora em 3 dias na semana, os outros 2 dias serão divididos em 40 minutos de exercícios aeróbicos + 30 minutos de exercícios de trabalho muscular visando definição muscular (Nesses 2 dias aumentar razoavelmente a alimentação no pré-treino, pois o esforço será maior).

* Durante o treino ingerir água sempre que sentir sede

-> Após o treino ingerir 500ml de água e também uma vitamina com leite, banana, Nescau e aveia/ração humana. Ou por opção uma batida de Suco de fruta com ração humana/aveia.

_ALMOÇO_ 12h

-> No almoço, primeiramente ingerir o máximo de salada em uma primeira refeição. Logo depois, partir para o prato principal contendo: Arroz integral, Feijão de caldo sem carnes, salada e Carne ou Peito de Frango.

-> Após o almoço, ingerir 01 cápsula de COMPLETE MULTI-VIT para complementar com vitaminas a demanda do organismo.

_TARDE_15h30

-> Consumir 01 ClubSocial + Suco

_FINAL DA TARDE_ 18h

-> Consumir um sanduíche natural (Pão integral, beterraba e cenoura ralada, tomate, alface, azeite de oliva, margarina becel, pouco sal) + Suco.

_NOITE_ 22h

-> Nescau com leite misturado com RAÇÃO HUMANA

------------------------------------------------------------

INICIO DOS RELATÓRIOS

DIÁRIO

1º dia – SEGUNDA (04/04/11)

7h30- Acordei e ingeri 500ml de água gelada. Consumi 2 bananas com ração humana, tomei 01(uma) cápsula de RIPPED FAST, já que foi a primeira vez que tomaria eu resolvi tomar apenas um para testar o efeito em meu organismo, e ingeri cerca de 200ml de café preto forte sem açúcar.

Durante o treino aeróbico não senti nenhuma alteração negativa em meu desempenho, apenas senti poucas mudanças na minha disposição. Hoje o dia era só de exercícios aeróbicos. Senti-me bem fazendo 20 minutos (11km percorridos) de bicicleta ergométrica vertical – sem encosto, depois fiz 20 minutos (2km percorridos) na esteira ergométrica, e pra finalizar fiz 10 minutos (5km percorridos) em uma bicicleta ergométrica horizontal – com encosto. Senti alguma diferença proporcionada pelos efeitos do RIPPED + CAFEINA, pois tive maior disposição além do normal, para realizar exercícios. Amanhã irei aumentar a dose para a quantidade recomendada de 02 cápsulas de RIPPED FAST e testar os efeitos em meu organismo. Após o treino ingeri mais 500ml de água gelada e preparei cerca de 500ml de vitamina composta por : Nescau, leite, banana, ração humana e aveia.

12h- No almoço consumi porções de Arroz simples, Feijão de caldo, pequena porção de macarrão, tomates, Frango ensopado e 300ml de suco de acerola pra acompanhar. Após a refeição ingeri 01 cápsula de COMPLETE MULTI-VIT.

OBS.:Durante a tarde não senti sono (que era comum). Acredito ser devido aos efeitos do RIPPED FAST.

16h- Consumi um pacote de biscoito salgado 'ClubSocial'.

18h- Consumi um sanduíche natural composto por Pão integral, beterraba ralada, alface, tomate, azeite de oliva, margarina light becel, orégano e sal.

22h- Ingeri um copo de leite com Nescau e ração humana misturada.

FIM DO DIA.

Depois posto mais.

Sds,ACP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2º dia – TERÇA (05/04/11)

7h30- Acordei e ingeri 500ml de água gelada. Consumi 3 bananas com ração humana, tomei 02(duas) cápsulas de RIPPED FAST, e ingeri cerca de 200ml de café preto forte sem açúcar.

O treino de hoje seria divido em 60% aeróbico e 40% musculação. Durante os exercícios aeróbicos, realizados de forma intensa, fiz 20 minutos (11km) de bicicleta ergométrica vertical, e logo após fiz 15 minutos (1,5km) de esteira ergométrica. No decorrer dos exercícios senti diferença, pois senti bastante disposição para continuar os exercícios sem pausas, além de não sentir nenhum desgaste excessivo ou fadiga. Após o treino aeróbico, trabalhei os músculos do Peito (02 aparelhos com mais repetições e menos pesos) e Tríceps (03 aparelhos com mais repetições e menos pesos). De forma geral o treino foi muito satisfatório. Após o treino ingeri mais 500ml de água gelada e preparei cerca de 400ml de vitamina composta por : Leite, banana, ração humana e aveia.

OBS.: Pretendo retirar o leite e a banana da ingestão pós-treino. Irei fazer uma experiência com uma batida de Suco de fruta com ração humana e aveia.

12h – 10 minutos antes do almoço principal, consumi um prato composto por algumas folhas de alface e 01 tomate cortado em rodelas, temperados com azeite de oliva, sal e vinagre. Após essa primeira refeição, consumi Arroz integral, feijão de caldo, 3 bifes de carne magra e beterraba ralada. Depois da segunda refeição ingeri 150ml de suco de acerola juntamente com 01 cápsula de COMPLETE MULTI-VIT.

OBS.: Durante a tarde voltei a sentir sono normalmente.

16h- Consumi um pacote de ClubSocial + Suco de fruta.

18h- Consumi um sanduíche natural composto por Pão integral, beterraba ralada, alface, tomate, azeite de oliva, margarina light becel, orégano e sal.

22h- Ingeri um copo de leite com Nescau e ração humana misturada.

FIM DO DIA.

Sds, ACP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º DIA - QUARTA (06/04/11)

Os procedimentos e a alimentação de hoje foram praticamente os mesmos.

Só irei ressaltar os acontecimentos durante o treino do dia:

O treino de hoje era composto somente por exercícios aeróbicos. No inicio fiz 5 minutos de caminhada na esteira para aquecer, pois resolvi intensificar o treino. Após o aquecimento, andei durante 30 minutos (16,6km) na bicicleta ergométrica vertical. Depois fui para a esteira ergométrica, até aí sem fadiga ou cansaço, e preparei uma atividade prevista de 25 minutos mesclando caminhada e corrida. No meio da atividade, percebi algo que me chamou atenção. Mais ou menos no minuto 13’, estava correndo e comecei a sentir muito cansaço e resolvi parar quando completasse 15 minutos. Porém, nesse intervalo de tempo adquiri grande força, continuei correndo e fui até 20 minutos normalmente. Foi surpreendente para mim, pois não tinha acontecido isso antes, e foi de grande satisfação. Após a corrida continuei caminhando na esteira até completar 25 minutos. Após o treino ingeri mais 500ml de água gelada e preparei cerca de 400ml de vitamina composta por : Leite, banana, ração humana e aveia.

Os procedimentos posteriores ao treino foram seguidos normalmente como nos dias anteriores.

Sds, ACP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º dia – QUINTA (07/04/11)

7h30- Acordei e ingeri 300ml de água. Consumi 2 bananas com Ração humana. Ingeri 02 (duas) cápsulas de Ripped Fast e fui para o treino. Hoje não ingeri café, resolvi fazer um teste e provar se o efeito seria reduzido ou não. Durante o treino, percebi que a ausência de cafeína fez com que meu desempenho no treino “aeróbico + musculação” diminuísse significativamente. Realizei cerca de 40 minutos de esteira e bicicleta ergométrica vertical, depois trabalhei os músculos das costas e bíceps com 03 aparelhos para costas e 02 aparelhos para bíceps. Depois do treino preparei um suco de cajá com ração humana e pouco açúcar.

12h- 10 minutos antes do almoço principal consumi um prato composto por algumas folhas de alface e 01 tomate cortado em rodelas, temperados com azeite de oliva e sal. Após essa primeira refeição, consumi Arroz integral, feijão de caldo, 2 bifes de peito de frango. Depois da segunda refeição ingeri 150ml de suco de cajá juntamente com 01 cápsula de COMPLETE MULTI-VIT.

17h- Consumi um pacote de ClubSocial

18h30- Consumi um sanduíche composto por Pão integral, margarina light, uma fatia de apresuntado e alface. Ingeri também 200ml de suco de acerola.

22h- Ingeri um copo de suco 200ml.

Sds, ACP.

Editado por acordeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia – SEXTA (08/04/11)

8h- Acordei e ingeri 200ml de água. Consumi uma banana da terra cozida. Ingeri 01 cápsula de Ripped Fast (reduzi para uma cápsula pois à tarde irei jogar futebol e irei ingerir a outra cápsula), e também 150ml de café preto forte sem açúcar. Durante o treino aeróbico, me senti totalmente disposto a um esforço intenso. Realizei 25 minutos (13,5km) de bicicleta ergométrica vertical, e depois fiz 25 minutos (2,8km) de esteira ergométrica de forma intensa. Me senti à vontade e com disposição para continuar treinando forte, mas por conta do tempo e do desgaste que virá pela tarde, resolvi preservar. Após o treino apenas ingeri água pois estava perto do horário do almoço.

OBS.: Hoje resolvi medir meu peso atual, para ter uma média de perda semanal. Comparando, no início dos treinos na Segunda feira meu peso anterior era 81,7kg. Hoje me pesei no mesmo local, e a medida foi para 80,5kg. Resumindo: 1,2kg a menos em 05 dias, sendo que o 5º dia ainda não foi completado, de treinos com Ripped Fast + Cafeína + Alimentação balanceada.

12h- No almoço consumi Arroz integral, feijão de caldo, alfaces com azeite e sal, e 03 bifes de carne magra. Ingeri 150ml de suco de goiaba com 01 cápsula de COMPLETE MULTI-VIT.

15h- Joguei futebol durante 1h e 30 minutos, senti muita disposição e meu desempenho foi muito satisfatório.

18h- Consumi um sanduíche com Pão integral, apresuntado, margarina light e alfaces. Ingeri 200ml de suco de goiaba.

22h- Consumi um pacote de ClubSocial.

Fim do dia

Sds, ACP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º dia – SEGUNDA (11/04/11)

7h30- Acordei e ingeri 300ml de água. Consumi meio pacote de biscoito ClubSocial. Ingeri 02 cápsulas de Ripped Fast.

Durante o treino senti o mesmo desempenho de sempre, só não foi maximizado por conta da cafeína que excepcionalmente hoje não pude beber antes do treino. Fiz 30 minutos de bicicleta ergométrica vertical e 30 minutos de esteira ergométrica variando entre corridas e caminhadas. Após o treino bati 400ml de suco de goiaba com ração humana.

12h- 10 minutos antes do almoço principal consumi um prato composto por algumas folhas de alface e 01 tomate cortado em rodelas, temperados com azeite de oliva e sal. Após essa primeira refeição, consumi Arroz integral, feijão de caldo, 2 bifes de peito de frango. Depois da segunda refeição ingeri 150ml de suco de manga juntamente com 01 cápsula de COMPLETE MULTI-VIT.

16h- Consumi um pacote de ClubSocial juntamente com 150ml de suco de manga.

18h- Consumi um sanduíche natural com Pão integral, alfaces, tomate, beterraba e cenoura ralada, margarina light e azeite de oliva.

22h- Preparei 400ml de leite com Nescau e ração humana.

Fim do dia.

Sds, ACP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º dia – TERÇA (12/04/11)

7h30- Acordei e ingeri 400 ml de água. Consumi uma banana com ração humana e 150ml de café preto sem açúcar. Ingeri 02 cápsulas de Ripped Fast.

Durante o treino, o desempenho foi satisfatório como sempre. A cada dia me sinto mais disposto a intensificar os exercícios aeróbicos. Fiz 25 minutos de bicicleta ergométrica vertical e 15 minutos de esteira ergométrica variando entre corrida e caminhada; depois trabalhei os músculos do peito e tríceps com 02 aparelhos para peito e 03 aparelhos para tríceps. Após o treino preparei 300ml de vitamina composta por leite, ração humana, banana e aveia.

12h- No almoço consumi Arroz integral com couve, cebola e cenoura refogados, feijão de caldo, e 01 bife de carne do sol. Ingeri 100ml de suco de abacaxi com 01 cápsula de COMPLETE MULTI-VIT.

16h- Consumi um ClubSocial com 150ml de suco de abacaxi.

18h- Consumi um sanduíche natural com Pão integral, cenoura e beterraba ralada, margarina light e azeite de oliva, juntamente com 150ml de suco de abacaxi.

22h- Preparei 400ml de leite com Nescau e ração humana.

Fim do dia.

Sds, ACP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º dia – QUARTA (13/04/11)

7h30- Acordei e ingeri 300ml de água. Consumi uma banana com ração humana e 150ml de café preto sem açúcar. Ingeri 02 cápsulas de Ripped Fast.

Durante o treino aeróbico senti muita disposição ao fazer 35 minutos (18,3km) de bicicleta ergométrica vertical de forma intensa. Logo após, fiz 25 minutos de esteira ergométrica variando entre corrida e caminhada. Os resultados foram satisfatórios. Após o treino ingeri 200ml de Nescau com leite.

12h- No almoço consumi Arroz simples, com feijão de caldo, e uma porção de strogonoff de frango com milho, acompanhado de salada verde e tomate. Após o almoço ingeri uma cápsula de COMPLETE MULTI-VIT.

16h- Consumi um ClubSocial.

18h30- Consumi um sanduíche natural com Pão integral, beterraba e cenoura ralada, tomate, azeite de oliva e margarina light, juntamente com 150ml de suco.

22h- Preparei 400ml de leite com ração humana.

Fim do dia...

Sds, ACP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...